Hahaha vontade não falta né? Faça convites individuais noivinha rs
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero colocar convites individuais , e quando forem confirmar presença , se não tiver na lista , não vai. Se vc colocar de um jeito leve não vai ficar feio kkkkk eu sou bem dessas tbm " Se fulano não for eu tbm não vou " então não vá kkk
Noivinha da vontade né , mais as vezes se vc colocar para confirmar e colocar o nome na lista e deixar bem claro que se não tiver nome na lista não está vc evita os intrusos
Super Noiva
Novembro 2019
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Da vontade de colocar kkkkkkk porque tem gente que não se toca!!! Eu vou fazer convite individual.
Noivinha do ceu!!! Q vontade de colocar isso viu??? Eu nao tive stress nenhum com nada mas convidados convidando olha....estao sobrando viu?? Fico indignada com a falta de educação e cara de pau q as pessoas tem...
Fiz esse outro debate e quero a opinião de vcs.. quase morri de susto duas vezes hoje com o preço de alguns orçamentos, p jeito é fazer festa disfarçada de aniversário hahahaha
Ficar feio não sei, mas talvez seja bom salientar que só entra com nome na lista E com confirmação, além de pulseirinha ou algo do gênero. É tudo contado, não é festa da uva!
Acho que fica feio sim, mas no ato da entrega do convite você pode jogar um verde assim a vai ser convite individual só entra quem tá na lista, ou seja sincera a estou convidando somente vcs
Minha família é assim , tem esse costume! preciso ver o que vou fazer! mas que dá vontade de fazer isso dá. } acho que ao entregar convite deixar bem claro , convite individual , só entra com nome na lista. então pra evitar constrangimento na hora evitem levar pessoas que não estão no convite. ou algo do tipo... jesus que difícil kkk.