Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Sejam Sinceras comigo...

Patrícia, dia 8 de Janeiro de 2014 às 08:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 162

Meninas, muitas coisas que nós colocamos aqui dizendo "Olha que lindo" não agrada a todas né? Agora sejam sinceras comigo e me responde. Você vê a coisa e não gosta muito o que responde? "Adorei amiga". "Hum ficou legal". "Nooosa que lindo". Você sempre são sinceras ao dá opinião sobre um...

Meninas, muitas coisas que nós colocamos aqui dizendo "Olha que lindo" não agrada a todas né? Agora sejam sinceras comigo e me responde.

Você vê a coisa e não gosta muito o que responde? "Adorei amiga". "Hum ficou legal". "Nooosa que lindo".

Você sempre são sinceras ao dá opinião sobre um determinado detalhe de uma noivinha? Ou mentem para não magoar umas as outras.

EU o que faço? Simplesmente fecho o detabe sem opiniar.... E vocÊ? Fala a verdade? Mente?

162 Respostas

• Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paty, muito bom este debate. Polêmico. Smiley laugh

Eu sempre respondo com sinceridade, caso eu não goste nem opino. Procuro ser bem sincera até mesmo no intuito de ajudar. Caso eu saiba que pode magoar é melhor ficar de boca fechada. Sendo com minhas amigas mesmo eu falo sem problema nenhum.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe