Gente, sério! Isso está sendo uma luta pra mim. Eu sou uma pessoa muito indecisa, e estou penando para encontrar uma cor que eu goste. Não estou sabendo lidar com isso. Vai ser em dezembro. Qual cor vocês indicaram?
Gente, sério! Isso está sendo uma luta pra mim. Eu sou uma pessoa muito indecisa, e estou penando para encontrar uma cor que eu goste. Não estou sabendo lidar com isso. Vai ser em dezembro. Qual cor vocês indicaram?
Noivinha foi bem difícil escolher Meu noivo está bem participativo na organização. Escolhemos Rosa chá, Rosa antigo, Branco e Verde. Tons claros. Queremos o mais Clean possível. Boa Sorte! Mantenha a calma Bjos
Ver mensagem citada
Obrigada, Lorena! Vou confessar que eu morri de medo de ficar pesado o roxo!
Super Noiva
Março 2022
Yucatán
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acabei de comentar no teu debate hahahahahahahaha se ficar ao menos parecido com o seu eu vou morrer de amores. Ficou tudo muito lindo mesmo S2
Noiva Constante
Maio 2020
Rio de Janeiro
Laleska ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Basicamente a mesma coisa do meu hahaha branco e dourado.
Noiva Master
Março 2018
Paraná
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu casamento eu digo que não tem cor definida, pq vou usar detalhes em marrom (madeira), objetos dourados e as flores serão brancas, rosa chá e folhagens verde.
Ver mensagem citada
Não é porque vai ser que nem o meu foi, mas vai ficar incrível!
Super Noiva
Março 2022
Yucatán
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Juli, meu namorado e eu amamos roxo, então nosso casamento terá vários tons de roxo, branco e acho que verde TB, por conta da natureza já que nossa festa será em uma fazenda. Eu tb sou muito indecisa e foi uma luta escolher essa cor e na vdd as vezes ainda tenho dúvidas kkkkkkkkkkkk mas acho que vcs devem escolher a cor que vcs gostam e tentar juntar.