Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Sejam Sinceras comigo...

Patrícia, dia 8 de Janeiro de 2014 às 08:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 162

Meninas, muitas coisas que nós colocamos aqui dizendo "Olha que lindo" não agrada a todas né? Agora sejam sinceras comigo e me responde. Você vê a coisa e não gosta muito o que responde? "Adorei amiga". "Hum ficou legal". "Nooosa que lindo". Você sempre são sinceras ao dá opinião sobre um...

Meninas, muitas coisas que nós colocamos aqui dizendo "Olha que lindo" não agrada a todas né? Agora sejam sinceras comigo e me responde.

Você vê a coisa e não gosta muito o que responde? "Adorei amiga". "Hum ficou legal". "Nooosa que lindo".

Você sempre são sinceras ao dá opinião sobre um determinado detalhe de uma noivinha? Ou mentem para não magoar umas as outras.

EU o que faço? Simplesmente fecho o detabe sem opiniar.... E vocÊ? Fala a verdade? Mente?

162 Respostas

• Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pati, eu faço igual você quando acho feio eu prefiro não opinar não gosto de mentir se acho legal eu comento se não gosto para não magoar prefiro não comentar nada.
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for amiga minha no qual eu tenho liberdade para opnar, dou minha opinião com certeza.
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for amiga minha no qual eu tenho liberdade para opnar, dou minha opinião com certeza.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu opino sim , afinal se todas tivessem o mesmo gosto todos casamentos seriam iguais nem precisariam de paleta de cores. Em fim eu opino talvez ela diz que é lindo mas não tem certeza se é aquilo e uma opinião boa e sincera a ajuda. Pelo menos no meu caso eu comento com a minha plena sinceridade.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem manifesto a minha opnião.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem manifesto minha ipinião.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, se algo não faz meu estilo eu não comento o debate pq cada um tem um estilo então não é pq eu não gostei q não é bonito pra outras noivinhas né Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa 0000 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito sincera, nunca digo q gosto de algo q não gosto, mas se é algo gritante as vezes prefiro não opinar...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é!

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom qndo eh uma coisa leve tipo a noiva mostra q quer opinião e eu não gosto comento sim!
    Agora qndo ela vem mostrar algo do tipo olha q lindo q conprei ou q fiz e ela ja está empolgada ja eh algo dela prefiro não comentar pq desanima a pessoa e gosto eh gosto!
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, ela podeeia receber a crítica como algo construtivo pra melhorar ainda mais a técnica. Acho que falta maturidade pra essa noivinha
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi isso por aqui tb e fechei o debate kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando não gosto muito eu tb nao respondo o debate, e ate prefiro que façam assim comigo tb.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim noivinha eu falo a verdade sou sincera nao gosto de ficar arrudiando nao.
    Eu sou sincera , mais tambem goste que seja sinceros comigo. Nao me importa se vou focar triste ou nao, afinal casamentos.com é pra opinar, falar a verdade.
    Prefiro aprender com a verdade e sinceridade doque uma mentira.
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2014 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não opino se não tiver nada bom pra dizer ou achar que minha crítica não vai contribuir em nada. Até porque minha opinião não é absoluta.
    Por exemplo. Detesto rosa vermelha decorando o casamento. Muita gente gosta. Pra que eu vou botar esse tipo de escolha pra baixo se a pessoa tá la toda feliz com a decoração de rosas vermelhas?
    Cada um tem sua opinião. Se a crítica não ajuda não tem porque dizer nada Smiley winking
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu não gostar saio do debate.
    Acho que dizer que não ficou legal,as vezes desmotiva.
    • Responder
  • Pollyane
    Noiva VIP Dezembro 2014 Minas Gerais
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos lá!!

Eu sou sincera!!

Se eu não gostei, não opnio fecho o debate, se escrevi que acho lindoooo que amei... é que realmente eu gostei, me ajudou no que estava procurando.

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso é muito difícil sabia...

Cada um tem a sua opinião, e muitas vezes, aquela noivinha amou o que está mostrando.. E daí, vc vai criticar?

Eu faço assim, se não gosto, eu dou uma opinião neutra ou tento dar uma dica para melhorar... Mas tem gente que é simplesmente "do contra" e fala para magoar mesmo, isso eu acho super errado!!

Euzinha quando gosto pareço loucaa e com certeza falo que ameei, adoorei e tudo mais... Se por algum motivo relacionado a minha personalidade, eu não gostei, eu falo isso delicadamente... Se eu não sei como falar para não magoar, eu simplesmente fecho o debate e pronto. Smiley winking

• Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o debate causou!!!Será que estamos todas falando a verdade aqui? Ou estamos omitindo algumas palavrinhas? rsrsrsrs

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu gostei, eu vou falar que gostei mesmo! Agora, se eu não gostar, eu vou dar uma resposta neutra ou vou ser bem sincera! Smiley winking Acho que como nós somos perdidas, é ruim mentir para as noivinhas porque geralmente precisamos muiito de ajuda rs...

• Responder
  • P
    Noiva VIP Março 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom esse seu debate flor!

Eu concordo com a Rejane, e quando eu não gosto, procuro dar dicas para melhorar, mas acho que se não for para ajudar é melhor não opinar!

Se bem que eu prefiro que me digam a verdade...

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fecho alguns debates mais tem outros que as ves eu não achei tão bonito mas não estou aqui para julgar o gosto daquela determinada noivinha então eu falo que achei bonito e é o que eu achei mas eu não usaria

• Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, se é algo que eu não gosto por gosto particular eu omito, tipo (acho feio mil padrinhos) mais é algo MEU, não é regra e tem gente que gosta, então não falo. Se é algo crussial sobre algo que mudara a vida da noiva, tipo, pintar minhas unhas de verde-cheguei no casório, eu opino, mas com delicadeza... se é algo q eu amei, dai eu dou uma de louca surtada ! rsrsrs

No geral eu tento mediar, se a minha opinião ajudara a noiva ou não, pke afinal de contar, nem toda opinião é boa.

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fecho o debate sem opinar....porém se o assunto não é algo particular eu respondo a verdade msm.

• Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A verdade é que se não queremos opinião, então melhor nem postar. Se postou, esteja aberta a opiniões de todos os tipos e até mesmo, pense na possibilidade de enxergar por um outro lado, uma outra visão. E tem mais, o que é melhor? Nossa opinião aqui, mesmo que magoe ou Deus me livre, as opiniões de pessoas próximas em pleno casamento, que podem ser cruéis (tem gente que não tem tato na língua de jeito nenhum) e podem magoar e fazer chorar e acabar com a motivação e empolgação? Se formos encarar como desanimar a pessoa, já pensou então no dia do casamento a tragédia que pode ser?

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fecho o debate e não opino quando não gosto ou quando não concordo com q ela ta dizendo na descrição! As vzs quando tem algo que me agrada naquilo ali, eu falo diretamente o que mais gostei por exemplo, ou o que eu mudaria, mas sem estragar a super alegria q a pessoa está sentindo em mostrar aquilo! Mas quando é uma coisa que pra mim não rola mesmo, eu não respondo!!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é eu prefiro que me falem a verdade.. pode chegar gritando se quiser kkkkk Mas somos culturamente ensinados a agradar... mesmo qdo algo nos desagrada, visto isso que no brasil o RSVP não funciona, pq as pessoas tem a mania de dizer que vão ao seu casamento(mesmo sabendo que não vão) só por educação, então é complicado, é o que eu vi em alguns comentarios abaixos, qdo vc diz algo pra tentar ajudar se não for do agrado da noivinha ela nem te responde kkkk pq ela só quer ler os comentários floridos.

Mas nada custa tentar ser colega né, mesmo pq isso aqui são debates, não livro de dedicatórias rs então se não for um contrato assinado, ou algo já comprado acho que vale a pena a gente dar uma alertada rs.... pq eu preferia que fosse assim comigo, e escuta quem quer né rsrsrs

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa Carol verdade quando diz "sei que quando a pessoa posta ela esta super contente com aquilo, e gosto cada um tem o seu né, então fica complicado vc tbm desanimar as pessoas".

Por isso realmente é melhor a gente nem opiniar em certas coisas que já são contratos fechados ou compras feitas né? Agora se a gente ver que é algo que ainda dá para mudar vamos colocar a boca no trambone né? rsrs

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu normalmente não opino, sei que quando a pessoa posta ela esta super contente com aquilo, e gosto cada um tem o seu né, então fica complicado vc tbm desanimar as pessoas, eu por exemplo sou super detalhista com vestidos e vejo os vestidos da China que as meninas postam, não que sejam feios, mas não tem o grau daquilo que eu exijo, então não acho justo comentar algo negativamente apenas por um ponto de vista meu! Como acredito que tem coisas que eu posto que não são do agrado de todos, então gosto é complicado hauahuaha

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo debate noivinha! Não vejo por quê não ser sincera, afinal a noivinha pediu sua opnião.. Só acho que se vc não gostou deveria tentar ajudar, não apenas criticar.. Tanto que se eu não tenho nenhuma ideia nem comento. E mais, isso serve para ser usado no dia-a-dia, certo? Porque ninguém merece receber elogios falsos.. Não faça pros outros o que não deseja que seja feito pra si..

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, Não foi vc!Vc até opinou no debate tambem......Mas a realidade é essa, DEBATE. Onde varias pessoas vão dar suas diferentes opniões!

Quando as meninas abrem um debate e perguntão " O que acharão?" Acho que ela esta querendo a nossa opinião independente de qual seja.....

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jessica será que fui eu? Hiihi Como a JU disse ao abrir o debate deve-se está preparado para ouvir as respostas...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe