Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caoana
Noiva Novata Julho 2015 São Paulo

Quem esta ajudando vcs financeiramente?

Caoana, dia 21 de Abril de 2015 às 10:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 110
Ola, esta é uma grande duvida, os meus país estão me ajudando mtu, tentando fazer deste dia algo realmente importante para mim, mais os pais do meu noivo estão adorando a ideia do casamento, a minha sogra esta me dando um hiper apoio mais financeira eles não estão ajudando com nada, eles vão emprestar a chácara deles para fazermos a festa, mais fora isso nem um real isso é normal? Pq as vezes me sinto um pouco encomodada pois eles sabem que eu e meu noivo precisamos da ajuda deles e eles tem condições.

110 Respostas

Última atividade por Poliana, dia 28 de Maio de 2015 às 13:43
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quem tem nos ajudado e nos sustentado é Deus! Muito real isso porque estamos vivendo pela fé e honrando todas as contas! Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha até o momento as unicas pessoas que se prestaram a falar me vai me dar uma ajuda são os meus pais também. Mais não fique assim fala com o seu noivo para ele falar com eles, por que se eles tem condicoes de ajudar eles deveriam estar ajudando, porque todos sabem que casamento gasta muito e toda ajuda é bem vinda.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Setembro 2015 Espírito Santo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza é normal; eu e meu noivo estamos fasendo sozinhos; minha mãe me deu de presente o vestido; minha irmã dia de noiva e o pai dele contribui no acabamento da casa.... o que já ajuda muito.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, até o momento só recebemos apoio de Deus, e vamos pagar tudo, sabendo que nada vai faltar pois Deus proverá tudo!!!!

• Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, digo que se não fosse os meus pais.
    Com certeza esse sonho não se iniciaria.
    Minha mãe praticamente está pagando quase tudo, como buffet, salão de festa.
    E a questão é que, os parentes do meu namorado é do Rio de Janeiro; Duque de Caxias. E por esse motivo meus pais tiveram que contratar um salão ja com dormitórios, o que ficou mais caro. E o incrível é que a família do Cristiano não está ajudando em nada.
    Como eu trabalho, estou também fazendo o maior esforço.
    Pagando Dj, convites, cabine de fotos.
    Só sei que é difícil viu
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha família esta me ajudando em tudo, a família do meu noivo em nada!
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais vão dar a festa e estão me ajudando e dando total apoio a compra no nosso ap, e a família dele não esperamos nada! Mas acho que é normal, graças a Deus, mesmo precisando muito sabemos que Deus não deixará faltar nada a nós e nem nos deixará pedir nada a ninguém
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2016 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais,noivo e eu .

• Responder
  • Ligia
    Noiva VIP Janeiro 2016 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda de boca tenho várias... Mas pra me ajudar mesmo com dinheiro suando muito só Eu, Meu noivo e Minha mãe. O pai dele se quer que saber de nada... Minhas irmãs me ajudam na organização, sai dizendo que vai me ajudar me ajudar com um dinheirinho e NADA.
    Mais peço a Deus todos os dias força e determinação. Para conseguimos e nao precisar de ninguém. Deus quer e vai sair lindo.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2016 Pernambuco
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estamos recebendo ajuda de ninguém financeiramente, mas minha família vai ajudar nos dando alguns eletrodomésticos...
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha... eu e meu noivo estamos nos virando sozinhos... minha mãe tem ajudado com suas habilidades manuais... mas em termos de custo só nos dois mesmo...

Nas se sinta incomodada se eles não ajudam... Eles têm este "direito"...

Já ouvi dizer que os preparativos para o casamento são um ótimo teste de bom relacionamento dos noivos... rs... tente levar por este lado...

Bjs
    • Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem está ajudando é minha mae e meu noivo (SOMENTE). Os pais do meu noivo nem perguntam sobre o casamento. Meu pai irá ajudar somente agora com o valor de entrada do financiamento do apartamento. Minha avó ajuda com manualidades.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais estão dando um super apoio financeiro.

Sem a ajuda deles não daria para fazer a recepção.

Só Deus para abençoar e recompensar a vida deles...

• Responder
  • Katia
    Noiva VIP Junho 2016 Goiás
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos nos virando, rsrs
    Mas preferimos assim.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou recebendo ajuda da minha cunhada, meus irmãos e da mamis rs... A familia do noivo tb Smiley winking
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos recebendo ajuda dos pais do meu noivo...

• Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ninguém da minha família nem do noivo está ajudando financeiramente. Eu e o noivo que bancamos tudo sozinhos, isso que minha família tem condições, mas acho chato pedir sabe... mas tbm, minha família irá mobiliar minha casa (meu pai se disponibilizou a isso) e minha sogra irá dar todos os doces e o bolo. Sendo assim, ja fica bem mais tranquilo né... e até gosto da ideia de bancar tudo, pois assim evita gente se metendo, convidar quem eu nao quero, evita que depois fiquem jogando na cara sabe. E sai tudo, mais tudinho do jeito q eu e o noivo queremos Smiley smile

• Responder
  • Lúcia Helena
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Lúcia Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém! ! !
    Nem meus pais, nem a família dele .
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Estou pagando grande parte da festa, outra parte, também grande, são os meus pais (mais precisamente minha mãe) e uma parte o meu noivo, pois ele está mais voltado para o apartamento (pintura, móveis e modulado). Minha sogra está ajudando o meu noivo com coisas da casa.

Na minha família, a tradição é que a família da noiva arque com a festa, pois querendo ou não, a festa é e a estrela da noite é a noiva.

Você poderia conversar com o seu noivo e expor a situação. Mas se mesmo assim, não resolver, desencane, não apague o brilho deste momento por nada.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única pessoa q está me
    Ajudando é muito e minha mãe , pq minha sogra não falou um
    Nada até agora , disse q iria me dar o vestido , escolhi achei o q eu queria falei pra ela e ela nada quem acabou comprando foi minha mãe e me deu de presente , achei muito chato da parte de minha sogra isso pq se ela não quer ajudar em nada pq falou q iria fazer e acontecer né ... Não deu nem um real nem ela e nem meu sogro até agora .
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais não estão ajudando em nada por enquanto... Nem os pais dele... Tudo somente com agente por enquanto!!!
    Mas pode ser que mais pra frente eles queiram ajudar com algo! Tomara... Rs!
    • Responder
  • Bertha
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Distrito Federal
    Bertha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus nossos pais, mas não se metem em nada, dão a opinião e se acatarmos tudo bem, senão eles não reclamam... Smiley laugh
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bancando tudo com meu noivo e minha mãe ajudando muuuuiiittooo... minha sogra não está movendo nem uma palha. E nem pergunta nada como está a organização e as coisas Smiley sad
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estamos recebendo ajuda de ninguém, ninguém mesmo.
    Estamos arcando com tudo.
    Claro que se eles pudessem ajudar eu ficaria feliz, porém sei da realidade de todos, e não me incomoda em nada também.
    O casamento é meu, penso que ninguém tem obrigação de ajudar nem que pudesse.
    Mas fora o lado financeiro todos estão apoiando como podem, estão felizes conosco e isso é o que vale.
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus pais irão ajudar sim, mais para frente, quando o negocio apertar. Os pais dele faleceram a algum tempo, então somos nós que estamos por conta de tudo.

• Responder
  • Karoll
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais estão nos ajudando em tudo!! E os pais dele faleceram Smiley sad
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais e minha sogra estão nos ajudando em praticamente tudo!

• Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha muito obrigada!

• Responder
  • Ana Marcela
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Ana Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pergunta interessante essa sua!!!!kkkk

Também fico triste com essa falta de apoio din din, mas por outro lado se eu gostar de alguma coisinha

mas cara ninguém tem nada com isso,kkk mas é bem triste..parece que falta envolvimento que é só mas "alguma coisa"..

• Responder
  • Lauany
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais estão ajudando , Estamos construindo nossa casa e eles estão ajudando no que pode , Os pais do meu noivo são separados , ele não gosta Muito do pai , Nem tocamos nesse assunto com eles !

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais estão nos ajudando bastante também! Meus sogros nem tocam no assunto hahah...é normal sim rs

• Responder
  • Debora
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto somente minha maravilhosa mae...
    Me deu o aluguel do vestido, o dia da noiva, a foto e filmagem...
    Meus sogros ainda não se manifestaram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe