Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo

Quero entrar no vestido!

Andressa, dia 25 de Maio de 2015 às 21:08

Publicado em Fórum Beleza 145

Boa noite Noivinhas... Acho que vou falar do problema de muitas, peso. Meninas nunca fui daquele tipo de pessoa que não come doce só come saladas e só pensa em emagrecer, e acho que isso não é vida pra ninguém, temos que viver e aceitar como somos, mas também não devemos aceitar as coisas fora do...

Boa noite Noivinhas...
Acho que vou falar do problema de muitas, peso.
Meninas nunca fui daquele tipo de pessoa que não come doce só come saladas e só pensa em emagrecer, e acho que isso não é vida pra ninguém, temos que viver e aceitar como somos, mas também não devemos aceitar as coisas fora do limite, sobre peso não é prejudicial para nossa aparência e sim para nossa saúde.
Vou contar um pouco de mim.
Bom a dois anos atrás mais ou menos pesava eu 48 kg, isso mesmo não dava nem pra doar sangue kkk, 48 kg e 1,60 de altura. Com o passar desses dois anos, cheguei ao peso de 52kg até ai tudo bem estava ótimo Pra mim, mas a algumas semanas estava sentindo que estava mais gordinha, nem liguei, até que fui na casa da minha vó, ela super direta disse para minha mãe:
nossa a Andressa engordou né
Eu quis morrer kkkk, ela tentou de todas as formas disfarçar mais já tinha sido dito, ai fiquei com isso na cabeça, eu e meu noivo estava olhando umas fotos antigas e PUF
Eu com o rosto fino e minha cinturinha fininha ai meu Deus quase chorei, meu noivo tentou me convencer de todas as formas que eu não tinha engordado e que eu estava linda, mas eu teimosa não aceitei isso kkkk hoje conversei com uma nutricionista que me deu varias dicas para uma reeducação alimentar. Nada de dietas milagrosas eu estava empolgada mas depois que me pesei fiquei super decidida...

Noivinhas estou com 57 kg nãooooo Smiley cry Smiley cry

quase quebrei a balança kkkk, preciso entrar no vestido kkkk
Decidi fazer a reeducação alimentar, para começar uma hora jogando video game
Zumba kkk
E vcs o estão nesta luta também?? O que estão fazendo?

Quero entrar no vestido! - 1

145 Respostas

• Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não estou acima do peso, meu ICM esta saudavel, porem eu acho melhor um pouco menos rsrs.

se Deus quiser perderei sim tenho mais seis meses. correria de casamento vai dar certo.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixe noivinha se vc gosta de fast food vai sofrer mais que eu. adooooro comidas caseiras, amo massas e e doces esse é meu maior problema, mas se vc seguir a risca com certeza vai dar certo, e em relação ao seu noivo kkkkkkkk só lamento se vc for igual a mim, peito não perdi muito mas bunda perdi uma medida que pra mim não faz muita diferença agora pra eles fazem viu kkkkk boa sorte para nós

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estão todos precisando mesmo viu kkkk

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Homens...
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

57 kilos não tá mal, mas até o casamento você vai emagracer mais fica tranquila!

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é dos meus!

}: )

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lendo os comentários do Marcelo lembrei do meu namorado... disse pra ele que marquei consulta com a nutricionista pra poder dar uma secada antes do casamento pra ficar legal no vestido! A primeira pergunta que a criatura faz: vai perder peito, coxa e bunda não né? ¬¬
    Eu mereço uma coisa dessas? Kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é isso aí noivinha, força na peruca e alface no prato!
    Sou mega fã de fast food por causa da rotina corrida (dois empregos e faculdade), mas vou acompanhar direitinho o cardápio da nutricionista, deixar de comer umas besteiras... tudo pra entrar no vestido, mas também pra fazer bem à saúde!
    • Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que deu pra rir um pouco.... hehehehe

E por nada!!

Força e Fé aí!

Beijão.

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha' por nada. Sucesso. Chama a prima mesmo a família toda e vai.kkkkkk' Smiley kiss
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum gostei das dicas, vou seguir os conselhos e tentar fazer tudo isso.
    A pouco tempo minha mãe passou a comprar mais azeite e usá-lo mais, porem nunca olhei essas coisas, não me lembro de ser nenhuma dessas duas marcas ai não, mas vou prestar a atenção nisso. Muito Obrigada
    E até mesmo sem humor pra piadas de pra rancar um sorriso xoxo kkkkk brinks
    • Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

hehehehe

Beterraba não me desce também Nem com reza braba!

Mas o suco com limão, vai que é uma beleza!

Quando for comprar o caqui, compre o Rama Forte.

Ele fica bem mole. Muita gente fica com nojinho, mas lembre-se, o que importa é o gosto.

Eu gosto dele bemmmmmmm mole, porque gosto de chupar ele da casca, como se fosse uma uva.

Mas dá para comê-lo antes desse ponto. Só tem que tomar cuidado para não comer antes de estar completamente maduro, senão amarra que é uma beleza!

Aqui em casa, adoramos lanches dessas lanchonetes, mas também adoramos as peripécias que fazemos na roça, em cima do fogão de lenha.... hehehehe

Um toque que pode te ajudar é o seguinte... experimente fazer mohlos caseiro para a salada.A Dn. Onça aprendeu um num restaurante, que gostamos muito, feito com vinagre balsâmico, mel e azeite, por exemplo.

Pouco mel, claro. Não é para pensar que o trem será um coquetel melado para beber. É só para dar sabor e aroma.

Uma outra forma de você aprnder a gostar de comer saladas é usando um bom azeite. Não use Tradição, Maria e coisas desse tipo. Isso é lixo, não é azeite.

Quando for escolher, não precisa ser caro. Olhe na embalagem e veja se tem informações sobre acidez máxima. qualquer um que tenha menos de 0,5% será um azeite de boa qualidade. Quanto menor a acidez, melhor.

Já comprei boas marcas no Extra por coisa de 12, 13 reais e até 9 reais a embalagem de 500 ml.

O cheiro e o sabor do azeite dão mais e mais vontade de comer a tar salada e de quebra, o azeite faz bem para saúde.

Como você mesma disse, faça uma reeducação. Dieta não ajuda.

E como observou, já sentiu diferença. A primeira coisa que acontece quando você aprende a comer e come muita salada é não reter tanta água. Por isso, (teoria minha) a perda de peso é maior nas primeiras 3 semanas.

Para ajudar, não faça metas mirabolantes.

Queira perder um quilo no primeiro mês.

É pouco? É! Mas quando você consegue, se sente orgulhosa e injeta uma vontade maior de continuar.

Não é tão difícil, mas tem que ter força de vontade para isso se tornar um hábito. Depois que se torna um hábito você não controla mais nada. É tudo automático e a saúde agradece, o noivo também, os peitos também...

Não, os peitos não.

Eles não tem voz ativa e você já disse que eles são adultos.

Ah, deixa pra lá!

Meu humor está uma bosta hoje!

Não vai sair uma piada que preste.

Inté mes nega!!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai sim vc vai ver!!!

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

è verdade concerteza seremos vitoriosas.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tomara que eu seja assim, não sinta falta, porque sou uma formiguinha, minha mãe até brinca, fala que eu vou disputar os doces com meus filhos.

mas vou conseguir.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos esperar que pode ficar pronta sim se Deus quiser, fica em paz, vai dar tudo certo, e vamos que vamos, seremos vitoriosas rs

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito dificil no começo, ainda mais eu que cortei tudo de doce, pq se eu comer só de vez em quando mesmo assim não conseguiria resistir e cairia em tentação e adeus dieta.... Mas graças a Deus nem sinto mais falta!

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk é igual eu meu Deus dai depois fico arrependida, dai penso não podia ter comido. kkk Nossa tbm estou muito ansiosa, ah estou preocupa só com a casa eu acho que não vai ficar pronta até o dia do casamento. Mas tá bom. Temos que conseguir né Andressa.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As piores coisas são as mais gostosas, todo dia após o servico passava em uma lanchonete que eu adoro

pra comprar um hot dog COM QUEIJO rsrs, ou então um pastel, minha irma trabalha em uma pizzaria,

23:00 ela chegava com pizza, esfiha, refrigerante, ai chegava final de semana eu e meu noivo fazia bolo,

pudim, e quando ia comer comida, tinha que procurar agente atras do prato kkkkkkkkkk..

bom ele é magrinho e engordou pouco desde que namoramos, agora eu fia virei uma bolinha kkkkk

foi onde decidi bora fazer uma reeducação alimentar, eliminei tudo.

vamos ver no que vai dar. e boa sorte pra nós

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bom né noivinha, ver 7 kg eliminados, eu só preciso de 5 kg ja esta ótimo, acontece que relaxamos

em casa passamos a comer muito pizza, salgados, refrigerantes, ai aqui no serviço, muito doce, chocolates,

onde eu trabalho eu consigo fazer uma caminhadinha de 25 min ida e 25 na volta ja ajuda, e parei

de tomar refrigerantes, eliminei 90% os doces, estou comendo menos,

comendo mais saladas, legumes, frutas, fazendo exercicios como eu disse. e vamos ver no que vai dar

até porque minha irmã trabalha em uma pizzaria ela judia viu kkkk eu morro pra resistir.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei kkkkkkkkkk

nenhuma duvida Obrigada, a opinião masculina é sempre bem vinda rsrs..

Obs: Unica Vantagem de pesar 57 KG é meus peitos que ficam enormes (herança da mamae)

bunda, fica normal e pernas tambem

agora magrinha eu não perco quase nada disso e ainda fico feliz me sentindo linda!

Bom eu realmente estou me esforçando comendo muiiita salada e aprendendo a gostar, porque

eu era chata, pensa em uma pessoa chata pra comer, não comia nem alface, frutas? as unicas que

eu gostava era, maça, pera e morango. detalhe, existiam coisas que eu nunca nem tinha

provado e ja falava que odiava, ai comecei aos poucos e agora então que decidi a fazer a reeducação

alimentar, estou comendo muita verdura e legumes de todos os tipos, só não beterraba que essa sim não

desce nem com 10 lt de agua,

hoje é meu 4 dia de dieta, confesso que ja estou sentindo uma leve diferença, parece que estou menos

inchada, a 10 meses tambem venho tratando um probelama que ajuda muito nesta gordurinha chata

intestino preso. nunca tive essa droga agora deu pra ficar 3... 4 dias sem ir ao banheiro ai ninguem

aguenta kkkkkkkkkkk.....

mas ta bom seguirei suas dicas daqui uns dias irei fazer a pesagem.

vou pela primeira vez na vida experimentar o tal do caqui rsrs

e vamos ver no que da.

aaaa OBS: sou mais os meus lanches feitos em casa que o MC Engordonald's rssrs

• Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha estou nessa também,mas tem que se aceitar e correr atras também hoje decidir fazer uma ,educação alimentar e a cortar refri,cachorro quente que e minha paixão . Estou 64 kg antes de conhecer meu noivo tinha 59 kg mas bora correr atras e vamos sim conseguir !

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk sei como é, bom eu pesei 48kg pra mim estava bem magrinha mas logico que não me encomodava depois fui para 52 kg tambem estava achando bom só não queria engordar mais eu fico literalmente uma bolinha rsrs, meu rosto fica muito redondo não é nem tanto a barriga, looogico que ela me encomoda tambem...

se eu voltar para os 52 kg ja estará ótimoo...

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou procurar mesmo uma, minha prima que inclusive faz nutrição esta vai ir comigo assim anima mais....

Obrigada e depois vou olhar seus videos sim noivinha muito obrigada adoooro rs

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou fazendo reeducação alimentar e caminhadas a tarde, pois trabaho desde a 07:00 e de manhã não consigo, sem falar que onde eu moro não tem nem uma academia pra eu ir, mas com isso já eliminei 7kg (cortei doces e refrigerantes, que no começo foi difícil, pois afinal eu era viciada "no bom sentido", nessas porcarias), tive um apoio enorme do meu noivo....

• Responder
  • Marcelo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, calma lá!

Seu caso é bem fácil de resolver.

É mesmo questão apenas de fazer uma reeducação alimentar.

Pode comer doce? Pode!

Não pode é matar a fome e a vontade comendo 10 doces todo dia.

Pode comer coxinha?

Não, não pode, porque essa pourra é que nem chips, impossível comer um só! ¬¬

Tem cocaína naquele trem torto! ¬¬

Não é possível!

Coxinha é uma invenção do diabo, isso se ele realmente existir.... ¬¬

Mas vortando ao sunto...

Então nega, se com 52 kg você fica mega gostosa, só tem que perder 5 e ganhar 5.... hehehehe

Eu explico. 5 kg a menos em gordura e 5 a mais em saúde.

E quando seu noivo disser que você está óteeeema, melhor acreditar mizinfia....

APRENDAM MULHERES, A REALIDADE É DURA E A VIDA É DURA PARA QUEM É MOLE....

HOMEM GOSTA DE BUNDA, COXAS E PEITOS.

Será que escrever em caixa alta ao menos chamou vocês para a realidade??? o.O

Se o cara te papa principalmente com os olhos e você sabe tirar vantagem disso, quando ele disser que você está tri gostosa, melhor acreditar.

Não cacem chifres em cabeça de cavalo (em cabeça de unicórnios está liberado...).

E quanto à dieta, na boa?

Pode tudo, desde que você não tente matar a fome com o que engorda!

Está com fome e já comeu? coma uma maça, um caqui ou uma salada.

Vai lá na pourra do Mc Engordonald's e peça aquela birosca de salada!

Tem Extra ou Carrefour perto da sua casa? Vá até lá e compra uma salada pronta!

Está perto ou dentro de casa? Faça sua salada! Coloque maças na salada! fica bom pacas!!

Pourra MarcOgro, por quê maça e caqui?

Caqui tem 14% de glicose, que entra diretamente no ciclo de Krebs fornecendo energia imediata e dando saciedade. Vale mais que energético para uem pratica esportes...

Maça não tem tanta glicose e não sei o motivo específico para saciar a fome e/ou vontade de doce, mas resolve.

Está nervosa e ansiosa?

COMIGO.... TODO MUNDO CANTANDO....

Como um prato de salada!

}: )

--

_"Mas MarcOgro????"

Resposta: coma um prato de salada!

Mais alguma dúvida?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, quando conheci meu noivo eu pesava 45 kg, hoje peso 59 kg, engordei mais de 10 kg, acho que isso é questao de aceitação mesmo, porque eu me acho mais bonita hoje em dia, claro que nesse tempo de 3 anos e meio que estamos juntos eu criei corpo, e muito! Por enquanto meu vestido cabe e sobra entao ta bom haha, mas depois pretendo perder aquela "barriguinha" de falsa magra sabe? Kk
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal, nutrição é uma faculdade que eu gostaria de fazer agora após ter formado, mas com essa história de casamento vou precisar esperar.kkkkk' vai pra academia noivinha, no dia que você fizer uma aula com turma você vai mandar os DVDs pras cucuias, as aulas são muito animadas e você até se esquece que está "malhando". Postei alguns vídeos meus e meus com minha mãe no meu face depois da uma olhadinha pra você se inspirar procure por "Hiran Rayane". Se anime mesmo e curta bastante, desestressa que é uma beleza, vai ficar uma noivinha super zen.kkkkkkkkkkkkkk'
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Professora de Zumba??? Aaa como eu queria uma aqui pertinho prae amar mais kkkkk apesar que tem nas academias mais e pra eu ir lá rsrs.
    Bom mais se não der certo do jeito que eu earou fazendo vamos ter que recorrer a profissionais.
    Eu amo essas profissões adoro quando o assunto é a saúde do corpo, apesar que as vezes não seguir as regras
    Quero fazer nutrição
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiedade nosso pior vilão nem me fale nisso. Eu comecei agora a dieta vamos ver se eu consigo também igual vocês. E vamos mesmo zumbar é o jeito kkkkkk
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha é muito difícil resistir. Mas vamos conseguir e entrar no vestido. Vou fazer minha pesagem daqui 8 dias apesar que vou estar perto daqueles dias e eu ando tendo muita retenção de liquido então talvez vou esperar um pouco mais. Até marquei ginecologista pra ver algumas coisas por conta desses dias de mulher
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk e isso ai
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou muito ansiosa, ai como demais, agora se eu ficar preocupada não como nada.
    Estou ansiosa mas nem um pouco preocupada,
    Kkkkkk, eu mas vamos conseguir noivinha vamos entrar no vestido, e cuidado com as dietas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe