Ola noivinhas e casadinhas.meninas faltam 1 mês pro meu casamento a partir de hoje ebaaa .mas to chateada por um ponto tem uma irma da minha mae que mora em são Paulo convidei ela por educacao pq nao nos batemos kkkk enfim ontem a filha dela me manda mensagem dizendo que vai trazer 5 amigas .... Hum...
Ola noivinhas e casadinhas.meninas faltam 1 mês pro meu casamento a partir de hoje ebaaa .mas to chateada por um ponto tem uma irma da minha mae que mora em são Paulo convidei ela por educacao pq nao nos batemos kkkk enfim ontem a filha dela me manda mensagem dizendo que vai trazer 5 amigas .... Hum como assim eu nao convidei. Mas fui super simpática expliquei que a festa e mais pra familia poucos amigos que nem chamos todos que conhecemos e nao tenho condições de pagar pra mais 5......Ela foi super grossa dizendo que as amigas nao são mortas de fome que eu sou mal amada um monte nem me dei o desprazer de responder.agora todos de lá disseram que nao vem que e pra mim coloca outros no lugar deles.e tem umas tias daqui achando que eu fui errada.mas sinceramente eu acho que nao......mas fico pensando sera que fui errada em nao deixa trazer?
Vc nao foi errada flor, essas pessoas foram totalmente sem noção com vc e ainda te desrespeitaram. nao encane com isso, tire do seu coracao, vai ver foi Deus q tirou da sua festa quem nem era pra estar la mesmo =) bjos! e fique em paz!!!
Mana que HORROR MULHER VC foi e calma meu deus que absurdo e outra cousa noivinha e pela comida mesmo pode acredita concerteza kkk mais bola pra frente velho adora fazerbarraco náo liga ta bo
Isso é super errado, se fosse uma amiga, ainda ia, mas logo 5 de uma vez? Essa pessoa não tem noção do quanto se gasta num casamento! Fique tranquila, que se eles realmente tivessem consideração por você, viriam independente disso, melhor colocar outros no lugar mesmo!
Simpatia custa muito caro, nessa situação eu responderia "uma pena, mas tudo bem" e pronto, grande coisa o que os outros pensam
Super Noiva
Abril 2017
Espírito Santo
Yane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ashuahsu' noivinha do céu, em que confusão você se meteu... Relaxa flor... Se eles não vem por conta disso é porque não era pra dar certo... Tenho certeza que seu casamento será um sucesso independente da presença deles ou não, pois o mais importante disso tudo é você estar feliz e seu noivo também... Que Deus te abençoe e tira isso da cabeça, vai dar tudo certo!!
De maneira alguma... casamento é uma festa reservada aos familiares e amigos íntimos... se fosse eu, não permitiria que pessoas que eu não conheço, convidada por um familiar distante participasse... vc está corretíssima, se vc foi educada e explicou a Real situação, não tem porque ficar preocupada... ela que procure uma baladinha pra ir com as cinco amigas, porque vc Está no dia mais feliz e esperado de sua vida... não seja boba... seja feliz e esquece esse tipo de coisa que só serve pra chatear. Felicidades noivinha, Deus te abençoe!!
Claaaaaaro que não noivinha!!!!! Até parece! 5 pessoas a mais faz muita diferença! Pior ainda se são pessoas que você não convidou e nem conhece (sem contar que você convidou por educação) eu teria respondido pior até kkkk sem duvidas voce está certa!
Na minha opinião quem foi errada é sua prima e ainda mal educada por não compreender seu lado. Vc ta mega certa noivinha e deixa pra la... família são bichinhos complicados.