Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamilis
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Quem casa já tem casa?

Thamilis, dia 16 de Julho de 2015 às 13:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 104

Olá meninas,

To planejando o casamento a festa e tal, mas ainda não sabemos onde vamos morar, não temos nada em vista, não sabemos se entramos num consorcio imobiliário, se alugamos, ou compramos um apê...

Isso está me deixando muito triste e estressada, pois todos nos perguntam, onde vocês vão morar depois do casório..

E vocês, como estão os preparativos a respeito de onde vão morar?

Smiley winking

104 Respostas

Última atividade por Jakeline, dia 23 de Julho de 2015 às 17:38
  • J
    Noiva Ativa outubro 2016 Paraná
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro não ligue para que as pessoas falam tem muita gente de olho gordo rsrs e nunca desista do seu casamento seja ele só no civil ou com uma festa simples FAÇA tenha paciencia e veja oque é melhor primeiro.....Eu esperei depois do noivado 4 anos (construindo nosso casa) e agora estamos nos preparativos.....

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já moramos juntos, de aluguel e ano que vamos oficializar o casamento.
    Só não compramos nossa casa ainda pq não sabemos onde morar kkkk.
    Ele veio do RS, cogitamos a idéia de ir pra lá, às vezes vejo um lugar bom aqui em Campinas e sentimos vontade de comprar kkkk. Sem falar das vezes que temos vontade de passar um tempo fora do país. Assim fica difícil né? Kkkk
    Mas depois do casório vamos tomar a decisão kkk.
    • Responder
  • Tata
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amem obrigada

• Responder
  • Thamilis
    Thamilis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte, Deus abeçõe vocês! Smiley heart

• Responder
  • Thamilis
    Thamilis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo conselho!

Amém Smiley heart

• Responder
  • Andressa Soares
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Santa Catarina
    Andressa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só uma coisa noivinha, não se preocupe com os outros! E diga que Deus está preparando o seu lar. E tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Tata
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLA NOIVINHA

A PRINCIPIO VAMOS MORAR DE ALUGUEL

JUNTAR UMA GRANA E DAR ENTRADA EM UM AP

• Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2016 Bahia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já convivo ha muitos anos,então desde que resolvemos morar juntos optamos em comprar uma casa. Na verdade este foi ate o motivo do adiamento do casamento.
    Compramos a casa e hoje pagamos as prestações.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a deu eu tenho a minha casinha....no quintal dos meus pais....esta prontinha.....noivinha pense bem em qual atitude tomar....no final td vai da certo
    • Responder
  • Elaine & Weslley
    Noiva Esperta Agosto 2016 Bahia
    Elaine & Weslley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos esperando só os papéis sair para comprar a nossa casa.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus, conseguimos comprar nossa casa no Inicio do Ano. Agora somente esperar o Dia, pois está tudo fechado!!
    E boa sorte para as noivinhas desesperadas.

• Responder
  • Calionaia
    Noiva Constante Setembro 2018 Bahia
    Calionaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu namorado estar contruindo a casa ainda, ele não quer dar esse passo sem termos primeiro um lugar certo.

• Responder
  • Viviana
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Viviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha graças s Deus isso já estamos resolvendo já tenho uma casa que minha mãe me deu só estamos fazendo reforma.tenta ver alguma desws ape na planta n sai mt barato mas dá pra vc pagar aos poucos..
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem!!! Tenho certeza que sim!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem!!! Tenho certeza que sim!!
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Julho 2017 Rio Grande do Norte
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo comprou uma casa ja faz 3 anos, ai vamos morar lá. Como ele mora com a mãe e já tem móveis não vou gastar muito, então uma parte fico feliz outra não fico pq eu n vou poder compra as coisas do jeito como eu qria, Ddpois vou mudando. Rsrs.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem estou nessa situaçao, ja temos data prevista, mas nao marcamos. Meu noivo quer comprar a casa primeiro pra depois marcamos a data oficial.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para mim a regra (dada pelo noivo) foi clara e objetiva: a gente não casa se não conseguirmos comprar a nossa casa! Entrei em pânico! !
    nos casamos em dezembro e conquistamos nossa casa em abril, meu noivo batalhou muito por isso. ..
    Como sempre nos noivas queremos saber mesmo é das, cores vestido e tal. ..mas isso é uma pparte muito importante também, meu noivo mesmo assumiu essa responsabilidade, eu fui só aprovar e assinar ele quem correu atrás. ..
    Mas isso não é bom deixar para última hora, vcs já vão estar apreensivos com a festa é tal e essas coisas costumam dar muito imprevistos.
    mas estudem todas as possibilidades, financeira, estilo de vida do casal. ..e tudo mais...
    bju noivinha boa sorte nos preparativos Smiley winking
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso pela graca de Deus vamos direto pra nossa casa, mais tivemos que abrir mao de algumas coisas pra conseguir outras!! Vamos casar somente no civil e fazer um jantar pros mais intimos, foi uma decisao mto dificio mais foi a melhor coisa que escolhemos *-*
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo eh de outra cidade, vai sair do emprego p vir morar aqui, e nao teremos condicoes. Vms morar de aluguel, nao sei nem onde kkk
    • Responder
  • Ann@ P.
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Ann@ P. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus minha casinha já consegui estou pagando a entrada dela e a documentação.. Mais tarda em agosto para setembro já estou dentro da minha casa própria! Melhor coisa eh vcs ter o cantinho próprio.. Paga aluguel soh come a gente pelas pernas!
    • Responder
  • Ligia
    Noiva VIP Janeiro 2016 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to no mesmo barco que vc.... Vamos casar em Janeiro e casa que é bom nada, meu sogro não quer sair e olha q a casa esta no nome do meu noivo. Tenho a minha casa que é a de minha mãe. Mais não queremos morar nem com sogro nem com sogra. Aii Eu não sei ainda... Mais vai ta tudo certo pra nós^^

Vc vai vÊ!!!!

• Responder
  • Tamara
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso apartamento ficará pronto ano quem vem um mês depois do casamento, se não atrasar a construção ! Dá uma olhada em apartamento na planta saem mais barato , ganhei subsídio Smiley laugh boa sorte !
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha gracas a Deus isso já está resolvido pra mim e meu noivo vamos morar em um ap mais ainda ta em fase de construção ...espero que fique pronto até o casamento , seria bom comprar viu com o FGTS da pra dar entrada e parcelar o restante na caixa noivinha se informa vai dar tudo certo !* beijos
    • Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou finalizando a reforma na nossa casa ganhamos uma casa maravilhosa e grande de presente de casamento e estamos deixando do noddo gosto. quando termina a reforma vou postar as fotos.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nós já temos nossa casinha, está quase pronta graças a Deus.. A gente já tinha o terreno, e no ano passado fizemos o financiamento pela Caixa.

• Responder
  • Tamirys
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Tamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em um sobrado.... Como meu avô casou vou ficar na casa e minha mãe mora na casa de cima. E não vamos pagar aluguel.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu devo construir na minha sogra,mas como meu noivo mora sozinho de aluguel vamo0s focar no casamento e continuar no aluguel emquanto construimos a casa, mas pra falar a verdade moro com meu amor na rua ,na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê kkkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha, é um estress total e noivinha acredite... nao é só voce que esta nesta situação não Smiley atonished ! Vou me casar na minha cidade natal, mas vou morar em sp onde meu noivo trabalha, da mais omenus 700km da onde moro, imagina só? Além de nao saber onde vamos morar, ainda tem a questão dos presentes grandes ... nao vamos ganhar por nao ter onde colocar Smiley cry é triste. E de todo o jeito temos que morar de aluguel, que é um dinheiro que vai e não volta... mas enquanto trabalhamos fora juntamos dinheiro para fazer nossa casa no interior onde é nossa cidade, assim são meus planos ! Mas te dou um concelho, financia uma casa além de sair em poucos meses, o preço é razoavel... desculpe pelo desabafo, bjs

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Né, kkkkkk
    Obrigada flor!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda Não noivinha !!! Estou muito triste e com medo... mas com esperança Smiley smile
    • Responder
  • Iane
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tô nessa. Queremos muito nos casar só que ainda não temos a casa e está muito caro os imoveis na nossa cidade. Pensamoa em entrar em um consorcio imobiliario mais depois de muito pensrarmos resolvemos não arriscar, estamos juntando dinheiro para dar a entrada. Oficialmente não noivamos ainda, deixamos pra noivar ou em abril de 2016 ou em nov do mesmo ano, tudo vai depender da compra da casa. E pretendemos nos casar dia 18/11/2017. O jeito é ter calma, planejar, economizar e o mais difícil: não se desesperar kkkk abraços! Smiley flower
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe