Ver mensagem citada
Infelizmente a gente tem que ser indelicada, ninguem vai te ajudar a a pagar nada.. ou cobra 200 por pessoas avulsas hahahaha, aposto que ninguém vai mais querer ir
Melhor não....no meu acrescentei no convite os convites individuais....assim sua apresentação é indispensável.
Noiva Constante
outubro 2019
Rio de Janeiro
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hoje mandei o Save The Date e já descobri que tinha gente que eu nem sabia que já havia sido convidada (?). Tô tentando ser "elegante" nisso mas é complicado, não vou mentir, a sua ideia de escrever isso nos convites me deixou tentada
Ver mensagem citada
Vdd! Mas família é sempre um caso bem complicado de lidar qndo o assunto é Casamentos! a família da minha mãe é enorme, já rolou até estresse por conta disso, pq não Qria convidar metade dos primos dela,pq tem os filhos criados e só eles são 20 pessoas na lista, fora o namorado a fulana! bem difícil isso Karol, mas com Deus no controle o estresse fica mais controlado!!
Kkkkkk tem muitos convidados que não pensam muito nisso. No nosso, assim como em muitos outros que vi aqui nos comentários, vai ter o convitinho individual.