Ola noivinhas e casadinhas.meninas faltam 1 mês pro meu casamento a partir de hoje ebaaa .mas to chateada por um ponto tem uma irma da minha mae que mora em são Paulo convidei ela por educacao pq nao nos batemos kkkk enfim ontem a filha dela me manda mensagem dizendo que vai trazer 5 amigas .... Hum...
Ola noivinhas e casadinhas.meninas faltam 1 mês pro meu casamento a partir de hoje ebaaa .mas to chateada por um ponto tem uma irma da minha mae que mora em são Paulo convidei ela por educacao pq nao nos batemos kkkk enfim ontem a filha dela me manda mensagem dizendo que vai trazer 5 amigas .... Hum como assim eu nao convidei. Mas fui super simpática expliquei que a festa e mais pra familia poucos amigos que nem chamos todos que conhecemos e nao tenho condições de pagar pra mais 5......Ela foi super grossa dizendo que as amigas nao são mortas de fome que eu sou mal amada um monte nem me dei o desprazer de responder.agora todos de lá disseram que nao vem que e pra mim coloca outros no lugar deles.e tem umas tias daqui achando que eu fui errada.mas sinceramente eu acho que nao......mas fico pensando sera que fui errada em nao deixa trazer?
Ver mensagem citada
Agora e pensar em coisas boas.....obrigada
Noiva Master
Julho 2017
Rio de Janeiro
Lua ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você está completamente certa, e acredito que ela tenha feito de propósito. Muitos buffet cobram uns 50 por pessoa (muito mais na verdade), como vc paga 250 reais a mais por quem você não conhece? Ignore o que os outros tao falando, vc esta super certa
Linda que situação hem ....Mas agora é não se estressar com isso, ela foi muito mal educada com vc , eu colocaria outras pessoas no lugar com muito prazer !!!!!
Se ao menos fosse 1....hahahhaha a mas vc foi certa. Errada foi ela em perguntar. Olha eu já fui de penetras em casamentos e estou certa que no meu vai ter msm sendo pra 100 pessoas e eu tendo apenas 106 na minha lista mas sempre terão penetras.o que vc deve fazer eh continuar organizando seu casamento e não se estresse quem não quiser ir tudo bem quem quiser ótimo.
Ver mensagem citada
Eu ia deixar quieto mas ontem a noite minhas tias que moram aqui veio na minha casa querendo saber ai eu expliquei tudo certinho.e disse bem claro uma nao tenho condições de bancar 5a mais e mesmo se tivesse nao quero pq nem conheço.ficaram com cara feia mas disseram que endendem
Ver mensagem citada
Janaina to bem e vc? Sumi nao kkk. Mas olha to chateada pelo fato dos outros parentes querer passa a mao sobre ela.mas por ela e u. Favor que me fara em não vir. Bjsss
Sua prima é sem noção? Como assim trazer 5 estranhos para sua festa. Vc fez certinho avisa aos seus familiares o ocorrido
Noiva Ativa
Novembro 2018
Goiás
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom dia noivinha. . Parabéns pelo seu grande dia. .. Eu não acho que vc foi errada. ..Pelo contrário tem pessoas que não tem desconfiometro. . Ser convidado para um momento tão especial e ainda querer trazer pessoas de fora. .. Acho uma falta de respeito. . Poxa não se sinta mal flor é seu grande .... Seja feliz.....
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Edilaine voce sumiu !!! Como voce esta?? Nossa che chata essa sua tia,mas eu tambem houvi tanta coisa de parente da mia mae mas nao to nem ai esto cagando e andando pra eles kkkk beijos
Ver mensagem citada
E ainda eu saio como a mal amada da historia .AFF
Noiva Master
Fevereiro 2021
Pernambuco
Roberta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
De jeito nenhum, diga as suas tias, que infelizmente cada pessoa custa caro num buffet. Que precisa de senhas para entrar, e que se ela quiser pagar por cada uma, vc fica feliz em receber. Afffffffffffffffff tem gnt que não se toca. Sério.
Ver mensagem citada
Vou focar em coisas boas e deixar isso pra lá.
Noiva Esperta
Julho 2017
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Certíssima! Pense pelo lado bom, depous das ofensas a voce sao menos convidados desagradaveis! Se quiser responder, fale que ela "deve depositar o dinheiro para pagar extra ao buffet (170 por cada amiga sua, prima). Sinta-se a vontade para não vir!"Abusadas, ne!
Noivinha vc está certíssima fique em paz e não ligue para os que os outros digam ou pensam .....siga seu coração e aproveite este momento......aaaaa e sua prima e sem noção affffff kkkkkkkk
Olha noivinha no meu ponto de vista você não foi errada não, porq se fosse pra você colocar mais 5 pessoas na lista acho que deveria ser pelo menos alguém que você conhecesse e que se importa com você. Na minha família tem muito disso de querer levar pessoas o meu é em 2018 ainda nas já avisei todo mundo que estou convidando quem eu quero e que não adianta pedi convite.