Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Sejam Sinceras comigo...

Patrícia, dia 8 de Janeiro de 2014 às 08:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 162

Meninas, muitas coisas que nós colocamos aqui dizendo "Olha que lindo" não agrada a todas né? Agora sejam sinceras comigo e me responde. Você vê a coisa e não gosta muito o que responde? "Adorei amiga". "Hum ficou legal". "Nooosa que lindo". Você sempre são sinceras ao dá opinião sobre um...

Meninas, muitas coisas que nós colocamos aqui dizendo "Olha que lindo" não agrada a todas né? Agora sejam sinceras comigo e me responde.

Você vê a coisa e não gosta muito o que responde? "Adorei amiga". "Hum ficou legal". "Nooosa que lindo".

Você sempre são sinceras ao dá opinião sobre um determinado detalhe de uma noivinha? Ou mentem para não magoar umas as outras.

EU o que faço? Simplesmente fecho o detabe sem opiniar.... E vocÊ? Fala a verdade? Mente?

162 Respostas

• Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja aconteceu de eu ver uma manualidade de uma noivinha e ver que ficou muito feio(Mas não disse o que tinha achado),apenas dei umas dicas de como ela poderia melhorar aquilo.A maioria tambem teve a mesma opinião que a minha, mas os comentarios onde nos davamos a sugestão de melhorar a noivinha ignorava e aqueles com uns elogios meio fora de rumo ela adorava.Resultado quando vejo algo feio ou que não gosto eu nem comento mas....

• Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qdo não me agrada, prefiro não opinar..
    • Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podemos até não opinar mas e se é um debate que nós criamos e ninguém opinar simplesmente pelo fato de não querer nos magoar? Como cada uma de nós reagiria? Aí não seria um debate, seria um monólogo.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos duas Paty, quando não gosto dou uma resposta neutra, ou falo que não gostei ou simplesmente não respondo.

Mas a sensação que dá é essa mesmo, nunca dá pra saber se gostaram ou não.rs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempren sou sincera, se a pessoa abre um debate tem que estar preparado para tudo né?

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh, dependendo da pessoa eu não tenho coragem de ser sincera.

• Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não minto não, o máximo que posso fazer é não responder... mas nunca digo que é bom para agradar a ninguém, no mundo real nem no virtual...

• Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou sincera sempre, se achar que a pessoa ficará magoada eu nem opino, como em questões familiares por exemplo é algo muito delicado...

• Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre falo a verdade, tem coisas que são megas lindas que tem haver com vc, e com sua opinião e tem coisas que são legais mas que vc talves não faria, mas se o debate não me chama atenção, ou acho nada haver eu prefiro nem comentar...

bjs

Gostei dessa !!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando a pessoa não fechou ainda eu opino sim!

Agora se já fechou, ou se são fotos do próprio casamento, ou eu fecho sem comentar, ou eu simplesmente digo: Felicidades ao casal e parabéns pelo casamento hehehe

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu não gostei mas tenho alguma ideia pra melhorar, opino. Caso eu não goste e não tenha ideia de como melhorar, nem comento.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu olho todos os debates, mas se eu não gosto de algo eu prefiro não comentar Smiley winking

• Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E prefiro não opiniar se não gostei

• Responder
  • Ananda
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, tbm fecho o debate sem opinar!

Mas tem algumas noivinhas que só de ler a descrição do debate dela, vc percebe que se vc disser a verdade, ela não vai se magoar... vcpercebe que ela realmente está precisando da sua opnião, aí quando eu encontro estes tipos de debates, eu sou sincera. rsrs' É estranho, mas falo!

Smiley laugh Smiley winking

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Fevereiro 2014 Bahia
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vi isso, eu não opino, se não gostei.

• Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah gente, mas tem uma coisa também. A pessoa que publica alguma coisa tem que estar preparada para agradar e não agradar a todos, e tem mais, mesmo que não agrade, vai que uma opinião sincera, do tipo "olha não ficou legal por isso e isso e aquilo" coloca um pouco de bom senso na cacholinha da pessoa. Querendo ou não, se algumas tem o gosto refinado, nem todas tem essa oportunidade, até porque tem coisas que são influenciadas desde a infância, o meio em que se cresceu e até mesmo vive, sem contar as diferenças peculiares de região e tradição... sei lá, só acho

• Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é à toa que tem tanto debate às moscas... Somos todas no fundo no fundo com o mesmo pensamento

• Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prometo não te Bulin'gar kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha amor, vc responder algo ao contrario do gosto da pessoa é uma coisa, agora ser esculachada é outra

Isso não suporto. Tem pessoas que entrar na comunidade achando que é o que, pra ficar rebaixando terceiros, acho isso erradissimo!

• Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh isso eu já vi também, mas como cada um tem um gosto... vai se saber né? Se eu não gostei, não gostei mesmo

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk que tenso, hein?? Tem coisa que eu falo que acho bonito, daí meu noivo já me olha assustado, então eu explico: acheu bonito, mas não usaria!!! hahaha

Por isso eu aprendi uma coisa: só falo e mostro pra ele, o que eu realmente gostar e querer, se não pode acontecer dele gostar de algo que pra mim era só bonito, daí complica. kkkkk

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Ju, eu vejo muita coisa estranha e as pessoas dizem "ai que lindo" ai fico na duvida se a pessoa está sendo falsa ou se realmente tem gostos diferentes do meu...

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso ai Dany, já aconteceu de eu dá pitaco e levar porrada kkk$%¨&*(

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah tah. Verdade muita coisa a gente num quer mais acha bonito né?

Uma vez achei uma blusa bonita, não do modelo que eu usaria né? Ai meu esposo foi lá e comprou. Tive que usar né? Mais expliquei "amor nem tudo que acho bonito queria dizer que eu usaria viu?" Hahaha

• Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas. Costumo comentar realmente quando gosto, e falo o que achei de verdade, quem está buscando alguma coisa hoje, pode muito bem me ajudar amanhã. Acredito que nosso maior intuito aqui é esse, além de organizar nosso casamento e trocar ideias, além de palpitar quando alguém pede nossa opinião. Às vezes as pessoas aqui podem ser mais sinceras do que alguém a nossa volta, que se preocupe em nos agradar apenas com medo de perder. Estou ansiosíssima para em breve realmente começar os meus preparativos, compartilhar com vocês e claro, saber as opiniões. Praticamente vou organizar tudo sozinha... pitacos serão bem vindos... mesmo que não agrade

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fran raramente eu respondo de volta meus debates, até mesmo por questão de preguiça (começando o ano pecando).

Mais no inicio pensei em desistir da comunidade depois de duas vezes dá opinião e ser escuchalada aqui. Mais aprendi, se gosto respondo e se acho feio prefiro ficar na minha...

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha sara exatamente como eu....

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só digo que gostei do que eu realmente gostar. Tem coisa que eu acho lindo, mas não teria na minha festa e mesmo assim acho bonito. Tem debate que eu respondo que não gostei, que não acho legal, mas na maioria das vezes, se é um assunto que não me agrada, ou não sei responder de modo claro, sem magoar, eu simplesmente fecho o debate, com certeza.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou sincera e se algo e muito absurdo nem respondo...
    • Responder
  • Angelica
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesta parte eu sou super sincera, se eu acho bonito eu comento, se eu ñ gosto eu ñ comento o debate rs

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns debates eu tbm nao respondo rsrsrsrs por conta disso

mas tem alguns que mesmo nao sendo do meu gosto, eu acho bonito, tipo os vestidos de princesa, são lindos, mas eu nao tenho vontade de casar com um vestido princesa, mas ai eu digo que é bonito, que é lindo, dependen do quanto eu gostar Smiley smile

mas normalmente faço que nem vc, nao opino, é que tem pessoas que nao entende que existem gostos diferentes, nao é pq uma nao gosta q o vestido/sapato/maquiagem/decoração seja feio, simplesmente nao faz o tipo da pessoa

mas qnd é de ajuda, tipo, o que fazer, bla bla bla, ai eu coloco minha opinião, mas se eu estiver em um dia sem paciencia nao respondo, pq posso acabar sendo mto grosseira sem perceber

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainn eu ja tive debates que respondi negativo e a pessoa nem me retoronou kakaka

Acho que algumas me odeiam Smiley tongue

Mas acho que pode ser sincera, ninguem tem o mesmo gosto, não é mesmo?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe