Aí tenho esse medo tbm noivinha, mas acho q vc pode colocar algo como "confirme a presença até dia tal, caso o contrário não estará na lista para a entrada na festa, agradeço a colaboração"
Nosso intuito é fazer uma cerimônia somente com familiares e amigos mais íntimos, portanto não será permitida a entrada de acompanhantes que não foram convidados pelos noivos.
Ver mensagem citada
Casamento é um momento de felicidade pq vou estragar convidando pessoas que vai me fazer passar raiva e estragar meu dia, jamais kkkkk
Nossa acho que esse é um problema geral...kkkk...mas nós decidimos por mandar o convite individual, e já conversamos com a cerimonialista que é responsável pelos seguranças para não deixar entrar de forma alguma caso não esteja com o convite ou com o nome na lista.
Ver mensagem citada
É nisso aí... Mesmo pq quem não entender não fará falta, temos que ter no nosso casamento apenas pessoas que compartilham boas energias e desejam o sucesso do casal.
Noivinha tenho pessoas assim na minha família rsrsrsrs, por isso decidir por entregar uma etiqueta no convite com os nomes dos integrantes da família na qual estou convidando e vou pedi para confirma com até um mês antes, se não for confirmado a presença e o nome não tiver na lista não ira entra pois vou contratar um segurança para ficar na entrada, no casamento do meu irmão ficaram que nem loucos tentando arrumar mesa para pessoas sentar pois justamente aconteceu isso convida um e esse um leva a rua toda rsrsrs no meu eu vou deixar bem claro que não aceito isso, ficou ofendido não vai
Noiva Curiosa
Julho 2020
Rio Grande do Norte
Thalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Complicado rsrs muuuuuito complicado
Feio fica, mas você pode colocar um convite individual ou até mesmo informar que terá lista na entrada
Noiva Curiosa
Julho 2020
Rio Grande do Norte
Thalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Gosteeeei ❤
Noiva Curiosa
Julho 2020
Rio Grande do Norte
Thalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Coloca no convite que só entra quem tiver com nome na lista kkk
Noiva Esperta
Janeiro 2020
Minas Gerais
Marina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adoro😂😂😂😂😂Vc pode colocar um adendo dizendo sem convite individual não será aceito na entrada😂 Amei sua ideia maravilhosaaaa ♥️ Querendo muito colocar no meu já😂😂😂
Eu vou colocar o endereçamento dos convites bem claro e dizer que quem não confirmar presença não entra, que vai ter lista na porta. Como é comum não confirmarem, vou ligar para os que não derem a confirmação pra ver se vão. Se alguém tentar meter agregado vou cortar mesmo.