Gente, sério! Isso está sendo uma luta pra mim. Eu sou uma pessoa muito indecisa, e estou penando para encontrar uma cor que eu goste. Não estou sabendo lidar com isso. Vai ser em dezembro. Qual cor vocês indicaram?
Gente, sério! Isso está sendo uma luta pra mim. Eu sou uma pessoa muito indecisa, e estou penando para encontrar uma cor que eu goste. Não estou sabendo lidar com isso. Vai ser em dezembro. Qual cor vocês indicaram?
Tem muitaaaa cor linda. Tem muitas inspirações lindas. O mais difícil para mim é tornar realidade, pois sai caro. Os enfeites de mesa coloridos sai caro, os guardanapos de tecido colorido nem se fale. Como a minha decoradora é mais simples eu optei por cores pastéis, pois fica um mix e da para usar de tudo. E coloquei algumas coisas no rústico, pois amo essa decoração
Cor do meu casamento será, rústico com flores brancas, puxado pouco pro bege dourado, minhas madrinhas ainda nao escolhi as cores, quero uma paleta de cores com uns 4, a 5 tons. Preciso de ajuda pra resolver as paletas de cores
Noivinha, a minha cor será branca. Como meu casamento será de manhã num domingo, optei pela cor branca para ficar delicado, romântico, aconchegante e os convidados apostarem nas roupas. Beijos!
O meu casamento vai ser azul e amarelo. Mas, tenho uma explicação para isso. Eu eu meu noivo participávamos como ritmistas da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida (cores Verde e Branco). Outra situação foi o falecimento do meu avô em outubro de 2016 e ele era muito devoto à Nossa Senhora Aparecida, então, como homenagem póstumas ao meu avô e como somos católicos, iremos nos casar no dia 12/10/2018 - Dia de Nossa Senhora Aparecida.
Mas tá, vc deve estar se perguntando pq das cores azul e amarelo. Bom, pensamos no manto de Nossa Senhora que é azul e dourado, mas como iremos fazer o casamento pela manhã optamos trocar o dourado pelo amarelo.
Portanto, acho que você e seu noivo devem conversar e verificar a afinidade que tem em comum. Pode ser até a cor da rosa do primeiro buquê, qualquer coisa, mas acho que a cor tem que ter a identidade de vocês.