Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edilaine
Super Noiva Setembro 2016 São Paulo

Sera que estou errada.

Edilaine, dia 16 de Agosto de 2016 às 07:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 131

Ola noivinhas e casadinhas.meninas faltam 1 mês pro meu casamento a partir de hoje ebaaa .mas to chateada por um ponto tem uma irma da minha mae que mora em são Paulo convidei ela por educacao pq nao nos batemos kkkk enfim ontem a filha dela me manda mensagem dizendo que vai trazer 5 amigas .... Hum...
Ola noivinhas e casadinhas.meninas faltam 1 mês pro meu casamento a partir de hoje ebaaa .mas to chateada por um ponto tem uma irma da minha mae que mora em são Paulo convidei ela por educacao pq nao nos batemos kkkk enfim ontem a filha dela me manda mensagem dizendo que vai trazer 5 amigas .... Hum como assim eu nao convidei. Mas fui super simpática expliquei que a festa e mais pra familia poucos amigos que nem chamos todos que conhecemos e nao tenho condições de pagar pra mais 5......Ela foi super grossa dizendo que as amigas nao são mortas de fome que eu sou mal amada um monte nem me dei o desprazer de responder.agora todos de lá disseram que nao vem que e pra mim coloca outros no lugar deles.e tem umas tias daqui achando que eu fui errada.mas sinceramente eu acho que nao......mas fico pensando sera que fui errada em nao deixa trazer?

131 Respostas

• Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está errada não. Infelizmente muitos não sabem o valor de um casamento, e não sabem o quanto é dificil pagá-lo. Vi um convite essa semana, que sinceramente amei a ideia, nos convites individuais estavam escritos o nome de cada convidado, achei super interessante justamente por conta de levarem pessoas que não foram convidadas. Eu no seu lugar certamente faria o mesmo. Fique em paz você foi corretissima e ainda foi simpática.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não foi errada não....hj é MT limitado fazer um festa...temos número de pessoas a convidar...e quer saber melhor que não venha mesmo...vc não as conhece derrepente vem pra dar barraco no seu casamento...pessoa sem noção essa sua prima....convidada ele foi se não quer vir quem vai perder é ela.curta seu dia...e é isso.
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc esta certa noivinha na minha opiniao amigos de amigos nao tem nada a ver a festa é sua e vc convida quem quiser e desconhecidos nem se fala neh por favor, sua prima precisa rever essa atitude dela falar um monte pra vc sem estar na razao fala pra ela se por no seu lugar e ver se iria gostar disso...

• Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certíssima, também acho.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que você não foi errada, casamento é um momento importante e único na sua vida e do seu noivo. Vocês precisam convidar pessoas que gostam muito e querem que faça parte desse momento especial. E não somente convidar porque fulano ou ciclano conhece e pretende levar. Você deve levar em conta o seu gosto e bolso,pois se for buffet você pagará por mais 5 pessoas.é isso que essa sua prima deveria ter levado em conta,acredito que quem foi deselegante foi ela. Beijos
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que errada o que noivinha , o casamento é seu você faz o que bem entender chama quem você quer , não quem quer ir não é sua obrigação aceita desconhecido no seu casamento , no seu lugar faria o mesmo e tira esse peso da conciencia já por favor em .

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que isso!! vc não foi errada não, ela q foi sem noção, como assim? casamento custa muito caro p fazerem esta disfeita cm vcs, e ainda acgharem q estão certos...Familia é a parte mais dificil dos convidados Aff...fica tranquila q vc esta correta. Beijos

• Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro q não noivinha, e outra você mesmo disse que não se dava muito bem então... foi até melhor, se abstenha desses sentimentos de culpa pq não iremos agradar todos no casamento, principalmente em relação a lista de convidados!!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você esta certíssima, não convidou, não conhece, não tem pq receber no seu casamento, as vezes a gente acaba deixando de convidar quem conhece pelo número de pessoas que cadê no bolso rs e vem um engraçadinho querendo levar seu bando, ahh não. Tá certíssima!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foiii! Se ela quer convidar as amigas, que dê uma festa. Isso não existe e você está no seu direito de não aceitar... E se as pessoas não irão por isso, só mostra a consideração que não tem por vocês.
    • Responder
  • Miriã & Wellington
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Miriã & Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você esta supeer certa noivinha... Se fosse eu faria o mesmo. ..Fique em paz que tudo dará certo. Deus abençoe.
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza vaiser muita alegria
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ...Bjssss...
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ..Obrigada
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem noivinha
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem 1 real saiu do bolso delas.tudo por nossa conta.vou relaxar sim.bjs
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ..Obrigada
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ana.
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza mostrei as mensagem e tenho certenha que meus amigos vão.
    • Responder
  • Ketylin
    Noiva Esperta Junho 2024 Santa Catarina
    Ketylin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certíssima, concerteza aumentaram a história para os outros, não se deixe abater por isso siga firme e forte pq quem gosta de você e do seu noivo vai estar lá independente de levar amigo ou não! Bjs
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Edilaine! Vc está certíssima. Não se preocupe quanto a isso. Se essas tias não vierem por esse motivo, nao mereciam nem sua educação pq nao tem consideração. Seus dia vai ser lindo e com pessoas que realmente se importam com vcs.
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc não está errada! Se elas quiserem ir vão.. se não quiserem nem liga. Se preocupa só com vc! Pela resposta que te deram não merecem desfrutar da sua alegria.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Março 2017 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está totalmente certa. Eles que são sem noção. Nem esquenta, e quem não for é pq nao merece estar com vc nesse dia
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa disso né noivinha, tenho certeza que quem está bancando o casamento é vc, e não sua tia e primas. Nem dá ibope pra essa gente, relaxa que tá muito perto. Bjss
    • Responder
  • Sâmela
    Noiva Ativa Julho 2017 Paraná
    Sâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você foi super certa, vai dar tudo certo você vai ver noivinha
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obvil que está certa não podemos bancar todo mundo imagina se cada convidado seu levasse um acompanhante que bagunça seria sem contar gastos :se chega e explica a situação a suas tias .
    • Responder
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se estressa não,eu acredito que não foi errada,sei lá casamento e uma coisa tão séria tão linda eu tiro pelo meu quero nossos FAMILIARES QUE gostam mesmo da gnt,se repente por vocês não sd bater ,parece que ela quis provocar ,pede pro povo que ta reclamando pagar então ,e amiga fica normal se não vai criar rugas,dor de cabeça e vai tirar o foco do dia mais importante da sia vida.deixa eles pra la
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, claro que não você está certissíma! Sabemos que um casamento queremos os amigos e familiares próximos não qualquer um! Tenha certeza que o seu casamento será lindo, e as pessoas que realmente gostarem de vocês estarão la ♥

• Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ficou a dica para elas não convidem mais ninguém tbm
    • Responder
  • Edilaine
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui e 80 por pessoa imagina são 400 reais a mais .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe