Ola noivinhas e casadinhas.meninas faltam 1 mês pro meu casamento a partir de hoje ebaaa .mas to chateada por um ponto tem uma irma da minha mae que mora em são Paulo convidei ela por educacao pq nao nos batemos kkkk enfim ontem a filha dela me manda mensagem dizendo que vai trazer 5 amigas .... Hum...
Ola noivinhas e casadinhas.meninas faltam 1 mês pro meu casamento a partir de hoje ebaaa .mas to chateada por um ponto tem uma irma da minha mae que mora em são Paulo convidei ela por educacao pq nao nos batemos kkkk enfim ontem a filha dela me manda mensagem dizendo que vai trazer 5 amigas .... Hum como assim eu nao convidei. Mas fui super simpática expliquei que a festa e mais pra familia poucos amigos que nem chamos todos que conhecemos e nao tenho condições de pagar pra mais 5......Ela foi super grossa dizendo que as amigas nao são mortas de fome que eu sou mal amada um monte nem me dei o desprazer de responder.agora todos de lá disseram que nao vem que e pra mim coloca outros no lugar deles.e tem umas tias daqui achando que eu fui errada.mas sinceramente eu acho que nao......mas fico pensando sera que fui errada em nao deixa trazer?
Não está errada não. Infelizmente muitos não sabem o valor de um casamento, e não sabem o quanto é dificil pagá-lo. Vi um convite essa semana, que sinceramente amei a ideia, nos convites individuais estavam escritos o nome de cada convidado, achei super interessante justamente por conta de levarem pessoas que não foram convidadas. Eu no seu lugar certamente faria o mesmo. Fique em paz você foi corretissima e ainda foi simpática.
Na minha opinião não foi errada não....hj é MT limitado fazer um festa...temos número de pessoas a convidar...e quer saber melhor que não venha mesmo...vc não as conhece derrepente vem pra dar barraco no seu casamento...pessoa sem noção essa sua prima....convidada ele foi se não quer vir quem vai perder é ela.curta seu dia...e é isso.
Vc esta certa noivinha na minha opiniao amigos de amigos nao tem nada a ver a festa é sua e vc convida quem quiser e desconhecidos nem se fala neh por favor, sua prima precisa rever essa atitude dela falar um monte pra vc sem estar na razao fala pra ela se por no seu lugar e ver se iria gostar disso...
Noiva Constante
Dezembro 2018
São Paulo
Monique ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Certíssima, também acho.
Noiva Constante
Dezembro 2018
São Paulo
Monique ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha eu acho que você não foi errada, casamento é um momento importante e único na sua vida e do seu noivo. Vocês precisam convidar pessoas que gostam muito e querem que faça parte desse momento especial. E não somente convidar porque fulano ou ciclano conhece e pretende levar. Você deve levar em conta o seu gosto e bolso,pois se for buffet você pagará por mais 5 pessoas.é isso que essa sua prima deveria ter levado em conta,acredito que quem foi deselegante foi ela. Beijos
Super Noiva
Agosto 2016
Espírito Santo
Allana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que errada o que noivinha , o casamento é seu você faz o que bem entender chama quem você quer , não quem quer ir não é sua obrigação aceita desconhecido no seu casamento , no seu lugar faria o mesmo e tira esse peso da conciencia já por favor em .
Que isso!! vc não foi errada não, ela q foi sem noção, como assim? casamento custa muito caro p fazerem esta disfeita cm vcs, e ainda acgharem q estão certos...Familia é a parte mais dificil dos convidados Aff...fica tranquila q vc esta correta. Beijos
Super Noiva
Dezembro 2016
Mato Grosso
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Claro q não noivinha, e outra você mesmo disse que não se dava muito bem então... foi até melhor, se abstenha desses sentimentos de culpa pq não iremos agradar todos no casamento, principalmente em relação a lista de convidados!!!
Você esta certíssima, não convidou, não conhece, não tem pq receber no seu casamento, as vezes a gente acaba deixando de convidar quem conhece pelo número de pessoas que cadê no bolso rs e vem um engraçadinho querendo levar seu bando, ahh não. Tá certíssima!!!
Não foiii! Se ela quer convidar as amigas, que dê uma festa. Isso não existe e você está no seu direito de não aceitar... E se as pessoas não irão por isso, só mostra a consideração que não tem por vocês.
Você está certíssima, concerteza aumentaram a história para os outros, não se deixe abater por isso siga firme e forte pq quem gosta de você e do seu noivo vai estar lá independente de levar amigo ou não! Bjs
Oii Edilaine! Vc está certíssima. Não se preocupe quanto a isso. Se essas tias não vierem por esse motivo, nao mereciam nem sua educação pq nao tem consideração. Seus dia vai ser lindo e com pessoas que realmente se importam com vcs.
Vc não está errada! Se elas quiserem ir vão.. se não quiserem nem liga. Se preocupa só com vc! Pela resposta que te deram não merecem desfrutar da sua alegria.
Deixa disso né noivinha, tenho certeza que quem está bancando o casamento é vc, e não sua tia e primas. Nem dá ibope pra essa gente, relaxa que tá muito perto. Bjss
Eu acho que você foi super certa, vai dar tudo certo você vai ver noivinha
Noiva VIP
outubro 2018
Paraná
Cris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Obvil que está certa não podemos bancar todo mundo imagina se cada convidado seu levasse um acompanhante que bagunça seria sem contar gastos :se chega e explica a situação a suas tias .
Não se estressa não,eu acredito que não foi errada,sei lá casamento e uma coisa tão séria tão linda eu tiro pelo meu quero nossos FAMILIARES QUE gostam mesmo da gnt,se repente por vocês não sd bater ,parece que ela quis provocar ,pede pro povo que ta reclamando pagar então ,e amiga fica normal se não vai criar rugas,dor de cabeça e vai tirar o foco do dia mais importante da sia vida.deixa eles pra la
Noivinha, claro que não você está certissíma! Sabemos que um casamento queremos os amigos e familiares próximos não qualquer um! Tenha certeza que o seu casamento será lindo, e as pessoas que realmente gostarem de vocês estarão la ♥