Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Constante Março 2026 São Paulo

Preciso de indicação de Buffet na zona leste 🍃

Thainá, dia 30 de outubro de 2018 às 07:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas estou aqui pedindo ajuda de indicação para buffet em SP zona leste, moro longe sou da baixada mas resolvemos casar aí por ter mais opções já que aqui onde moro não tem nada parecido do que eu quero 😥
Estou na procura de buffet desde do começo do ano, fui em varios aqui onde moro e em apenas dois em São Paulo já que os outros que eu pedi me mandaram orçamento pelo email e por ali já conseguia ver se dava ou não para pagar .. Vo contar um pouco desse dois que fui visitar que foi o Buffet Tulipas na Moóca e o Adélia Prado também na Moóca ...
O primeiro buffet que fui foi o Adélia pq queria algo prático incluído decoração tudo e lá confesso que amei mas deixou a desejar na comida parecia de festa de crianças os doces servidos era beijinho e brigadeiro já desanimei na hora pq não adianta ter um lugar lindo e a comida não ser boa, outro fator foi de ser comemorado dois casamento por dia tenho medo por esse motivo acabar dando algo errado com a noiva do primeiro horário sei lá e aí fui pesquisar no reclame aqui e tem muitos depoimentos falando muito mal deles lá fiquei com medo e não quis arriscar mas o custo era muito bom e tava ótimo pra mim só que fiquei com medo, me contem a experiência de vocês lá ??? .
Vamos para o Buffet Tulipas, Vila Valentim lá eu amei desde da comida o lugar incrível e achei que seria por volta do preço do Adélia quando ela veio com a proposta quase cai para trás, eu não tenho coragem de gastar um absurdo com o casamento do jeito que o brasil está ainda mais que tenho filho pequeno e penso muito antes de fazer algo pq o importante pra mim é uma escola boa e um plano de saúde que hoje em dia não pode faltar né meninas? Me deixa indicações aqui pq quero para outubro de 2019 e ainda não vi nada 😓 Que tenha tudo em um lugar só, para cerimônia e festa no mesmo local para facilitar pros convidados..

5 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 30 de outubro de 2018 às 10:42
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vo dá uma olhada no Google, obrigada pela indicação 💋👏🏻
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Miriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chácara rei Salomão fica em Ferraz e ele oferece um buffet ótimo e o local tbm, e o proprietário tem contato de outros lugares bem bacana. Hj não tenho mais o contato mais se pôr no Google ou redes sociais aparece.
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha nem eu imaginava mas vi um debate aqui e uma pessoa falando muito mal aí resolvi pesquisar no reclame aqui e para minha supresa tinha muitos depoimentos negativo de lá, eu acho o Adélia lindo em questão de estrutura mas em gastronomia eles estão pecando, é uma pena pq tava perfeito para mim valor local tudo mas fico com o pé atrás depois disso 😓 vo pesquisar esse que vc falou muito obrigada 💋
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinho fiquei surpreendida que o buffet e evento perfeito mansão Adélia tenha tantas reclamações, eu sempre ouvi falarem muito bem deles, para você ver como é importante nos pesquisamos! O Tulipas é lindo mas é caro demais. Na Mooca tem o buffet casablanca uma amiga que mora lá me indicou! Acho que vale a pena você conferir!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thainá!

Enquanto as outras noivinhas da região não chegam por aqui, te deixo debates com dicas sobre como economizar no casamento Smiley winking

Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

Casando com R$ 5 mil

Casamento estilo 'bolo e champanhe'

Cardápio de mini wedding rústico

Casar gastando 'pouco'? É possível

Um beijo Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe