Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Situação constrangedora deem opiniões

Maria, dia 18 de outubro de 2017 às 09:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 104

Meninas tenho uma madrinha muito querida que me ajuda muito, somos muito amiga ela inclusive me deu a decoração do meu chá, e como presente de casamento parte da lua de mel valor de mil reais, como ela não tem namorado falei pra ela que daria um individual pra ela levar alguém, ontem estavamos...

Meninas tenho uma madrinha muito querida que me ajuda muito, somos muito amiga ela inclusive me deu a decoração do meu chá, e como presente de casamento parte da lua de mel valor de mil reais, como ela não tem namorado falei pra ela que daria um individual pra ela levar alguém, ontem estavamos conversando e ela me perguntou se so iria dar 1 individual a ela, eu disse que sim e perguntei quantos ela queria e ela disse que queria 4 individuais fiquei sem graça na hora e até brinquei festa e sua ne amiga. mas fiquei super sem graça o que fariam ? falei pra ela que se alguem desistisse de ir daria os convites a ela , mas achei a situação muito chato, não sei se ela ficou chateada por eu não dar de imediato, meu noivo disse que acha q tinhamos q dar como forma de agradecimento ! o que acham meninas??A lista de convidados já esta lotada rs

104 Respostas

• Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

4 Convites acho um exagero hahahaha, ela te ajudou de coração, mas sabemos que dar presentes bons e fazer lista não é fácil, porem se você for dar 4 convites e extrapolar sua lista vc pagará a mais, e ai teoricamente teria que usar parte dos 1000 pagando as pessoas que ela quer levar, ou seja, não tem presente!rs...

Mas vocÊ foi sincera e é ótimo! conforme as desistências vc libera os convites pra ela!

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cortou a msg. KkkkkDisse que infelismente como pessoa ja sabia estavamos lotaderrimo e que estava chamandoapenas as pessoas proximas e que consideramos muito. A pessoa entendeu numa boa... conversa com ela... nao é pq ela esta ajudando vc que vc tem que se ver "" na obrigaçao de deixar ela levar quem ela quiser...
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha ficou cortado

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara rs bjsss obrigada

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu passei pela mesma situaçao e disse q infelismente c
    • Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, eu conversaria e não daria não. A festa é sua poxa... Aí quer levantar gente que não tem nada a ver. Conversa certinho com ela e no fundo ela vai entender. Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E o de um acompanhante eu dei mas ai ela perguntou s eeu so iria dar um mesmo, fiquei sem graça

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, se ela tiver bom senso e for mesmo sua amiga, ela entenderá a sua situação. Fique calma, tudo dará certo
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Março 2018 Alagoas
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois tem q haver um controle rsrs, pq não pelo q ela quer chamar, mais terá mais gente do q vc tá calculando rs. Mas converse com ela flor e entre num consenso ela sendo sua amiga vai entender a situação.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Honestamente eu sou contra, afinal o casamento é seu e nao me sentiria confortável com pessoas que eu nao convidei, e de repente nem conheça, salvo um namorado (a) por exemplo. Se ela é sua amiga mesmo, ela tem q entender, afinal, ela te deu o valor pq quiz.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim mas o problema rs e que ja convidamos de boca muita gente e ja caso em dezembro não da pra desconvidar agora entende e outra coisa ja estamos chamando gente a mais pensando nos faltantes rs

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa 600 reais para 4 pessoas?? e eu achando o meu buffet caro! Smiley surprise

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi isso que fiz ! rs no meu da 480 rs

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E uma situação dificil rs muito obrigada pelas palavras rs bjss

• Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Março 2018 Alagoas
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore se ela realmente for sua amiga, amiga de coração mesmo, e por parte ela te deu muita coisa, em troca pedir apenas 4 senhas é o minimo pra ela...

tenho uma PRIMA-IRMÃ-AMIGA-BEST haha tudo q vc possa imaginar e mesmo ela só sendo apenas madrinha, vou dar senhas pra ela convidar em média 5 pessoas, só pq a amo muito e acho q ela merece por cada momento q passamos juntas.

#MinhaOpnião

#ConcordoComoNoivo

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca, 4 pessoas é muita coisa! No meu buffet isso soma 600 reais!

Explica pra ela que a sua lista já está cheia, mas se alguém desistir você fala com ela!

• Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu Deus... mas quem é essa turma que ela quer levar?! Pior qe a gente ja corta tanta gente porque nao cabe no orçamento, pra no fim ter que ceder convite pra gente desconhecida... eu manteria apenas um convite pra ela levar acompanhante, justificando que como a lista ja foi feita e o buffet e tudo o mais ja foi fechado pra esse numero, nao tem como chamar a mais do qe isso... e explicar qe muita gente ja foi cortada pelo motivo de nao ter como voces bancarem todos que gostariam de convidar. Espero que ela entenda, pois quando ela for casar, passará pela mesma coisa. Todas nós passamos
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fui sincera a lista ja está cheia rs mas fiquei sem reação na hora

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não são 3 rs são 4 mais o dela vamos ver como ficara se ela falara mais alguma coisa

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já não tenho mais dinheiro pra aumentar kkk são algumas pessoas da familia dela

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito que não por isso não me senti na obrigação de dar pq são 4 pessoas a mais na minha lista né mas falei q se alguem desistisse daria a ela, mas fiquei sem reação nunca imaginei uma situação chata assim

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim isso que falei pra ela

• Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita!! rsNa hora eu acho que faria igual a vc , mas não sei também. RsAí, e agora? Acho q se estivesse sobrando sim, daria, mas caso não, seria sincera com ela. Boa sorte aí. Beijos
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha.. É aquela coisa, se ela ajudou esperando convite em troca, agiu errado. Não se da presente esperando algo em troca! Vc fez certo. Uma coisa é um acompanhante (coisa alias mega educada e de praxe na etiqueta).

Vc fez certo. Não toque mais no assunto. SE ela perguntar, diga abertamente que não tem como ceder mais 3 convites.

• Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q eu daria noivinha pergunte quem são veja se n pode almentar a lista de convidados quatro pessoas n são muitas
    • Responder
  • Anabel
    Noiva Esperta Maio 2020 Bahia
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que ela sendo sua amiga deveria saber que está fácil pra você e que mais 3 pessoas vai gerar mais gastos pra você. Mas a questão que tá me encucando é: ela tá te ajudando a fim de receber algo em troca? Quando eu faço favor as pessoas não espero que façam nada pra me agradar (tiro isso pelas minhas madrinhas que me ajudam pra caramba)... mas enfim, vê como fica/ e acha melhor pra você.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Se não forem mto próximos dela, nem de vc, eu daria só se mais pessoas desistissem. E ela entenderia, já que são tão próximas
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu conheço vi umas 2 vezes mas não tenho intimidade com eles, mas tentarei fazer um esforço para poder os convites a ela

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que vc deveria saber pra quem são esses 4 convites individuais que ela quer. E realmente seria uma forma de retribuir o que ela tem feito por vcs
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito dificil rsrsr

• Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu particularmente não saberia o que fazer rsrsrs Meio complicado isso da pessoa querer levar agregados pra festa.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rs conheço mas não sou intima deles, rs vou tentar sim o problema e alista lotadaa rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe