Gente, sério! Isso está sendo uma luta pra mim. Eu sou uma pessoa muito indecisa, e estou penando para encontrar uma cor que eu goste. Não estou sabendo lidar com isso. Vai ser em dezembro. Qual cor vocês indicaram?
Gente, sério! Isso está sendo uma luta pra mim. Eu sou uma pessoa muito indecisa, e estou penando para encontrar uma cor que eu goste. Não estou sabendo lidar com isso. Vai ser em dezembro. Qual cor vocês indicaram?
Eu escolhi as cores de hortensias!!!!! Eu sou apaixonada pelo RS e la na estrada pra Gramado possui hortensias na cor azul... entao irei mesclar os vestidos nas cores azul, roxinho, rosinha... etc
Meu casamento será nos tons de dourado, pérola e branco. Num quero nenhuma cor de destaque, pois casarei em um chácara e já temos muito verde no ambiente. Além do que irei colocar bastante luzes na decoração.
Isso é muito difícil decidir ! Eu por exemplo gosto de tons de azul ! Porém no meu casamento eu pretendo usar cores de Tons pastéis igual a esse paleta de cores !
Noivinha, Eu tb estava nessa mas um dia procurando paleta de cores com a minha sogra (nen estávamos pensando nisso, estávamos procurando paleta para ela produzir as almofadas dela) e ai vimos algumas paletas inspiradas na natureza... E ai eu tive uma ideia e escolhi a minha... Dê uma pesquisada e vê se ajuda... A minha ficou em tons pastéis e as madrinhas de rosa. Vou ficar nos tons de rosa apenas mas a inspiração foi nessa paleta do entardecerEspero q ajude