Ooiii meninaass, gente vim aqui contar minha historinha e saber se tem alguma doida como eu pra compartilharmos desesperos! Kkkk
Bom, meu sonho e acredito que o de vocês é casar! Mas não apenas casar. Meu sonho é vestido de noiva, casar na igreja, entrar com meu pai, fazer aquela festa (não tão aquela) onde eu possa ter todos da minha família, bem animada e talss.. Poreeeemmm, eu não tenho nada, absolutamente nada de dinheiro guardado!.... Nosso casamento tava meio que programado (na minha mente), pra acontecer esse ano (eu pensei nisso em meados de maio do ano passado), porém houve uns problemas familiares que o tempo foi passando e eu desisti! Agora, a umas duas semanas atrás, de tanto eu ver minha mãe falando em eu casar acabei conversando com meu noivo dinovo e pensamos em nos programar pra fazer em abril do ano que vem, porém, dinovo falando: não temos nada reservado para isso.
Minha ideia é ir vendo aos poucos e pagando aos poucos até lá.. e de último caso deixar algumas despesas pra continuar pagando depois
Oqe vocês acham?! É muita doideira ou ainda tem possibilidade disso dar certo?!
Eu não quero um casamento luxuoso nem nada, a única coisa que eu exijo é a igreja mas de resto penso em um salão ou chácara pra fazer a recepção, um churras tradicional ou talvez um jantar, pessoas para cozinhar e servir, DJ (apenas por conta de ninguém ficar lá mudando de música toda hora) e digamos que só!
Obs: minha mãe tá querendo que eu faça orçamentos em buffet só pra ter uma noção no quanto seria, porém eu já sei que vai sair caríssimo até porque nossos convidados serão em torno de 200 pessoas..
Enfim, enfim...meu texto já ficou gigantao! Kkkk enfim meninas, vocês podem me dar uma luz, um conselho, uma sugestão, uma esperança?!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 50 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...

Tradições e superstições de casamento
9 coisas que os homens querem de um relacionamento
Dicas para compreender melhor o seu parceiro e aquilo que ele mais valoriza em...

Conselhos para a vida em casal
10 lugares super românticos para casais no Rio de Janeiro
Desfrute dos melhores momentos na Cidade Maravilhosa ao lado do seu amor em...