Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Sejam Sinceras comigo...

Patrícia, dia 8 de Janeiro de 2014 às 08:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 162

Meninas, muitas coisas que nós colocamos aqui dizendo "Olha que lindo" não agrada a todas né? Agora sejam sinceras comigo e me responde. Você vê a coisa e não gosta muito o que responde? "Adorei amiga". "Hum ficou legal". "Nooosa que lindo". Você sempre são sinceras ao dá opinião sobre um...

Meninas, muitas coisas que nós colocamos aqui dizendo "Olha que lindo" não agrada a todas né? Agora sejam sinceras comigo e me responde.

Você vê a coisa e não gosta muito o que responde? "Adorei amiga". "Hum ficou legal". "Nooosa que lindo".

Você sempre são sinceras ao dá opinião sobre um determinado detalhe de uma noivinha? Ou mentem para não magoar umas as outras.

EU o que faço? Simplesmente fecho o detabe sem opiniar.... E vocÊ? Fala a verdade? Mente?

162 Respostas

• T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei esse debate Paty, ainda não tinha visto. Eu falo quando gosto mesmo. Quando não gosto ou dou um toque se tiver algo produtivo pra falar ou se não e for uma questão do tipo "não gosto pq não gosto"dessas sem explicação, fecho o debate. Acho que educação e respeito pela opção dos outros é o mais importante!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando não gosto, não comento! Se eu tiver uma ideia para melhorar eu falo, como já fizeram comigo e fiquei muito agradecida pois foi muito útil Smiley winking

• Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a gente tem que ser sempre honesta mas para não magoar prefiro fechar o debate e não comentar nada! mas quando gosto, aí comento Smiley winking

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu vejo algo que acho bonito nos outros mas que fica feio em mim eu falo que fica feio em mim, mas que fica bonito em pessoas com corpo diferente do meu.

Se eu vejo coisas que eu gosto muito eu aviso que gostei, sempre comento alguma coisinha.

Se eu vejo algo que acho meio estranho eu fecho o debate e saio, ou dependendo do caso, se for algo muito estranho mesmo, eu dou um toque de leve q não fica tão legal.

O ruim é que muita gente sai comentando tudo pra acumular mais pontos :/

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poiseee!!! Com ctz! As cezes vejo umas coisas que da vontade mencionar a pessoa e falar: OOOOOW, PRA QUE SER GROSSA?

Pq é visível que a noivinha que criou o debae ficara magoada :/

Mas enfim, paciencia ne rs

• Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fato! Ajudar é uma coisa, magoar é outra. Tem gente q se encoraja a falar o que bem quer só porque é uma comunidade virtual, duvido que se fosse cara a cara falaria. Não sei porque essa sensação de liberdade, de que pode ser indelicado. Enfim!
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu concordooo!

Se eu não gosto, prefiro não comentar, ou dar opinião sem ser grosseira!

Tem umas que comentam ACABANDO cm a cara da noivinha que postou! Acho mto chato. Uma coisa é querer ajudar, outra é magoar..

• Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falo a verdade quando gosto...se não gosto nem comento..rsrs
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a maioria das noivinhas falaram se é algo que realmente eu gosto dou minha opinião, caso contrário prefiro apenas ler e guardar minha opinião, assim acho que evito magoar alguém ou ser mal interpretada...
    • Responder
  • Niviane
    Noiva Novata Dezembro 2014 Bahia
    Niviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro nao opinar, ate porque nao é uma pergunta direta. Mas numa situçao direta, dou minha opiniao sincera.

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também faço isso, fecho o debate sem comentar quando realmente nao gosto, sou sincera e digo "muito bonito, mas o meu é diferente ou não é para mim", como por exemplo as fotos de vestidos, muitas amam bufantes, eu não, mas também não me impede de achar bonito.

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí como eu penso assim, às vezes eu posto alguma coisa achando o máximo e ninguém comenta eu fico: pow, será que tá tão ruim assim, ninguém comentou até agora...

kkkkkkkkk

O mais prudente é ser honesto com delicadeza. Mas se não tem nada bom pra falar, é melhor não falar nada né?! kkkkkkk

• Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu não gosto eu prefiro não opinar, fecho o debate sem comentar nada! Não gosto de ser indelicada pois aquilo não me agrada pode ser maravilhoso para outra pessoa e se eu colocar q é feio pode magoar então prefiro não opinar!
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu respondo os que eu gosto e se algo não for do meu agrado eu não respondo
    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faço igual a Shanna, temos "semancol" suficiente para tomar estas atitudes haha Smiley winking

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na maioria das vezes eu fecho o debate sem opinar, até por que eu acho que cada um tem um gosto diferente, então não vou comentar e no fim, ser interpretada como maldosa rsrsrs.

Quando existe algum detalhe que eu realmente tenha gostado eu comento especificamente o que gostei e só

Smiley winking

• Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro não opinar, mas se a pessoa mesmo pede a opinião prefiro ser sincera, mas sou delicada com a resposta para não magoar, claro!

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu não gosto prefiro não opinar. Mas quando tem um detalhe que dá pra arrumar ou ajeitar eu aponto, mas com cuidado pra não ser indelicada também.
    É dureza a noiva postar a foto do vestido que ela já escolheu e alguém dizer que é horrível. Isso não se faz.
    • Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patrícia faço como você. Se a minha opinião não for agradar prefiro ficar quieta e procurar outro debate para poder comentar de maneira amigável.

Claro que se for algo "noivinhas, o que acham desse vestido, dessa lembrancinha, etc e tal, dá pra respondermos tranquilas, já que a pessoa está pedindo para que sejamos sinceras.

Mas alguns casos mais conflitantes prefiro apenas ler os comentários de outras noivinhas. Smiley smile

• Responder
  • Monalisa
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Distrito Federal
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu prefiro dizer a verdade, mesmo que magoe, do que responder falsamente e enganar a pessoa ou deixa-la passar vergonha... por isso sou muitas vezes tachada como grossa ou mal-humorada...kkk

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não comento nada!!!É tão feio uma coisa q todo mundo fala que ta lindo e as vezes nem tá!

• Responder
  • Faby
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Faby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Fabiana, nem exponho minha opinião, pois não adianta eu opinar falsamente, e a pessoa achar que está td lindo, e na verdade está td péssimo.
    Já q as vezes ficamos com vergonha de falar a verdade.
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia,
    Eu penso que a pessoa pede uma opinião é pq está em dúvida de nada vai adiantar ficar sendo político e falando que está tudo lindo. Mas alguns posts não são um pedido de opinião a pessoa está apenas compartilhando alguma coisa que ela fez e como gosto é relativo se tem alguma coisa que eu não achei bonito..prefiro não comentar para não magoar a pessoa.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende as vezes dou a opniao sincera e na maioria se eu nao concordo eu nem opino, ja fui bem ajudada com respostas sinceras que me.fizeram desistir de algo que nao seria legal.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A verdade, ela dói mas liberta =))

• Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre sou muito sincera...e acho que respeitar a opinião e a diferença do outro é sempre muito importante. Quando eu vejo alguma coisa que não é do meu gosto...e que eu não posso sugerir algo diferente, prefiro não opinar para não correr o risco de magoar ninguém.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os debates q abro eu opino. Alias estamos aqui para ser sinceras. Se perguntao nossa opiniao e pq querem a verdade. Depois so filtram as opnioes. Pelo menos e o q espero quando crio alguns debates. Mas tem ggente q nao gosta de ler a verdade ne.
    • Responder
  • Lau Brito
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Lau Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só respondo o que acho realmente bonito. Não gosto de desagradar as pessoas e muitos menos de mentir para agradar.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comento o que realmente gosto... se vejo algo q acho feio prefiro nao opinar... afinal cada uma tem um gosto... somos diferentes... tem gosto pra tudo... bjuss
    • Responder
  • Mísia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mísia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só comento aquilo que acho necessário, que gostei. O que não gostei deixo sem resposta.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

So respondo se eu gostar de verdade mesmoo se nao gostar so olhoo e nem comento

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TB não opno... Agora se pedir a opinião exclusivamente para mim serei sincera mas de forma educada... He he bjo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe