Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Sejam Sinceras comigo...

Patrícia, dia 8 de Janeiro de 2014 às 08:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 162

Meninas, muitas coisas que nós colocamos aqui dizendo "Olha que lindo" não agrada a todas né? Agora sejam sinceras comigo e me responde. Você vê a coisa e não gosta muito o que responde? "Adorei amiga". "Hum ficou legal". "Nooosa que lindo". Você sempre são sinceras ao dá opinião sobre um...

Meninas, muitas coisas que nós colocamos aqui dizendo "Olha que lindo" não agrada a todas né? Agora sejam sinceras comigo e me responde.

Você vê a coisa e não gosta muito o que responde? "Adorei amiga". "Hum ficou legal". "Nooosa que lindo".

Você sempre são sinceras ao dá opinião sobre um determinado detalhe de uma noivinha? Ou mentem para não magoar umas as outras.

EU o que faço? Simplesmente fecho o detabe sem opiniar.... E vocÊ? Fala a verdade? Mente?

162 Respostas

• Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tento dizer o q acho de uma forma sutil. Por exemplo digo que se fosse comigo eu não escolheria, que eu nao curto mto tal tipo de coisa mas deixo bem claro q a decisão final é dela, ela é quem sabe.rs
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apesar de entrar todo dia no site eu só comento aqueles que me agradam, e quando não fico na minha, leio mas não respondo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não gostei tbm, prefiro nem opinar, sei o como é ruim vc gosta de algo e as pessoas dizerem que não é legal, que é feio! A final quem tem q gosta é a própria pessoa! Se pergutar pra mim qual prefiro rosa e azul e eu disser que gosto do azul e vc gosta do rosa, vc não vai escolher o azul só pq eu gosto Certo? Vai pelo seu gosto! Então prefiro não opinar!
    • Responder
  • Suelayne
    Noiva Constante Junho 2016 Alagoas
    Suelayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não sou muito constante aqui, por isso não consigo visitar tantos debates. Mas, os que visito e gosto sempre deixo meu comentário sincero. Os que não gosto, nem comento.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente como eu pensava Juliano: "ela está te pedindo uma opinião agora é da maturidade da pessoa em aceitar as criticas".

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha na posição de noiva, prefiro ouvir a verdade mesmo se ela não me agradar.... Assim posso ver fora da caixa, sair da minha zona de conforto e talvez a opinião de outras pessoas podem me ajudar...
    • Responder
  • Juliano
    Noivo Principiante Abril 2016 São Paulo
    Juliano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

è complicado isso em...exemplo eu, minha noiva e a decoração...kkk...tá dificil entrar em um acordo.

Mas o melhor é ser sincero, ela está te pedindo uma opinião agora é da maturidade da pessoa em aceitar as criticas.

• Responder
  • Mísia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mísia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faço como você Patrícia, simplesmente fecho o debate. Não vou mentir pra agradar, isso as vezes confunde quem pede opinião. É melhor dizer a verdade ou não dizer nada.

• Responder
  • Angel
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre saiu,poque eu posso não ter gostado mais se ela gosta fazer o que!!! rs, a minha opinão só vai atrapalhar. bjs

• Responder
  • Thaís Vilar
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Thaís Vilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso eu goste de algo, expressarei-me. Caso contrário nem comento. Simples!
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qdo eu nao gosto, eu nem comento

Muitos parecem vendendor acham horrivel e fala que lindooo
    • Responder
  • Ioná
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Ioná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não somos iguais. Temos gostos, estilos diferentes... mas, todos tem a sua beleza! O que não fica bem em mim, fica lindo em outra pessoa!

Temos esse exemplo quando vemos estilos diferentes de festas de casamento: todos são lindos, mas há um com o qual nos identificamos mais, que tem a ver com o nosso jeitinho de ser.

Ennnntão: acho muito desagradável e deselegante impôr nosso estilo, julgando o gosto do outro.

Se não é pra se alegrar juntas, simplesmente seja sincera e feche o debate!!! Graças à Deus somos todas diferentes!!!! E temos o direito de escolher aquilo que nos dá prazer!

|O/ E viva a liberdade!!!!

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Léah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu acho lindo eu falo,quando não ou deixo de opinar ou falo de uma forma sutil que não gostei!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk kkkkkkk
    Mto interessante esse seu debate!!!!
    Sinceramente, tenho vontade de dizer: " Que horrível" "não combinou com vc", " Que coisa brega", coisas assim , mas concordo com as outras noivinha, gosto é gosto, as vezes era o sonho da pessoa tal coisa, q acho que seria desagradável e indelicado tanta sinceridade...
    Em fim não dou minha opinião.
    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate bacana!

Não sei se já opnei mais como vi agora vou falar hehe

Então, quando eu digo que gostei é porque gostei mesmo!

Se não gosto dependendo do assunto eu digo: "Não gostei" algo assim rs ou fecho o debate e não comento nada! Rs

• Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu sou mega sincera, e amo quem seja sincera comigo, e por isso nao postei aqui meu vestido , pq sei que muitas iriam dar sua opiniao e claro contraria da minha, pois meu vestido nao é branco, e como ja ouvi de uma pessoa intima uma opiniao mega sincera kkk, fiquei bem abalada, entao decidi, gosto é gosto, sonho é sonho, e nao vou me importar com a opiniao de ninguem, pelo menos por enquanto kkk...mas geralmente faço assim, se nao gostei nem comento, para nao frustrar o sonho das noivinhas!! bjs

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa hoje cedo, estava conversando com minha amiga Edna aqui do serviço sobre algumas coisas do site, e um dos assuntos foi esse - sinceridade... ela disse que diria a verdade na cara dura... eu a chamei de "cruela" kkkkkkkkk mas eu particulamente ja deixei de responder muitos debates, por não ter o que dizer, ou achar melhor não dizer nada... mas de principio sempre penso que gosto é gosto!!! agora se eu puder ajudar é claro que digo algo rsrsrsrs... tento me colocar no lugar da noivinha, toda feliz com o que comprou e derrepente vem outra com um balde de água fria, não acho legal... temos que tomar muito cuidado com essas coisas rsrsrs... bJuss!!!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu comento, é pq eu gostei de verdade. Se não gostar prefiro não falar nada do q às vezes magoar a menina q ta super feliz com uma escolha...

Mas às vezes eu vejo uns comentários tipo "legal" ou "gostei" meio sem ânimo e eu sempre fico na dúvida se a pessoa q comentou gostou mesmo ou se falou só por falar ou pra dar um apoio moral pra noivinha, mas na verdade não curtiu...
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela já fez eu não opino pq ja ta pronto não tem como mudar mais rs. mais se for algo que ainda vai fazer eu opino sim, eu acho que se vc não quer ler críticas então não pede a opnião nee

• Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa outubro 2014 Pernambuco
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a noivinha ta pedindo opinião... Sinceramente dou a minha... Mesmo q a minha opinião não seja a mesma q a dela... Mas se o post só mostra o q a noivinha fez.ou diz q vai fazer e eu não gosto, não comento nada!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou assim também, se não gosto, nem opino!

• Responder
  • Jéssica & Tiago
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais
    Jéssica & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando não gosto eu nao comento nada.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando não gosto simplesmente não opino...

Afinal se é do gosto da noiva, quem sou eu pra ficar destruindo sonhos... rs

Todos os comentários de elogios são totalmente sinceros...

• Responder
  • Larissa & Diogenes
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Larissa & Diogenes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se nao gostei nao falo nada...cada um tem um gosto e temos q respeita
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não gostei não comento..mas se eu gosto comento sim..
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo e não falo nada, afinal geralmente as noivas postam algo que já compraram não acho legal detonar, mesmo porque gosto cada um tem um e alguém também vai achar bonito !!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb faco a mesma coisa fecho o debate e nao digo nem q sim nem q nao. No comeco qdp eu entrei no site costumava opinar mas o tempo foi passando e eu percebi q a pessoa nao gostava da minha resposta qdo nao era positiva ai eu parei de responder qdo nao gosto. Deixo pra la. Mas qdo eu comento e pq eu gosto mesmo!

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou sincera , se eu não gostei não falo nada . Quando eu gosto eu comento Smiley smile mentiir jamais .
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Maio 2015 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu saio sem falar nada... rsrs
    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu não gosto, eu elogio outra coisa se for por exemplo a foto rsrs, ou não opino. Mentir, nunca!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não gosto de vestidos bufantes em mim, mas acho bonito nos outros, então se é bonito eu comento.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falo sempre a verdade, quando não acho legal, não falo nada.

Ainda mais porque gosto quando falam a verdade comigo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe