Boa noite Noivinhas...
Acho que vou falar do problema de muitas, peso.
Meninas nunca fui daquele tipo de pessoa que não come doce só come saladas e só pensa em emagrecer, e acho que isso não é vida pra ninguém, temos que viver e aceitar como somos, mas também não devemos aceitar as coisas fora do limite, sobre peso não é prejudicial para nossa aparência e sim para nossa saúde.
Vou contar um pouco de mim.
Bom a dois anos atrás mais ou menos pesava eu 48 kg, isso mesmo não dava nem pra doar sangue kkk, 48 kg e 1,60 de altura. Com o passar desses dois anos, cheguei ao peso de 52kg até ai tudo bem estava ótimo Pra mim, mas a algumas semanas estava sentindo que estava mais gordinha, nem liguei, até que fui na casa da minha vó, ela super direta disse para minha mãe:
nossa a Andressa engordou né
Eu quis morrer kkkk, ela tentou de todas as formas disfarçar mais já tinha sido dito, ai fiquei com isso na cabeça, eu e meu noivo estava olhando umas fotos antigas e PUF
Eu com o rosto fino e minha cinturinha fininha ai meu Deus quase chorei, meu noivo tentou me convencer de todas as formas que eu não tinha engordado e que eu estava linda, mas eu teimosa não aceitei isso kkkk hoje conversei com uma nutricionista que me deu varias dicas para uma reeducação alimentar. Nada de dietas milagrosas eu estava empolgada mas depois que me pesei fiquei super decidida...
Noivinhas estou com 57 kg nãooooo
quase quebrei a balança kkkk, preciso entrar no vestido kkkk
Decidi fazer a reeducação alimentar, para começar uma hora jogando video game
Zumba kkk
E vcs o estão nesta luta também?? O que estão fazendo?