Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo

Quero entrar no vestido!

Andressa, dia 25 de Maio de 2015 às 21:08

Publicado em Fórum Beleza 145

Boa noite Noivinhas... Acho que vou falar do problema de muitas, peso. Meninas nunca fui daquele tipo de pessoa que não come doce só come saladas e só pensa em emagrecer, e acho que isso não é vida pra ninguém, temos que viver e aceitar como somos, mas também não devemos aceitar as coisas fora do...

Boa noite Noivinhas...
Acho que vou falar do problema de muitas, peso.
Meninas nunca fui daquele tipo de pessoa que não come doce só come saladas e só pensa em emagrecer, e acho que isso não é vida pra ninguém, temos que viver e aceitar como somos, mas também não devemos aceitar as coisas fora do limite, sobre peso não é prejudicial para nossa aparência e sim para nossa saúde.
Vou contar um pouco de mim.
Bom a dois anos atrás mais ou menos pesava eu 48 kg, isso mesmo não dava nem pra doar sangue kkk, 48 kg e 1,60 de altura. Com o passar desses dois anos, cheguei ao peso de 52kg até ai tudo bem estava ótimo Pra mim, mas a algumas semanas estava sentindo que estava mais gordinha, nem liguei, até que fui na casa da minha vó, ela super direta disse para minha mãe:
nossa a Andressa engordou né
Eu quis morrer kkkk, ela tentou de todas as formas disfarçar mais já tinha sido dito, ai fiquei com isso na cabeça, eu e meu noivo estava olhando umas fotos antigas e PUF
Eu com o rosto fino e minha cinturinha fininha ai meu Deus quase chorei, meu noivo tentou me convencer de todas as formas que eu não tinha engordado e que eu estava linda, mas eu teimosa não aceitei isso kkkk hoje conversei com uma nutricionista que me deu varias dicas para uma reeducação alimentar. Nada de dietas milagrosas eu estava empolgada mas depois que me pesei fiquei super decidida...

Noivinhas estou com 57 kg nãooooo Smiley cry Smiley cry

quase quebrei a balança kkkk, preciso entrar no vestido kkkk
Decidi fazer a reeducação alimentar, para começar uma hora jogando video game
Zumba kkk
E vcs o estão nesta luta também?? O que estão fazendo?

Quero entrar no vestido! - 1

145 Respostas

• Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha' alguém disse Zumba? Sou professora de Zumba, faz bem noivinha. Baila muito mesmo e faça reeducação alimentar. Sou formada em educação física e super contra dietas milagrosas, mas a reeducação você leva pra voda toda. Vai nessa força, e você vai conseguir. Sucesso. E precisando de alguma coisa que eu possa ajudar é só chamar. Bjo linda... Smiley kiss
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha tão difícil, poderiamos ser igual aquelas noivas, que emagrece por ansiedade envés de engordar kkkkkkk
    Eu o caso tem que ficar muito grave pra eu não comer. Tenho que ficar muito preocupada, e não é o caso, estou feliz e despreocupada então imagina lascou kkkkk. E quanto mais dieta eu quero fazer pior é.
    Mas to tentando vamos que vamos. Rumo ao vestido de noiva beijo
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geeeente eu piro quando o assunto é perda de peso...
    Estou travando uma luta para perder peso...
    A ansiedade esta grande,mas continuo firme precisando perder 9k,4k já se foram...
    E vamos zumbar...
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha tá sofrido, eliminei uns 6kg em um mês e meio sem comer doces, daí voltei ao relaxo e ganhei 2kg de volta, mas tô na luta, vou conseguir chegar no meu peso ideal!

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah nem me fala, estou tentando eliminar esses quilinhos mas está dificil, de uns dias pra cá dei uma engordada que não sei o que faço. Estou tentado tudo que for possivel pra emagrecer. Mas acredito que emagreço até o casamento tenho que eliminar 9 kg é muito né. Sou muito ansiosa e dai como muito, ainda mas final de semana,kkk

• Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sofro muuuuuuito com peso noivinha desde de a adolescência. Em dezembro fui no endocrino e comecei com remedio e uma dieta. Pedi 11 kg. Mas depois q marquei meu casamento e comei a orgaziçao , nossssa. a ansiedade ta mto grande e eu como feito uma morta de fome Smiley sad

Estou tentando fazer dieta denovo pra ficar linda no vestido rsrsr. Noivinha vc e eu nos casaremos no msm dia entao temos ate dezembro pra expulsar os quilinhos indesejados rsrsrrs#operaçaonoivasarada

• Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Heheheheh.. podes crer.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor parte é essa, passagem só de ida rsrs

• Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso aí, dedicação total e rapidinhos elas vão pra nunca mais voltar.

Beijinhos, obrigada!

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é menina essa pochetinha e meu rosto é o grande problema, eles tamão não me deixam, mas esou muito decidida e ou conseguir. e vc tambem. beijos precisando estou por aqui

• Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehe.. faz parte!

Eu corro, na verdade to para, mas vou voltar a correr pra perder. No meu caso eu tenho 1,58 e peso 62, já emagreci quase 10, agora quero chegar ao mesmo aos 57 pra ficar tranquila, porque meu problema é a pochetinha que não me larga. hehe

Dedicação e vc consegue.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso ai noivinha

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Noivinho, quem não quer, nesses dias de hoje nossas vidas são muito corridas, e acabamos comendo coisas faceis e não muito saudaveis o que acarreta em gordurinhas indesejadas

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Julho 2016 Ceará
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... com força e determinação conseguiremos alcançar nossa meta!!! Smiley laugh

• Responder
  • Moises
    Noivo Ativo outubro 2015 Pernambuco
    Moises ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q quase todo mundo quer fazer uma dieta especial pra ficar caprichado pro grande dia!
    Força!
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pela sua altura magra mesmo, tenho uma vizinha aqui que eu falo o corpão a bixa teve duas filhas é alta e pesa essa média de 60kg.
    Então imagino vc também.
    Mas estou mudando de vdd minha alimentação nada de exageros muita massa coisas leves saudáveis, mais exercícios e bora entrar no vestido kkkk
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa isso me da ânimo. Seu caso é igual ao meu, segundo a nutri estou dentro só peso, nem magra nem gorda estou normal. Mas não me sinto feliz, estou na casa dos seis meses e ai quando vi minha foto com o rosto magrinho decidi vou mudar vamos ver na próxima pesagem dentro de dez dias.
    E vc parabéns Noivinha vc vai com certeza arrasar e conseguir seu objetivo. Vai entrar no vestido kkk beijos obrigada pelo comentário
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha pra vc também.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Julho 2016 Ceará
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... eu sempre fui muito magra, muito mesmo! Sempre pesava 57 kg... rsrsrs'

Tenho 1,76 de altura e hoje peso 70 kg, no começo achava que estava super gorda, porque era sedentária, mas depois que comecei a fazer musculação o peso ficou bem distribuído... ainda luto para que o buchinho não apareça (oh coisa complicada de ir embora... kkkkkk...), mas nos finais de semana me permito comer o que quiser!!!

É só questão de força de vontade! E isso noivinha, nós temos e muito, neah! Smiley laugh

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha....

Teoricamente eu estou dentro do meu peso... porém não estou feliz... e quero emagrecer um pouco mais para me sentir melhor...

Eu tenho 1,71 de altura e estava com 63kilos... nem gorda nem magra....rsrs.. mas nao estava me sentindo confortavel... mas mesmo assim continuava comendo e me entupindo de besteiras...

Até que entrei na casa dos 5 meses e alguns dias... e aí bateu medo...rsrsrs... entao parei total com os doces e com as besteiras... tenho me alimentado muito bem há 3 semanas.... e já estou com 58,7 .... estou super feliz...

Quero chegar nos 57 e pronto!... Acho que consigo sem muito sofrimento....rsrsrs.... vamos ver....rs

*-*

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso aí Andressa!! rs.

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não sou nada fã, noivinha! Mas estou curtindo.. rs

Boa sorte.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor coisa, noivinha, nunca gostei de dietas malucas, acho que isso não vale de nada, o negocio é esse mesmo, para de comer porcaria, diminuir as quantidades se o caso for comer de mais, porque até mesmo o saudavel se não for feito com moderação engorda. e partir para o treino exercicio. chega de ser sedentaria rs

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina da mesmo, ontem fique com os cabelos parecendo que tinha tomado banho e lavado, e não tinha um lugar sem estar molhado, eu sai pra tomar agua na cozinha quando havia terminado e meu irmao estava la,

ele ja fez uma cara engraçada e disse: Credo menina vai tomar banho kkkk eu rachei, é muito bom, vamos ver daqui 10 dias.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu irmão tem o One, mais eu não jogo muito a não ser estes de dança e residente Evil rsrs.

vou ver esse ai Dance Central nunca tinha ouvido falar, E realmente o GRAFICO do Just Dance não é muito bom, em relação a dança prefiro o Zumba. mais vamos indo.rsrs

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tudo é força de vontade e dedicação, você precisa perder poucos quilos pra chegar no peso que quer, e você irá tirar de letra. Eu tenho 1,72 e sempre pesei na faixa de 54 quilos, hoje estou com 64, todo mundo diz que está ótimo, mas sábado escolhi o meu vestido e me apaixonei por ele, mas depois quando cheguei em casa e fui ver minhas fotos nele achei que estou um pouco gordinha sim e decidi que até o casamento vou perder 5 quilos, também não vou fazer nenhuma dieta maluca, apenas parar de comer tanta "porcaria" e ter uma alimentação mais saudável, além de voltar para a academia e fazer caminhadas.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou com 57 kg, quero voltar pra pelo menos 52kg, quando eu engordo meu rosto fica uma bola kkkk

tenho mesmo que fechar a boca, eu estava abusando nas massas tipo pizza, salgados, isso alem de não fazer bem engorda. agora decidi a fazer a reeducação e mais os exercicios.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta vendo eu tenho 1,60 e estava quase chegando aos 60 kg, vc é mais alta, esta com um corpo poderoso rs.

eu não vou dizer que não como carne, porem é mais dificil, pois nunca fui fã de carne. mais massa, nossa massa eu amooo, era pelo menos duas trez vezes por semana alguma coisa do tipo, isso acabou comigo, passar de 48kg para 52 até vai, podia pelo menos doar sangue kkkkkk e estava bemm magrela com 48 mais 57 não, eu fico com o rosto muito redondo, os seios enormes (não que isso não seja bom rs)

então rumo a voltar pelos 52 kg

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo noivinha, parabéns, vale muito a pena o Esforço, estou sendo acompanhada por uma nutricionista, na dieta do Glúten. alem dos exercicios que estou fazendo. vamos ver se da certo!

• Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é das minhas!!! Kkkkk zumba e just dance são tudo de bom!! Só que no meu caso nem tenho vídeo game. Eu danço por vídeos no YouTube. Encontrei umas sequencias ótimas! Olha, tem gente que acha bobagem, mas dá pra suar a camisa, né? haha
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah se vc tem o Just Dance, já vale!
    Eu não gosto muito do Just Dance por causa do gráfico e tudo mais. Acho q me acostumei com o Dance Central... Rs
    Ah. Vc tem o Kinect Adventures. Esse é bem bacana tb!
    Eu gostava de jogar...
    Mas agora o meu marido comprou o xbox one, e não tem mais nenhum desses joguinhos... Smiley sad
    Vou ter q comprar todos de novo.. Só comprei o Zumba... Rs

O meu xbox ficou na casa dos meus pais, tá parado lá. Confesso q tô quase trazendo pra cá e colocando no quarto pra poder voltar a dançar... Kkk
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas com qntos quilos vc está agora? 52 pra 1.60 de altura não é nd fora do peso... eu tb tenho 1.60 e se te mostrar a minha foto com 52 quilos qndo cheguei aqui na Austrália vc vai dizer q eu estava magérrima!!!rs

Cheguei a pesar 64 quilos!!! Aaaahhhh quase cai dura qndo vi isso na balança... uns meses atrás estava com 59 quilos, mas quero chegar nos 54 pelo menos.

Eu já estou com o meu vestido e se emagrecer demais vou ter q mandar ajustar ele inteiro.

Eu ainda uso calça 36, mas qndo estava com 52 quilos usava calça 34!!!kkkk

Estou fechando a boca e tentando me exercitar um pouco mais. Tenho mais 4 meses pela frente... bora perder mais uns quilinhos =)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe