Gente, sério! Isso está sendo uma luta pra mim. Eu sou uma pessoa muito indecisa, e estou penando para encontrar uma cor que eu goste. Não estou sabendo lidar com isso. Vai ser em dezembro. Qual cor vocês indicaram?
Gente, sério! Isso está sendo uma luta pra mim. Eu sou uma pessoa muito indecisa, e estou penando para encontrar uma cor que eu goste. Não estou sabendo lidar com isso. Vai ser em dezembro. Qual cor vocês indicaram?
Oi noivinhas, minha cor do casamento vai ser azul turquesa, mas estou querendo acrescentar algumas outras cores para não fica muito branco, vou tentar colocar umas cadeiras de madeiras, pra dar um contraste.
Oii noivinha, sempre gostei muito de vermelhos e vinhos, então escolhi o Marsala como cor principal para o meu casamento, mas quero colocar bastante branco e talvez outra cor mais neutra e deixar o Marsala apenas nos detalhes. Minha dica é você pensar em uma cor que já goste muito e escolher apenas o tom de acordo com o que você quer. Bjs.
Noiva Esperta
Setembro 2018
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu ainda não decidi ao certo. Mas sei que quero a paleta em cores pastéis
Oiii noivinhas!!!Eu ainda estou escolhendo minhas cores!!! Estou dando os primeiros passos ainda rs Mas penso em cores de azul Tiffany, Rosa chá, tons de verde água.... O que acham?
Optei pelo NUDE, uma vez que será rústico os móveis d festa, com as cadeiras d cor ouro velho, qro td a decoração bem clara! 😘Ps: Minha festa será realizada em um Haras!
No nosso caso já tínhamos definido as cores branca e dourada, mas aí conversamos com o decorador e ele nos sugeriu a cor greenery (verde). Amamos e agora nossa paleta é branca, dourada e greenery
Olá, noivinhas!! Meu casamento vai ser na cor marfim/ pérola, com detalhes em vermelho escuro e dourado. Sempre fui apaixonada por essas cores, e sempre achei que dá um ar elegante e luxuoso!! 😍😍
Eu indico uma cor que vc goste e não enjoe ... Porque você vai ter MT tempo pra ver ela. Eu escolhi verde menta e rosa claro... Cores claras e fracas enjoam menos. Beijos
Eu ainda não decidi, até pq não tenho data certa para casar. Apenas moraremos juntos por enquanto. Mas acho lindo um bouquet colorido como foi o da minha cunhada em 2011. Eu quem deu a ideia das cores, ficou lindo e ela amou! Os tons eram branco, rosa, azul e amarelo, todos tons claros! Eu amei! Além disso, as "floristas" que na verdade entraram com um bouquet de marshmallow coloridos também, usaram vestidos arco íris. Todos amaram!
Noiva Principiante
Janeiro 2019
Santa Catarina
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu casamento será tudo em tons rosa claro e estou tentando encaixar verde pastel junto