Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamilis
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Quem casa já tem casa?

Thamilis, dia 16 de Julho de 2015 às 13:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 104

Olá meninas, To planejando o casamento a festa e tal, mas ainda não sabemos onde vamos morar, não temos nada em vista, não sabemos se entramos num consorcio imobiliário, se alugamos, ou compramos um apê... Isso está me deixando muito triste e estressada, pois todos nos perguntam, onde vocês vão...

Olá meninas,

To planejando o casamento a festa e tal, mas ainda não sabemos onde vamos morar, não temos nada em vista, não sabemos se entramos num consorcio imobiliário, se alugamos, ou compramos um apê...

Isso está me deixando muito triste e estressada, pois todos nos perguntam, onde vocês vão morar depois do casório..

E vocês, como estão os preparativos a respeito de onde vão morar?

Smiley winking

104 Respostas

• K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha..

Então já estavamos pesquisando a um ano apto para comprar e gracas a Deus conseguimos comprar o nosso, esta na planta, fica pronto em maio do ano que vem.. De momento estamos nos entregando por inteiros para o apto, obra e os moveis que vamos fazer td planejado, não estou nem pensando muito na festa, claro q estou pesquisando mas primeiro organizar o apto e depois casamento.. Mas boa sorte pra vcs, fique tranquila, coloque na mãos de Deus vai dar td certo

• Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Então, eu estou resolvendo a casa primeiro pra depois o casamento, apesar de já estar pesquisando sobre tudo. Nossa casa foi cedida pela minha sogra mas iremos reforma-la... Então, por enquanto os investimentos estão sendo só na reforma.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,eu vou morar na casa que estamos construindo até o final do ano está pronta e sou eternamente grata a deus porque sem ele não tínhamos conseguido nem a metade ,preferimoa assim pq comprar e ficar anos pagando não estava nos nossos planos,mas fica calma e entregue seus sonhos e projetos nas mãos de Deus que ele realizar ar bj
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha essa pergunta é uma das que mais ouço tbem Noivinha.
    Eu caso em 2017, mas vou alugar por enquanto, futuramente veremos um financiamento e tal. Smiley laugh Smiley laugh
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou morar em uma pequena casinha que minha mãe nos cedeu até comprar nossa casa ou apartamento, meu noivo mora sozinho em uma casa alugada, até pensamos em morar la, porem não pagar aluguel é a melhor coisa, mas nãos e preocupe, breve vcs acharam o lugarzinho de vocês.

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos em construção ....nível 5....metade da obra.....rsrsrs.... Não era o que eu queria , por dar muito trabalho e ter mais gastos ...já que tivemos que comprar o terreno e começar do zero...mais era o que o noivinho queria então aceitei....sabe que agora já estou mais envolvida com a ideia ..... E falta a metade da o rã...mais temos um ano pela frente.....
    • Responder
  • Thamilis
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Thamilis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi linda tudo bem?

É ótimo compartilhar idéias, obrigada por me dizer a de vocês...

Nós também amamos cachorros e queremos ter dois, antes do casamento rsrsr

Smiley kiss

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, até tem uns investimentos de apartamentos legais aqui onde moro, mas temos 3 achorros e não dá pra morar em ap. Então, vou alugar até poder comprar uma casa Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe