Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo

Quero entrar no vestido!

Andressa, dia 25 de Maio de 2015 às 21:08 Publicado em Fórum Beleza 0 145

Boa noite Noivinhas...
Acho que vou falar do problema de muitas, peso.
Meninas nunca fui daquele tipo de pessoa que não come doce só come saladas e só pensa em emagrecer, e acho que isso não é vida pra ninguém, temos que viver e aceitar como somos, mas também não devemos aceitar as coisas fora do limite, sobre peso não é prejudicial para nossa aparência e sim para nossa saúde.
Vou contar um pouco de mim.
Bom a dois anos atrás mais ou menos pesava eu 48 kg, isso mesmo não dava nem pra doar sangue kkk, 48 kg e 1,60 de altura. Com o passar desses dois anos, cheguei ao peso de 52kg até ai tudo bem estava ótimo Pra mim, mas a algumas semanas estava sentindo que estava mais gordinha, nem liguei, até que fui na casa da minha vó, ela super direta disse para minha mãe:
nossa a Andressa engordou né
Eu quis morrer kkkk, ela tentou de todas as formas disfarçar mais já tinha sido dito, ai fiquei com isso na cabeça, eu e meu noivo estava olhando umas fotos antigas e PUF
Eu com o rosto fino e minha cinturinha fininha ai meu Deus quase chorei, meu noivo tentou me convencer de todas as formas que eu não tinha engordado e que eu estava linda, mas eu teimosa não aceitei isso kkkk hoje conversei com uma nutricionista que me deu varias dicas para uma reeducação alimentar. Nada de dietas milagrosas eu estava empolgada mas depois que me pesei fiquei super decidida...

Noivinhas estou com 57 kg nãooooo Smiley cry Smiley cry

quase quebrei a balança kkkk, preciso entrar no vestido kkkk
Decidi fazer a reeducação alimentar, para começar uma hora jogando video game
Zumba kkk
E vcs o estão nesta luta também?? O que estão fazendo?

Quero entrar no vestido! - 1

145 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 2 de Junho de 2015 às 22:40
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muiiito Obrigada Novinha. Confesso que não é muito fácil tive " alguns deslizes" nestes dez dias de reeducação alimentar, mas dietas principalmente malucas, nem se eu quiser eu consigo kkkk.
    Mais mudei bastante meus hábitos, eu estava comendo muita besteira, e as muitas das vezes quantidades absurdas de comida. estava como fora de horário o que resultava em comer muito. Meu intestino estava terrível, travado
    Passei a comer mais saladas e legumes, eliminei o refrigerante e um pouco do glúten estou substituindo pão, bolacha por pão de queijo, pão caseiro sem glúten, tapioca se aqueles recheios gordurosos kkk essas coisas. Comendo frutas, agua sempre tomei bastante.
    Menina senti uma mudança maravilhosa.
    Meu intestino esta funcionando muito bem.
    Eu adoooro nutrição comecei a fazer e tive que parar poia havia ficado desempregada.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se aceite melhor e não tente "entrar no vestido" é o vestido que tem que se moldar a você e não você a ele.

Mas como nutricionista acho ótimo que você queira se cuidar.

Mude seus hábitos sim, melhore a qualidade de vida, fiquei feliz que você esteja se reeducando. Mas não foque na perda de peso, foque na qualidade de vida, perda de peso é uma consequencia disso.

Dá pra você recuperar o seu antigo corpo até dezembro, mas vai exigir dedicação e paciência.

Se aceite como é, se reeduque e torne o emagrecimento uma consequência, uma surpresa basicamente.

E lembre-se: Resultado duradouro, demoooora. Vai aparecer amiga falando da dieta do Atkins, da dieta Dukan, da Lua, da Sopa e etc, mas elas só desregulam o metabolismo, o que resulta no efeito sanfona rs.

Beijooos

• Responder
  • B
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui não sei se tem não. agora em julho estou combinando de ir com uma prima e mais uns amigos

em uma academia perto de onde eu moro, que parece muito legal. vamos ver, vou procurar saber sobre esse treinamento funcional.

Obrigada pela dica!

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode deixar que vou mostrar sim

Obrigada beijos

• Responder
  • Caio
    Noivo Constante Junho 2015 Distrito Federal
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom entrar na academia..
    Não sei se onde você mora tem grupos de treinamento funcional. É bem mais dinâmico e divertido que academia! Sou professor de Educação física e trabalho com os dois tipos!
    Temos que buscar os objetivo, mas sempre tem que ser de forma prazerosa.. a zumba é excelente! Mas é bom procurar fazer também o treinamento que citei.. rsrs
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muiiito Obrigada Caio pela dicas.
    Vou me esforçar pra voltar a treinar em uma acadêmia. Confesso que bate uma preguiça terrível kkkk.
    Quanto a água. Eu costumo a tomar muiiiito água, inclusive passei com a terapêuta esta semana e ela elogiou pois viu na minha pele que eu tomava água pois estava bem hidratada.
    Eu amo Zumba. E faco alguns exercícios em casa mesmo tem dado resultado.
    Vou me pesar daqui alguns dias e vamos ver o que vai dar.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou já no meu 8° dia de reeducação alimentar apesar de alguns deslizes já consigo ver muitas mudanças estou adorando, o inicio é bem difícil mais depois acostuma, vira hábito.
    Até meu intestino esta funcionando melhor.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei como é, os meus também vão para a barriguinha, que fica como uma pochete... kkkk. Eu emagreci, contra a minha vontade, por conta de stress.

Que bom que está gostando! Continue assim... É o melhor que você faz por você mesma. Beijinhos e depois mostra o resultado pra gente.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha meu maior problema é a distribuição desses kg. Parece pouco mais eles acumula na minha barriga e no meu rosto fico igual uma bolinha.
    Estou no meu 8° dia de reeducação alimentar e estou adorando, até meu intestino esta funcionando muito melhor e os exercícios me deixam mais ativa. Com certeza irei levar Isso pra vida toda
    • Responder
  • Caio
    Noivo Constante Junho 2015 Distrito Federal
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, esse negócio de emagrecer é complicado, principalmente para mulheres. Pois envolve muito a parte emocional. Então vou tentar dar algumas dicas.

Alimentação todos sabemos que é importante. Comer um bombom não é errado. O Errado é comer a caixa toda de uma só vez.
    Ainda sobre alimentação: a água é o melhor remédio. Beba no mínimo 2 litros por dia! Imagine que seu sangue é o olho do carro, se o olho não estiver novinho o carro entra em pane. O mesmo acontece conosco. Sua pele irá agradecer.
    Sobre atividade física: Quer resultados rápidos e de qualidade? Faça exercícios resistido (musculação, treinamento funcional). Não você não vai ficar "bombada"! É o melhor tipo de treinamento pra emagrecer! Corrida, caminhada, (aeróbocos no geral) são bons? Sim, mas os resultados serão mais lentos em relação ao outro citado.
    Suor não quer dizer que você está emagrecendo mais. Na verdade você está perdendo liquido. Hidrate-se durante a atividade física.

Lembre, emagrecer é perder gordura. ESQUEÇA A BALANÇA. Observe suas roupas, se continua com o mesmo peso e as roupas estão mais folgadas é pq está emagrecendo. Musculo pesa mais que gordura!

Precisando de alguma coisa, só falar! Smiley winking
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh amem

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Andressa, fica assim não.

Eu também tô nessa, estou fazendo redução alimentar e todos execícios que eu conseguir.

Tá dificil, mais o resultado eu sei que vai valer a pena.

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sei que peso é uma questão complicada, pois se trata de auto-estima, e não números na balança. Só não se stresse por conta de alguns kgs. A reeducação alimentar é realmente maravilhosa, mas não só para um período, leve para a vida inteira.

Eu vou começar a fazer exercícios para ter resistência física para o dia C, e desestressar também, pois sou muito sedentária. rsrs

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus nos ajude!!! Felicidades!!!

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito bom, não existe coisa melhor que amar a Si mesmo, mas eu prefiro me amar com alguns kilinhos a menos. E longe de mim a maluquice de fazer dietas prejudiciais a minha saúde. Somente uma reeducação alimentar qur por sinal esta me fazendo muito bem, até meu intestino voltou a funcionar bem.
    O corpo de cada uma é diferente. E os kg são distribuídos de formas também diferentes. Então tudo isso é questão a se avaliar. Beijos noivinhas
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem acho noivinha, eu nao chego aos 1,60 de altura e peso 59 kg e nao vejo nada de mais
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos chegar com certeza!

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To chegando lá hehe

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é muito bom noivinha, eu tenho apenas seis meses.. mas até janeiro deste ano estava tudo ótimo, depois que passei a engordar rsrs.

esta dando resultado sua dieta?

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi
    Comecei a minha dieta um ano antes rs
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkk

nossa nem fale, chocolate e sorvete meus grandes amores rsrs

Obrigada

• Responder
  • Elimara
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Elimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bem!!! Realmente é ótimo! No início pra se acostumar é bem complicado, mas depois quando está acostumado, é maravilhoso! Eu preciso me reeducar novamente. E sobre a calcinha enrolar, já aconteceu comigo varias vezes hahhahahaha seja forte, novinha. É difícil dizer não a um chocolate hahah. Beijos!
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos conseguir com certeza, a academia ajuda e muiiito pode ter certeza.

rumo ao vestido rsrs

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesava pouco menos, mais acho que 60kg e um peso legal ja consegui emagrecer bastante mais acho que com a ajuda da academia ou conseguir atingir o meu objeto, alias nos vamos conseguir bjos noivinha.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Obrigada pelos conselhos noivinha, sempre bom contar com vocês e suas experiencias

meu ICMS, esta saudavel, quase beirando o amarelinha ja mais esta saudavel, porem eu estava com o rosto

uma bola rsrs, desculpe a forma de falar, não sei se isso ja te aconteceu, mas minhas calcinhas estavam

enrolando kkkkkkkkkSmiley catface , eu comecei a me sentir mal, estou no meu 7° dia de reeducação alimentar, estou me

sentindo otima, ja vi uma diferença enorme. e não estou fazendo doidices não kkk, nem se eu quisesse

conseguiria kkkk, somente passei a comer porçoes de comidas menores, e trocando doces tipo chocolates,

por saladas, e legumes, refrigerantes e sucos tipo tang por sucos natural, comendo bastante frutas,

e não tem coisa melhor, até meu humor ficou melhor, meu intestino esta funcionando melhor.

recomendo não só pra quem quer imagrecer mais para todo mundo uma boa alimentação faz a diferença.

• Responder
  • Elimara
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Elimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não está acima do peso, noivinha rs. Se reeducar é uma ótima ideia, mas cuidado pra não ficar muito magra. Eu fazia acompanhamento com nutricionista, e o meu peso ideal era muito abaixo do que eu queria pra mim. Não tem necessidade de chegar ao peso ideal da sua altura, chega um momento que você não está no peso ideal, não está acima, e tá se sentindo bem. Esse é o ideal pra mim! Se alimente bem, mas não faça loucuras haha. Tudo tem moderação Smiley kiss

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não noivinha, acho que vc me interpretou errado, peço até desculpas, sou totalmente consciente que não earou acima do peso, até porque tenho uma Nutricionista dentro se casa meu ICM esta saudável, porem já beirando pra o sinal de alerta de vc calcular na NET vai ver

Só que devido a ansiedade eu vou engordar mais e mais estava comendo muito e pra quem pesava 48 kg estar com 57 hoje é muitooo.
    Fora que meu rosto parece uma bolinha com 48 imagine com 57.
    Minha intenção é chegar nos 52 com saúde comendo tudo porem em quantidades menores ingerindo mais saladas e legumes que massas, doces etc

Beijos noivinha
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho esse medo noivinha, mas uma vez fiz academia durante um tempo, isso a 7 anos atras perdi 10kg que graças a Deus nunca foram recuperados
    E se Deus quiser vamos conseguir e vencer não vamos engorda de de novo.
    Quato a bunda eu já não tenho muita quando fico magrinha menos ainda, os seios diminuem mas nem tanto
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão sonhado P rs
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que o Diga kkkkk sei bem como é, pior sou ansiosa naturalmente sem estar planejando nada, mas graças a Deus, estou muiiito controlada as vezes até penso que tem algo errado kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa mas falar q tá acima do peso com 57 kg e 1,60 é uma afronta pra quem realmente tá acima do peso, eu acho que primeiro você tem que ver se isso não é coisa da sua cabeça, você pode acabar ficando doente por emagrecer o q não precisa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe