Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá Napoleão
Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro

Reajuste no orçamento

Thainá Napoleão, dia 21 de Janeiro de 2019 às 12:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Noivinhas, tudo bem ??? ontem conversando com meu noivo, tivemos que deixar o casamento dos sonhos um pouco de lado Smiley ups , tivemos que reajustar nosso orçamento, então o que começamos a pagar vamos reduzir um pouco a sofisticação e que estava de análise nem vamos poder contratar, isso tudo por que demos prioridade de poder comprar uma casa própia e abrir um negócio nosso, eu gostaria muito de idéias e dicas de vocês gastando bem pouco .

16 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 21 de Janeiro de 2019 às 19:23
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

Comece por esse:

Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thainá Napoleão
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaah que maravilhoso, adorei muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Thainá Napoleão
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos começar a fazer isso, eu cancelei a decoração do buffet eu vou fazer com as minhas madrinhas eles vão ficar responsável apenas pelo meu coquetel, os doces vamos fazer em bastante quantidade para ajudar na decoração as lembrancinhas também e assim vai indo rss' .

• Responder
  • Thainá Napoleão
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Sim Noivinha, por isso mesmo que decidimos fazer algo mais simples .

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima decisão a ser tomada por vocês. Vocês podem investir em DIYs, fazer os docinhos e outras pequenas coisas se tiverem tempo. Dá pra conseguir fazer uma festinha legal para familiares e amigos íntimos.
    Muitas felicidades pra vocês! 💓
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, acho que conquistar uma casa própria, ou um negocio são muito importantes, e algo simples também fica bonito,

• Responder
  • Thainá Napoleão
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fizemos essa mudança também rss', por não sei qual motivo gosto muito do mês de maio e queria muito casar nesse mês, descobri que ele ele é muito caro por ser o mês das noivas então mudamos para abril, marcamos também para uma sexta-feira que estava o olho da cara, então trocamos também para o domingo e assim vamos fazendo os ajustes kkk' , Mas obrigada noivinha pela sugestão Smiley love

• Responder
  • Thainá Napoleão
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha Smiley heart então optamos por um coquetel mesmo com 4 horas de duração incluindo a cerimonia, fizemos esses reajuste todo para que saia tudo pelo menos com uma parte que sonhamos e bem para nossos planos em um futuro bem próximo Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha,

Penso como vc, dou mais valor para as coisas após o casamento, que para a festa, Afinal, até a festa do Alok, tem gente que fala mal hahahahah

Uma sugestão que funcionou para mim, fechei meu salão, decoração e buffet, tudo para um dia de semana (quinta-feira) não é vespera, nem feriado, é uma quinta normal, mais a diferença para o sabado era de 6 mil reais, então não pensei duas vezes haha

Boa sorte com a organização e parabéns pela decisão ! Smiley heart

• Responder
  • Kethlin
    Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais
    Kethlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, parabéns pela decisão! Eu e meu noivo tivemos que tomar a mesma decisão, optamos por dar prioridade a construir nossa casa e fazer um casamento mais simples e rústico. Oque eu fiz foi contratar uma cerimonialista que trabalha no ramo de casamentos econômicos, assim ela me dá muitas dicas. Também escolhi um local aberto e bonito que não precisa de muita decoração, e eu mesma farei a decoração (exeto a mesa do bolo e os arranjos da cerimônia). O buffet vai ser simples, de comidas mineiras pq saiu mais em conta, farei também toda a parte de papelaria, as forminhas dos doces, as lembrancinhas serão suspiros que eu mesma farei, vamos fechar o fotógrafo sem o álbum porque sai mais em conta e faremos o álbum após o casamento, enfim, com muita pesquisa e criatividade iremos fazer algo simples, porém lindo e perfeito se Deus quiser!! Boa sorte pra você e seu noivo!!

• Responder
  • Thainá Napoleão
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaaah noivinha rss' Smiley love , muito obrigada mesmo Smiley heart já estou nessa busca !!! decidimos em vez de fazer o casamento real, vamos fazer o rústico que da pra ser mais em conta eu pedi também ajuda das minhas madrinhas com organização, decoração e acredito que elas vão arrasar nas dicas .

• Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2020 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também parabenizo vocês pela decisão. Estão pensando a longo prazo e demonstra a sintonia de vocês na busca de melhorias pro futuro de vocês. Uma dica que pensei que possa te ajudar é: abusem do famoso DIY (do it yourself), tudo o que puder ser feito por vocês mesmos (lembrancinhas, convites, etc) façam.
    • Responder
  • Thainá Napoleão
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Noivinha Smiley heart assumo que não foi fácil pra mim rss' , só que acreditamos que assim vai ser melhor !!!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, parabéns pela decisão, pq não é fácil deixar um sonho de lado, muitas vezes precisamos abdicar de algumas coisas para alcançar objetivos maiores! Nosso orçamento foi alterado tbm, mas para mais, isso pq já temos nosso catinho e podemos gastar um pouco mais no nosso casamento. Mas tbm faço de tudo para dar uma economizada, pesquiso bastante os fornecedores, vou em feiras, dou uma choradinha, tento tirar algumas coisas que realmente não precisam e assim vai!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe