Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo

Quero entrar no vestido!

Andressa, dia 25 de Maio de 2015 às 21:08

Publicado em Fórum Beleza 145

Boa noite Noivinhas... Acho que vou falar do problema de muitas, peso. Meninas nunca fui daquele tipo de pessoa que não come doce só come saladas e só pensa em emagrecer, e acho que isso não é vida pra ninguém, temos que viver e aceitar como somos, mas também não devemos aceitar as coisas fora do...

Boa noite Noivinhas...
Acho que vou falar do problema de muitas, peso.
Meninas nunca fui daquele tipo de pessoa que não come doce só come saladas e só pensa em emagrecer, e acho que isso não é vida pra ninguém, temos que viver e aceitar como somos, mas também não devemos aceitar as coisas fora do limite, sobre peso não é prejudicial para nossa aparência e sim para nossa saúde.
Vou contar um pouco de mim.
Bom a dois anos atrás mais ou menos pesava eu 48 kg, isso mesmo não dava nem pra doar sangue kkk, 48 kg e 1,60 de altura. Com o passar desses dois anos, cheguei ao peso de 52kg até ai tudo bem estava ótimo Pra mim, mas a algumas semanas estava sentindo que estava mais gordinha, nem liguei, até que fui na casa da minha vó, ela super direta disse para minha mãe:
nossa a Andressa engordou né
Eu quis morrer kkkk, ela tentou de todas as formas disfarçar mais já tinha sido dito, ai fiquei com isso na cabeça, eu e meu noivo estava olhando umas fotos antigas e PUF
Eu com o rosto fino e minha cinturinha fininha ai meu Deus quase chorei, meu noivo tentou me convencer de todas as formas que eu não tinha engordado e que eu estava linda, mas eu teimosa não aceitei isso kkkk hoje conversei com uma nutricionista que me deu varias dicas para uma reeducação alimentar. Nada de dietas milagrosas eu estava empolgada mas depois que me pesei fiquei super decidida...

Noivinhas estou com 57 kg nãooooo Smiley cry Smiley cry

quase quebrei a balança kkkk, preciso entrar no vestido kkkk
Decidi fazer a reeducação alimentar, para começar uma hora jogando video game
Zumba kkk
E vcs o estão nesta luta também?? O que estão fazendo?

Quero entrar no vestido! - 1

145 Respostas

• Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sorte é que bunda e quadril tenho de sobra, a última vez que emagreci, perdi 8 kg pra ser madrinha de um casamento... a coxa e bumbum continuaram aqui e mais durinhos... amei! Agora os peitos... sumiram! Aí ele surta! Rsrsrsrs
    Realmente é sofrido pra mim, ainda mais porque não sou adepta à reeducação, sempre que preciso emagrecer fecho a boca, corto tudo que não presta, abuso da soja, integrais, frutas e saladas e quando passa o momento para o qual precisava estar mais magra, volto à ser gordinha...
    Vou precisar de muita sorte!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho meu...
    Raiane se você quiser to fazendo doação...
    Quantos Kgs você quiser rsrsrs
    • Responder
  • B
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chegando ao P!!! Vamos nessa força!!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvida... um ano planejando o casamento é muita ansiedade pra uma pessoa só rsrs... Vamos conseguir! Smiley smile

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkk rachei se meu problema fosse engordar tava facil, e estaria feliz rsrs. mas vc vai conseguir e eu tambem se Deus quiser, e nem vamos fica nem buxo nem palito, vamos ficar lindas e com corpo maravilhoso.

• Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Ceará
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja eu qro engordar..para q n ficarr um palito dentro do vestido...eu descobri q aumentei 2 kg ontem...fiquei feliz..rs..mas n qro ficar mo "buxo" quebrado dentro do vestido..kkk!
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Força pra vocÊ tambem noivinha, vamos conseguir e estar mais lindas ainda no nosso maravilhoso vestido.

vamos pra luta beijo

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh

• Responder
  • Gimenesdiniz
    Noiva Ativa 0000 Minas Gerais
    Gimenesdiniz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb jurei pra mim que no meu casamento estarei.mais magra que hoje em dia, fica amais bonito e realça mais as fotos..... Força noivinhaa rs
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk' essa foi boa. #partiuzumba
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, já disse pra outra noivinha e repito, aprendi qur nossa pior vilã nisso tudo é a ANSIEDADE, ai onde descontarmos na comida. Vc estará linda de qualquer forma, e se quer persr peso vai com calma porque a pressa é inimiga da perfeição. Vc vai conseguir tenho certeza noivinha. Precisando estamos aqui
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concentra que da certo. Chega um momento que tomamos um susto e ai pimba decidimos. Foi assim comigo, meu quarto dia e meio e já sinto diferença.
    Vamos conseguir basta força de vontade.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou no meu quarto dia e meio kkk de reeducação alimentar e Zumba já sinto muita diferença e aprendi que ANSIEDADE é nossa maior vilã, então concentra que da certo. Beijocas noivinha
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não não deixar de comer não, nem se eu quisesse kkk, tenho uma Nutricionista praticante dentro de casa, tenho feito tudo com acompanhamento. Só o Zumba que não danço em casa mesmo.
    E treinar na academia é muito bom, eu perdi 10 kg treinando a alguns anos atrás nunca mais ganhei de volta os kg, aprendi muita coisa, mas tenho meus motivos de não fazer novamente. Boa sorte pra nós amore e vamos entrar no vestido
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos conseguir
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre fui magra... e hj em dia para chegar no meu peso preciso perder 20 kg... Infelizmente não dá tempo para o casamento... Já tentei de tudo e só engordo... Eu já sabia do meu sobrepeso, mas depois que vi a fotos do ensaio pré wedding levei um choque de realidade... Estou extremamente chateada com isso...

• Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pesando 66 e estou apavorada preciso parar de comer ..
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos na luta pq eu tb preciso emagrecer e to muito ansiosa com tudo
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro com acompanhamento o risco de uma caibra é menor e de eu desanimar tbm rsrs Aula de zumba tbm é uma boa, mas se está dando resultado vai fundo!!! Sem deixar de comer se cuide!!!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nessa luta
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom isso noivinha, perto de casa tem uma também, mais eu começo e paro começo e paro não curto muito ai decidi fazer a reeducação alimentar e os exercícios em casa esta dando resultado por enquanto.
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poucas noivinhas, não estão precisando correr contra isso né kkk

mas é assim mesmo noivinha vamos vencer este mal rsrsrs,

bora pereder as calorias e entrar no vestido

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooo noivinha linda, vamos conseguir com certeza, vamos nos esforçar pois não é nada facil.

pesava menos que eu então 48 kg eu ja estava bem magrinha to querendo pesar 52 se eu chegar ai ja estarei contente.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaa mais você tem uma desculpa, estava gravida noivinha, e eu que nem gravida estava kkkkk

mas vamos conseguir...

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk operação zumba da família rsrs

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

¬¬

hehehehhe

Mulheres....

}: )

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perto da minha casa tem uma academia da cidade, não é só pra idosos não, eles são profissionais, atenciosos, e me passaram o que devo fazer "a gente peca pelos excessos" comer mais frutas e menos pão. Comer bem antes de exercitar para não passar mal. Estou bem disposta, mais ativa, e meu corpo está entrando nos eixos, desde a infância sempre fui mais magra, porém engordei. O melhor de tudo é o bem estar, se sentir bem consigo mesma é o melhor!!! Sem grilo!!!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, estamos no mesmo dilema :'( ano passado nessa mesma época eu pesava 50kg em um ano engordei 18 Smiley cry Smiley cry .. Vejo minhas fotos que nem são tão antigas e me dá um desespero de comparar com agora! Mas to me reeducando e tbm faço zumba em casa kkk

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha queria eu pesar 57kg também estou numa briga feia com a balança estou fazendo reeducação alimentar eu pesava 45kg aos 3 anos atrás e hoje estou com 65 necessitando urgente chegar as 60 mais vamos la, agora em junho que termino a faculdade bora pra academia.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fala, estou com 61kg e tenho 1.61 de altura. Ganhei peso depois da gravidez, agora estou correndo atrás pra perder a barriguinha.

Quero ficar sarada pro casório!!!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkk' arrasta todo mundo então. Smiley laugh além de emagrecer faz muito bem pra mente.haha'
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é Raquel rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe