Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edilaine
Super Noiva Setembro 2016 São Paulo

Sera que estou errada.

Edilaine, dia 16 de Agosto de 2016 às 07:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 131
Ola noivinhas e casadinhas.meninas faltam 1 mês pro meu casamento a partir de hoje ebaaa .mas to chateada por um ponto tem uma irma da minha mae que mora em são Paulo convidei ela por educacao pq nao nos batemos kkkk enfim ontem a filha dela me manda mensagem dizendo que vai trazer 5 amigas .... Hum como assim eu nao convidei. Mas fui super simpática expliquei que a festa e mais pra familia poucos amigos que nem chamos todos que conhecemos e nao tenho condições de pagar pra mais 5......Ela foi super grossa dizendo que as amigas nao são mortas de fome que eu sou mal amada um monte nem me dei o desprazer de responder.agora todos de lá disseram que nao vem que e pra mim coloca outros no lugar deles.e tem umas tias daqui achando que eu fui errada.mas sinceramente eu acho que nao......mas fico pensando sera que fui errada em nao deixa trazer?

131 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 18 de Abril de 2017 às 20:00
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você está certa pq o casamento é seu e você convida quem quiser !

Não ligue , não se aboreça tem gente que só atrapalha mesmo rsrs

• Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a deus eu me casei foi um dia lindo e abençoado e gracas a deus elas nao vieram. Foi inesquecível.
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a deus tudo ocorreu melhor que eu planejei .só vieram meus tios gracas a deus elas nao vieram .foi um dia inesquecível.
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Julho 2016 Minas Gerais
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho certeza que você NÃO FOI ERRADA, o casamento é seu, você convida quem quiser, quem te faz bem, que te deseja o bem. E não quem quer ir só pela festa, olha como essa te tratou, isso é um absurdo! E quem esta dizendo que vc esta errada (sei que não é da minha conta) mas estão contribuindo finaceiramento pela festa para dizer que vc esta errada em não convidar alguém que ainda por cima iria trazer gente que você nem conhece?

Desculpa fica revoltada com essas coisas porque tbm passei por isso! rsrs

Mas e ai casadinha, deu tudo certo? foi lindo Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ai Edilaine como foi o casamento? deu td certo com os parentes chatos?
    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada, linda!!
    • Responder
  • Michele
    Noivo Constante Novembro 2018 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca outras pessoas no lugar. Imagina deixou cinco pessoas que você é seu noivo gostam pra vir cinco pessoas que você s nem conhecem.
    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloque outros no lugar ! Oxe kkk

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima... Não se preocupe com isso! Se não irão é porque não te consideram, e você deveria dar a mesma importância que elas estão dando para esse seu momento tão especial... Que aliás é nenhuma importância neh... Aff! Povo sem noção!
    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina, você está certíssima, isso é um casamento e não uma balada. Onde cada um.leva quem quer. Fica com a consciência tranqüila, e eles vão deixar de ir ao seu casamento por conta disso é pq as amizades são mais importantes do que a família.Beijos
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você esta certa noivinha. Afinal quem ta pagando??? .As pessoas são muito cara de pau de se auto convidar pras festas alheias e ainda querer trazer amigos. Af.Isso não existe!!.Você esta certa, e não se sinta mal. Se não quiserem vir que não venham. Sobra mais lugar haha
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc fez certo noivinha e pelo que parece, fizeram de propósito isso! Só pra dar confusão! Ninguém em sã consciência leva 5 PESSOAS a mais no casamento de alguém! Totalmente sem noção!O casamento é seu então não se preocupe se irão ou não.
    Quem gosta de vcs estará lá!
    Agnt dá um duro pra pagar as coisas para depois vir alguém querer menosprezar. Sabe, eu ainda colocaria outras pessoas no lugar mesmo só pra elas não poderem ir mais pela falta de respeito que te trataram.
    • Responder
  • Douglas Costa
    Noivo Constante Dezembro 2023 Ceará
    Douglas Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você foi certissíma ! Se abrir mão fica bagunça, duvido que alguém chegue pra pagar pelos "convidados extras "
    • Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem paciência pra isso! O povo acha que é oba oba? O casamento é seu você convida quem você quiser! E explique pra suas tias daí que o convite foi para a família e não para amigos que vc não conhece. Smiley angry
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que nao noivinha, ela que foi indelicada. O povo é dificil mesmo, fique em paz. Quem for para o seu casamento tem que ser pessoas que realmente te ama e torce pela a sua felicidade, e os convidados tem que ter conciencia tambem,nao tem nem logica uma coisa dessa .
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc esta certissima ,todo mundo acha que ta facil casar,quer ser convidado agora vai pedir pra ajudar ?! Ngn quer! Fique tranquila ! Smiley winking
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta louca! Cara de pau dessa ai hein? Se fosse eu ja cortava logo! Nem sofre com isso pq nao vale mesmo a pena!
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cidade e pequena e conheço muita gente que nao chsmei se fosse assim pra convida quem nao conheço chamava daqui mesmo.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta certissima ! Já temos que cortar da nossa lista pessoas que conhecemos , mas que não deu pra convidar , quanto mais quem nem sabemos quem é kkkk
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lógico que não foi errada noivinha, nem se estressa viu ? Vc esta certíssima.
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já ate esqueci vou aproveitar muito meu casamento e ser feliz.
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha.
    • Responder
  • Naara
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc nao foi errada rsrs não eh obrigada a ter no seu casamento gente que vc nem tem noção de quem seja kkkk que absurdo!! Não liga pra isso não !!
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala sério! Elas que são bem folgadas,tbm não aceitaria não, vc nem as conhecem não tem obrigação,elas com certeza não sabem de um custo de um casamento,quando chegar a vez delas elas vão entender..e não se preucupe vc fez certíssimo!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Errada jamais noivinha fica tranquila você foi muito correta, eu também agiria como você agiu !!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certíssima!! Kkkkkk seu casamento não é bagunça po!!
    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina noivinha, o casamento é seu, convida quem quiser e ela não tem o direito de levar quem ela quer ainda mais 5 pessoas.
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha.
    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ela levar 5 amigas ??? Fala que so se for pro casamento dela ne kkk voce não está errada quem ta é ela que não entendeu seu lado.. acha que dinheiro cai do céu. Se nao quizerem vir no seu casamento fazer o que nee sobra mais kkkk.. Só acho feio fazer um papel desse sabendo que o casamento é pros "Amigos e família"
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe