Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucas
Noivo Principiante Janeiro 2018 Rio Grande do Sul

S.o.s - Maceió

Lucas, dia 17 de Novembro de 2017 às 15:42 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15

Smiley ring Olá fórum lindo! Smiley ring

Então, vamos passar nossa lua de mel em Maceió, no hotel Meridiano, na praia de Pajuçara.

Precisamos de dicas para compra de passeios e outras coisas para se divertir. Quais sites indicam?

Dicas de onde ir jantar, quais prais visitar, uber é bom?

Obrigadãoo!

15 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 22 de Janeiro de 2018 às 15:56
  • Leticia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola , tenho pesquisado esse hotel e amei , quando forem me deem um retorno do que acharam , por onde fecharam o hotel e se ficou um preço bom . Felicidades

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sugiro comprar o passeio e ir com van/bus com guia. Pois, eles conhecem melhor o trajeto, não tem erro. Além disso, depois, vc tem que pagar estacionamento no local e não é nada barato. Experimente, o Chiclete de Camarão é muito bom vc encontra na praia de Pajuçara!!!!!!! Visite a praia do Gunga/ Maragogi essas foram as minhas favoritas. Já que estará em Pajuçara faça o passeio de jangada, eu achei super bacana tbm. haha

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha para passear é legal alugar carro sai mais barato! Vale muito apena visitar Maragogi é meio longinho mas vale apena!! Bjs

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É melhor alugar um carro mesmo, sai mais barato.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uauu que resposta maraaa Hahaha

Vamos pra Maceio tbm e amei as dicas!

Lucas, fizemos ótima escolha em ir pra lá.

No nosso caso vamos preferir alugar um carro por 1 ou 2 dias pra conhecer as praias de lá em ir até Maragogi, que dizem que é a mais lindaaaa. O aluguel de um carro simples está girando em torno de 80,00/dia. Vale super a pena eu acho.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas vc gostou?
    • Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ganhei lua de mel dos meus pais ai! Estamos super felizes com isso! Smiley heart

• Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada Noivinho Smiley love
    Espero que amem a minha cidade, se divirtam muito e desejo muitas felicidades Smiley heart

• Responder
  • Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado, Cássia! Vou olhar sim...

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lucas! Separei alguns debates de noivas contando suas experiências:

Nossa lua de mel em Maragogi e Maceió #foto #vemver

Lua de mel - maceió

Lua de mel em maceió! incrível!

Abraço! Smiley smile

• Responder
  • Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hummm... Belezaa! Muito obrigado!

• Responder
  • Lucas
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, melhor resposta que já vi nesse fórum! hahah Muito obrigadoo, ajudou bastantee! Tudo anotado aqui Smiley laugh

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em Maceió, esses locais que a noivinha postou anterior realmente vale a pena! Além de ter o shoppings próximo, restaurantes românticos... "Maria Antonieta - Avenida Antônio Gomes de Barros - Jatiuca" muito bom lá. Maragogi é muito lindo e bom... Ecopark (parque aquático muto divertido) isso tudo varea de acordo com o estilo de vocês... Romântico, divertido...
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lucas, nasci em maceió Smiley love porém moro em São Paulo desde os meus 6 anos, mais tenho familia lá, sou suspeita pra falar ,mais maceió tem as melhores praias Smiley love Vamos lá, na pajuçara tem a feirinha do artesanato, lugar pra comprar suas lembrancinhas, é pequena mais dá pra encontrar bastante coisas baratas e caras também kkk

Feirinha de artesanatoS.o.s - Maceió 1

Da pajuçara da pra andar pela orla e conhecer as praias ponta verde e jatiuca, vc vai andando e nem percebe, dá pra almoçar ou comer uns petiscos no Restaurante Lopana Beach que fica na ponta verde, fica de frente para a praia, e vc pode pedir uma mesinha na areia.

Lopana BeachS.o.s - Maceió 2Lopana BeachS.o.s - Maceió 3

Comi uma tapioca e um milk shake delicioso no Restaurante Anamá, melhor milk shake da minha vida , juro. Mais ele tem comida também.

Restaurante AnamáS.o.s - Maceió 4Restaurante AnamáS.o.s - Maceió 5

Indico vocês irem nas praias:

PRAIA DO MIRANTE DA SEREIAS.o.s - Maceió 6PRAIA DO FRANCÊSS.o.s - Maceió 7PRAIA DO GUNGAS.o.s - Maceió 8PRAIA IPIOCAS.o.s - Maceió 9PRAIA PARIPUEIRAS.o.s - Maceió 10PAJUÇARAS.o.s - Maceió 11PONTA VERDES.o.s - Maceió 12FAROL NA PONTA VERDES.o.s - Maceió 13

Na orla da pajuçara perto da feirinha, fica umas vans paradas , eles oferece passeios para algumas dessas praias que citei, passeio para as 9 ilhas , em baixa temporada dá pra chorar um descontinho e conseguir, mais é sempre valido chorar um descontinho , fui em junho e lembro que os passeios eram de 40,00 para cima.Para economizar eu usava transporte público, não é dificil andar lá porém vc tem que meter a cara no google maps, se vc dirige, vale a pena alugar um carro para se locomover com mais facilidade e ir em mais praias e aproveitar mais tempo.Usei o uber diversas vezes também, funciona bem nas localidades perto do centro e praias centrais, porém praias como mirante,gunga e francês funcionam mais com dificuldade.Mais dicas de praias nesse site https://viagemeturismo.abril.com.br/materias/alagoas-veja-fotos-das-10-melhores-praias-de-maceio-e-arredores/

Maceió tem museus também, porém o forte é praia rsrs, não fui em museus pq as praias me cansavam muito, vale ir na feirinha do jacintinho se quiser levar pra casa coisas como castanha, goma de tapioca, camarão e etc , é o local mais barato e vá pela manhã cedo.
    Acho que é isso, maceió tem fama de ser perigosa, não vi nada disso quando fui, porém é sempre bom tomar cuidado, não ficar dando bobeira, mais ja fui com amigas e deixamos nossas coisas na areia no guarda sol e fomos pra agua e não fomos assaltadas rs.
    Ah, tomem cuidado, algumas pessoas aproveitam que vocês são turistas e metem a faca (não literalmente rs), os guardas sol e cadeiras são cobrados , pode tentar chorar e dizer que vc vai consumir pra vê se ele tiram o valor do guarda sol.
    Acho que é isso, não vai se arrepender, maceió é uma sereia como diz a música. Espero ter ajudado

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe