Gente, sério! Isso está sendo uma luta pra mim. Eu sou uma pessoa muito indecisa, e estou penando para encontrar uma cor que eu goste. Não estou sabendo lidar com isso. Vai ser em dezembro. Qual cor vocês indicaram?
Gente, sério! Isso está sendo uma luta pra mim. Eu sou uma pessoa muito indecisa, e estou penando para encontrar uma cor que eu goste. Não estou sabendo lidar com isso. Vai ser em dezembro. Qual cor vocês indicaram?
Ver mensagem citada
Já está tudo planejado, as mães irá usar Rosa chá e as madrinhas marsala, aí a noiva no caso eu irá de destacar no meio delas, pq se vestirem cor clara nem realça né
Flor eu também estava super indecisa, ai comecei a pesquisar e conversei com as minhas madrinhas, decidi optar pelas cores pasteis, são super românticas. Dá uma pesquisada nesse tipo de cores :*
Tbm sou mt indecisa kkk escolhi um tanto de cores so sei olhando no contrato. Mas para a cerimônia cores claras como Chá e branco e para a recepção marsala, amarelo... um tanto kkkkk meu buquê tem até laranja pra vc ter ideia
Depende do seu gosto. O meu será azul e rosa claro... Mas tbm tive muito indecisão, como meu casamento será mais simples escolhi essas cores e por outras razões tbm. Mas uma cor que eu escolheria é marsala e dourado
Cerimônia branco e rosa bebê, recepção preto, rosa bebê e branco nossas cores preteridas e não quis usar o preto na igreja pra não ficar tão pesado( forte)