Olà Noivinhas !!! Aqui estou eu com umas especulações... hahaEu e meu noivo já estamos organizando as coisas do casório, solicitando orçamentos, fazendo visitas e quase fechando contrato...Mas, ainda não teve o pedido formal e nem comunicamos a nossa família e eu fico louca de ansiedade esperando...
Olà Noivinhas !!! Aqui estou eu com umas especulações... hahaEu e meu noivo já estamos organizando as coisas do casório, solicitando orçamentos, fazendo visitas e quase fechando contrato...Mas, ainda não teve o pedido formal e nem comunicamos a nossa família e eu fico louca de ansiedade esperando por esse pedido !! KkkkGente, isso é normal ?! Mais alguma noivinha passando pela mesma situação ?!Heeeelp, vamos dividir nossas angústias !! Kkkk Beijos Lay ?
Ver mensagem citada
Oh noivinha, sua luta está maior que a minha !!! KkkkkMAS, não desista e converse com ele pra saber se vai ter ou não, pra vc não esperar e se decepcionar !
Ver mensagem citada
Olha só hein !?!?QUE legal noivinha !! Meu aniversário é uma semana antes do nosso aniversário, na verdade ele me pediu em namoro no dia em que eu comemorei meu aniver !!
Ver mensagem citada
Isso aí novinha, diz que sem pedido não tem casamento !! kkkkkkBrincadeira, veja bem com seu noivo por que muitos não são nada romântico e acha isso um detalhe !!
Isso e normal sim!!!!!... No nosso caso, a gente apenas comunicou o pedido por telefone depois de um mes q ele me pediu... Foi por telefone pq nos moramos em estados diferentes dos nos familiares...
Oi novinha, aconteceu comigo também. Começamos a visitar os buffets antes do pedido. Até que encontramos o buffet e pra fechar precisava falar com meu pai. Então ele pediu ao meu pai, fomos no outro dia com meu pai fechar o local pra não perder a data que queríamos e uma semana depois ele fez o pedido oficial a mim kkkkk ele estava esperando oportunidade de me levar em um local especial, quando me convidou eu já imaginava rs
Então já faz cinco anos que estamos juntos ele não me pediu em namoro não pediu pra morar junto e agora espero i pedido de casamento oficial né kkk
Noiva Ativa
Maio 2017
Rio de Janeiro
Suelem ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Super normal noivinha, também estou assim. Eu e meu noivo decidimos juntos porém ele falou que vai fazer uma surpresa p/ mim com o pedido, só não sei o que e quando. As únicas pessoas que sabem do casório é minha mãe e irmã, estou louuca p/ contar a todos logo kkk
Noiva Ativa
Janeiro 2018
São Paulo
Monique ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao e so vc nao noivinha ja fechei alguns contratos para o grande dia e tanbem nao falamos nada para niguem mais ate agora nada do pedido estou a espera kkk
Noiva Ativa
Novembro 2020
Paraná
Aksl ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não é a unica noivinha kk, eu e meu namorado estamos vendo orçamento, ja ganhamos algumas coisas, mais ainda não houve o pedido nem nada kkk'
Normal noivinha , eu e meu namorado também rs .. nao teve nada formal .. e ja estamos fazendo quase tudo rs . O importante é vcs está pensando nesse grande paasso que vcs estão dando o sim vcs ja deram rs
Eu fui pedida em casamento numa adoravel surpresa que meu namorado aprontou no local que demos nosso primeiro beijo. Só passamos a ver coisas de casamento um ano apos o pedido. Mas na ocasião queria ter feito alguma celebracao com as familias, e nao fizemos nada ate agora só comunicamos as famílias mesmo...
Pra mim foi super normal, começamos seis meses antes a pesquisar coisas do casamento e ele esperou o meu aniversario pra fazer o pedido, isso pq eu fui ansiosa e falei que não teria nada especial no meu niver, então ele antecipou o pedido que seria feito no nosso aniversario de namoro kkkkkk
Noiva Master
Janeiro 2017
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eeeeeeeeu, comecei também bem antes do pedido. Meu noivo só fez agora no meio do ano e nosso noivado só vai acontecer em fevereiro.
Estou nessa situação noivinha kkkkk mais meu pedido ta quase dia 3/12/2016muito anciosa por ele
Super Noiva
Abril 2017
Espírito Santo
Yane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ashuahsu' normal não é... Eu também estava de molho esperando o tão sonhado pedido e recebi o meu recentemente... Fiquei encantada, e foi muito simples... Um beijo noivinha...