Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Situação constrangedora deem opiniões

Maria, dia 18 de outubro de 2017 às 09:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 104

Meninas tenho uma madrinha muito querida que me ajuda muito, somos muito amiga ela inclusive me deu a decoração do meu chá, e como presente de casamento parte da lua de mel valor de mil reais, como ela não tem namorado falei pra ela que daria um individual pra ela levar alguém, ontem estavamos...

Meninas tenho uma madrinha muito querida que me ajuda muito, somos muito amiga ela inclusive me deu a decoração do meu chá, e como presente de casamento parte da lua de mel valor de mil reais, como ela não tem namorado falei pra ela que daria um individual pra ela levar alguém, ontem estavamos conversando e ela me perguntou se so iria dar 1 individual a ela, eu disse que sim e perguntei quantos ela queria e ela disse que queria 4 individuais fiquei sem graça na hora e até brinquei festa e sua ne amiga. mas fiquei super sem graça o que fariam ? falei pra ela que se alguem desistisse de ir daria os convites a ela , mas achei a situação muito chato, não sei se ela ficou chateada por eu não dar de imediato, meu noivo disse que acha q tinhamos q dar como forma de agradecimento ! o que acham meninas??A lista de convidados já esta lotada rs

104 Respostas

• Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E fiquei pensando nisso mas com em do dia ir gente a mais pq ja convidei 30 a mais rs

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fechei para 150 estou com 180, meu medo e faltar muita gennte ou passar e ter q pagar, o ruim e que não temos como controlar ne

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que deve dar sim..por consideração..

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rs realmente eu teria vergonha mas respondi q se sobrasse daria

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    P vc ter noção, fechei p 200, isso pq confirmei e tudo mais, chegou no dia foram 130, isso pq alem dos 200 chamamos mais 30 pela margem q tem de faltantes, e veio muito menos do q o esperado... Se vc achar q 4 pessoas a mais vai pesar no seu orçamento então não dê p n se arrepender. Beijos
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!!! Eu é q teria vergonha de pedir convites a mais, você foi generosa em oferecer um, nao tem obrigação de dar mais convites, quando ajudamos alguém, principalmente quando somos madrinhas, fazemos de bom coração, sem esperar um retorno por isso. ☺
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é Bem complicado, Mas tudo vai dar certo! Smiley winking

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sim conversa certinho.. Vai dar tudo certo....
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Segue isso msm que vc falou que se houver desistência, acho q ela n vai ficar chateada não.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pedirei confirmação se houver desistencia darei sim pq ja convidamos muita gente de boca , ai agora não enviar convite fica chato ne

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Maria, geralmente sempre digo que não devemos dar brecha pro pessoal chamar quem quer. Porém nesse caso como ela se mostrou presente e está auxiliando concordo com teu noivo que seria legal sim caso seja possivel estar dando os convites a ela.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor tbm penso assim pra eles sera so mais uma festa pras pessoas q conheço a realização de um sonho, mas se houver desistencia ne

• Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha bom meu noivo fala q eu sou meio grossa as vezes e acredito nele, bom essa sua madrinha eh de ouro realmente esta te ajudando muito, mais acho q a pessoa tem q desconfiar q o casamento eh seu entao porque levar muita gente desconhecida ou q vc n pode conhecer mais n tem o costume de ficar juntas ou ter intimidade???

acho q vc deveria conversa com ela e ser sincera e falar olha infelizmente n vai dar para te dar 4 convites tem muita gente q eu ainda tenho q chamar e tudo mais, mais eu no meu casamento n aceito pessoas q n conheço ou n tenho intimidade n aceito mesmo entao noivinha conselho dado espero ter ajudada boa sorte em sua caminhada bjos

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então ela ajudou mesmo, mas ja estou chamando 180 pessoas e meu buffet e para 150, ja estou com medo de passar

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São parentes dela mas que não tenho muito contato não somos intimos pois ela mora bem longe, e falei q se houvesse desistencia daria sim

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado, mas como tem aqueles faltantes no dia, vale a pena dar a ela os convites, tanto pq ela ajudou e muito, n só prometeu como vi relatos aqui e no fim só prejudicou o casal...
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim ajudou bastante mas já estamos chamando gente a mais devido os faltantes e muita gente já convidamos por boca, mas falei q se houvesse desistencia daria sim

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem são essas pessoas, você as conhece? São pessoas que moram junto com ela tipo pais irmãos, se for fica estranho msm vc da só um, pq vc disse que ela é sua amiga presumo então q vc tenha contato com os familiares que moram com ela, agora se for para gente aleatória que vc nem conhece nem precisa.

• Responder
  • Laíne Paula
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Laíne Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm daria como forma de ageadecimento...poxa ela ajudou bastante e é amiiiga ne... Apesar de achar um pouco de abuso dela, eu daria, afinal, ela deu mil reais p sua lua de mel e toda sua decoracao do cha... 4 pessoas a mais na sua lista n fara tanta diferença, ate pq tem gente q nem vai
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conheço mas não sou intima, falei pra ela q se tivesse desistencia eu daria p ela

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ela deu por consideração!!!Você conhece as pessoas? Eu não daria.simplesmente......
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah mas eu nem achei caro, por tudo que está incluso! Você tá pagando quanto por pessoa, noivinha?

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E verdade, pq pras pessoas que não tem intimidade vai ser somente mais uma festa agora quem e intimo e a realização de um sonho ne

• Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você deve dar se sobrar, não por obrigação! é muito chato esse negócio de ficar pedindo convite, ainda mais para 4 pessoas que você nem tem intimidade.

Eu sei que ela não pediu por maldade ou coisa assim, as pessoas realmente não tem noção de como é caro e difícil organizar um casamento, queremos chamar apenas pessoas especiais por ser um momento muito particular.

Converse com ela, ela vai entender!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim tomara pq realmente escolher os convidados já e dificil ne

• Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se ela é sua amiga de verdade vai entender que sua lista está apertada e que se você não der mais é porque realmente não pode.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conheço sim mas não sao pessoas intimas, falei c ela havendo desistencia dou o convite p ela

• Responder
  • Sandra
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você sabe quem ela irá levar? se for conhecidos seu, avalie se é possível a entrada, caso contrário converse, ela irá entender. Smiley shame

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E vdd selecionar os intimos já e difiicil pq não da pra convidar todo mundo =/

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha.Primeiro que eu acho que vocês não tem nenhuma obrigação, ela deu o presente pq gosta de vocês e pronto. Legal vc abrir para ela levar alguém, Mas 4 é demais.A festa é de vcs.Eu já cortei várias pessoas, sempre aparece uma pessoa estranha se oferecendo para ir no casamento e minha resposta é sempre: Minha lista está fechado, somente amigos e familiares próximos.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmooo obrigada por ajudar rs essas situações são bem delicadas

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada e verdade vamos ver se ela vai falar mais alguma coisa tomara q ela entenda de boaaaa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe