Miga, sempre coloque convites individuais e diga que é obrigatória a apresentação dele para a festa (mesmo quando não for hahahaha) ou então escreva o nome de quem você está convidando no convite e para não restar dúvidas peça o nome completo da pessoa, diga que precisa para colocar em uma lista de controle hahahahaha pq tem convidado que é complicado mesmo!
Seria bem digno pois oque tem de pessoas sem noção não tá escrito. Mais e tão complicado pois tem pessoas que além de levar ainda não entendem se mandamos uma coisa dessas...
Acho que depende do estilo do seu casamento e da intimidade com os convidados; mas eu prefiro a ideia de convites individuais, com nome. Deixa bem claro que só é permitida a entrada com os convitinhos individuais (aquelas tags menores que geralmente vem, sabe?)
Eu coloquei tags com o nome de cada convidado no convite (já pra não deixar brecha nenhuma, rs) e coloquei o "convidado não convida" junto com outras informações no site de casamento.
Você pode fazer igual eu irei fazer, vou colocar no convite individual o nome da pessoa que eu quero convidar,e na hora de entregar eu irei falar pra pessoa que só pode entrar com o convite individual e a pessoa que estiver escrito no convite. Não sei se deu pra entender mais ou menos assim..
Acho que com essas palavras fica feio sim...tenta dizer de uma forma mais delicada.
Noiva Ativa
Março 2020
Rio de Janeiro
Marcella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A ideia do convite individual e confirmar presença é bem legal! Coloca no convite que sem a confirmação de presença não será a permitido a entrada. Acho que assim você tem noção de quão vai ou não.
Gente, eu vou colocar isso. Acho que um momento como esse devem estar somente pessoas significantes em nossas vidas. Fora que cada cabeça a mais na lista de convidados é um gasto. Vou colocar em caixa alta.
Kkk... Faz senha mulher. Deixa alguém responsável pra pega as senhas. Sem senha não entra de jeito nenhum. Nem família dos noivos. Aí n tem como convidado convida.
Ver mensagem citada
Já fala pro assessor que for ficar na porta pra avisar que vc mudou de nome, quando te chamarem pra liberar... Agora o nome dela é Marly e não tá nem aí hahahah
Mulher, não tinha pensado nisso!! Mas amei... Meu casamento vai ser na igreja, e bom igreja é pública... ou seja se tiver alguém passando pode entrar, mas vou colocar isso no convite!! Meu noivo vai amar
Super Noiva
outubro 2023
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No dia de hj para as pessoas entender acho valido até desenhar viu pq sinceramente tá cada dia mais difícil kkkkkkkk
Ver mensagem citada
Coça mesmo kkkk uma das minhas madrinhas queria fazer tags para colocar nos convites mas acho deselegante irei fazer isso tbm a confirmação de presença, os individuais e já falei para a minha assessora que quero a lista, não quero bicão kkkkk e ela disse para nao ter dor de cabeça deixar alguém responsável para se for bicão perguntar se pode entrar......eu darei ordem que quem não foi convidado não entrará e isso será falado com delicadeza no dia que for entregue os convites kkk
O dedo ate coça kkkkk mas peça confirmação de presença e faça convites individuais, vc pode fazer uma lista no dia da festa pra ter um controle de entrada também