Kkkkkkk adorei! Mas no convite não acho legal, da umas indiretas nas redes sociais,boy faz melhor, informa aos convidados que só entra com o convite, ou faça um site para confirmar se o convidado vai ou não! Assim já fica explícito que é pra ir o convidado não o amigo do convidado
Da vontade de colocar isso msm, tenho a esposa do meu tio super sem noção, q sempre leva a família dela toda nos lugares q não são convidados!!! o convite deles terá o individual sim pq não sou obrigada!!!
Ver mensagem citada
Socorro.. chama ela e fala que quando ela for casar ela convida quem quiser. No momento o casamento é seu e a prioridade são para as pessoas conhecidas do casal... Não é aniversário, é casamento.
inclusive, eu queria ter colocado no meu ahahahaha
minha mãe tá convidando gente da família que eu nem conheço direito (mas não posso falar nada, pq ela decidiu nos dar a festa de presente)
e minha cunhada acha que tem que chamar todos os amigos dela. meu noivo chamou 5 amigas dela + acompanhante, pq são pessoas que ele conhece há muito tempo e gosta. agora a bonita quer chamar uma amiga que trabalhaVA com ela e o carinha que ela tá pegando. meu noivo não teve coragem, mas eu falei um não. pq já tem 10 pessoas que ela conhece + a família deles. sabe, me dá um tempo garota.
Eu vou colocar convite individual dentro do convite e ainda não satisfeita eu vou colocar o nome de cada um da família em cada convite individual, para assim não se fazerem de bobos e levarem outras pessoas kkkkk
Noiva Ativa
Novembro 2020
Paraná
Rachel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você pode providenciar papeizinhos pequenos de entrada, por exemplo se for um casal, você coloca 2 mini convitinhos pra assim já dizer que é só eles
Acho que a ideia do convite individual é uma boa e você pode colocar no finalzinho dele "Convite individual e intrasferível". Pede confirmação de presença e coloca nome na lista para a entrada. Fica mais formal e mostra que também não adianta falar "ooh, não poderei ir mas vou repassar pro meu primo, tá?"
Noivinha Foica deselegante. Eu gostaria a de por tbm , então pra deixar claro essa ideia e não ficar feio vou fazer o mini convite individual, aquele pequenininho branco e entregar a quantidade de convidados da família q eu chamei, se for por ex 5 pessoas na família vou entregar os 5 convitinhos individual e falar para levar pq tem nome na lista e pedir para confirmar presença para deixar o nome na lista, pq nem não for abre espaço para convidas outras pessoas tbm. Espero ter ajudado. 😘😘😘
O buffet já deixou claro que, só será permitida a entrada por nome na lista ou convite individual, caso contrário eles precisam que alguém indicado autorize a entrada e achei ótimo.
Gente eu estou pensando seriamente em colocar, meus parentes são um pouquinho sem noção 😂 Para o noivado convidei pelo WhatsApp e enviei memes em tom de brincadeira mas acho que entenderam.