Coloque a quantidade correta dos convites individuais por família, faça uma lista para entrada com os nomes de cada um e diga aos convidados que além dos convites individuais terá a lista. Nos meus convites individuais vou escrever a seguinte frase, "convite individual intransferível", para pessoa que não quiser ir, não passar o convite para outra
Concordo com os comentários aqui de que é uma boa opção é você delimitar o número de pessoas com o convite menorzinho, individual, que deve ser apresentado para entrar na festa.
Noivinha eu acho bem deselegante, fora que se a pessoa na não tem bom senso não vai ser uma frase dessa que vai impedir, faça convites nominais individuais, e caso a pessoa não esteja na lista não permita a entrada
Top das Noivas
Novembro 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu acho que ficar um pouco deselegante RSColoque os convites individuais aí as pessoas vão perceber que o convite é para elas e pronto rs
Noiva Constante
Fevereiro 2020
Minas Gerais
ARIELE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha acho meio Deselegante, mas se for da sua vontade faça, mas uma ideia faça convite individual e coloca o nome de cada um q vc convida atrás do convite individual fica bem específico .... Ou de a tanto Certo de convites individuais para cada comida...
Ver mensagem citada
Estou pensando em colocar a cor oficial branca ou pedir tons pastéis... Acho q fica bonito e com um Q de intimidade... Por isso quero ser bem pontual nessa questão de n levar ninguém fora do combinado pq é pra ser íntimo.
Noiva Esperta
Janeiro 2020
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa imagino como ela deve ter ficado (acho que eu piraria kkkk)
Eu vou colocar algum toque no site tipo " de branco só a noiva " e também vou avisar no "boca a boca" que só entra quem confirmou presença. Já até deixei claro em uma reunião com a equipe do dia que se não tiver o nome não entra e nem precisa me chamar. 😅😂
A família do noivo é cheia de convidar os outros para irem juntos kkk
Da vontade eu sei que dá kkk mas nao é legal. Faça convitinhos individuais, assim quem tem "bom senso" vai entender o recado.. mais quem tem bom senso viu? Pq no meu eu fiz convitinho individual, e na festa vi gente que nao era pra estar, mas relevei pq entendi que a pessoa que fez isso, fez na intenção de me chatear.. mais eu estava plena, que nada me abalou haha
Não acho que fica feio no meu vai ter um pedido de confirmação de presença pois só entra com nome na lista assim já vai ser um Tok pra não ir convidando ninguém kkkkkkkk
Acho melhor, não colocar pois a sim se coloque no lugar da pessoa sabe. Mais não podemos ficar chamando todo mundo ne, então faz convite individuais e coloca sem ele não entra mais de forma que não ofenda o convidado .. Boa sorte noivinha 👄
Oi noivinha, tudo bem? Olha acho que vai muito de vocês, eu vou colocar no meu um lembretezinho desse e quem não gostar, paciência, afinal estamos fazendo um evento para as pessoas mais próximas da gente, e não para os próximos dos próximos da gente..
Eu acho que tem gente que merecia ouvir isso sim, mas outras pessoas não, e colocando no convite você estaria generalizando e acho que pode parecer um pouco rude.
Eu coloquei nomes em cada convite e expliquei pras pessoas que pediram convites extras que não poderia dar e foi tudo certo
Ver mensagem citada
Vdd... Pensei em fazer em outra cidade tbm por isso, só vão aqueles que realmente querem compartilhar esse dia conosco e. Fica mais difícil de levar convidados extra.
No convite formal pode ser BEM complicado, estou pensando em colocar alguma informação nesse sentido quando eu enviar o save the date, de uma forma mais sutil. Acho que fica melhor considerando que o save the date é mais informal do que o convite tradicional
Pra mim ficaria engraçado, kkk. Mas com certeza vai ter gente que vai achar e vai ficar comentando: "nossa que grossa", etc. Vc pode fazer convites individuiais e salientar no convite que só vai entrar quem possuir o individual em mãos ou fazer uma lista e só deixar entrar quem está nela.
Não sei se eu conseguiria ser tão direta, mas coloquei no convite do noivado "Convite individual e intransferível", deu certo, só um irmão meu que perguntou para o meu noivo se poderia levar a filha da mulher dele e meu noivo disse que não. Daí ele não levou.