Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Situação constrangedora deem opiniões

Maria, dia 18 de outubro de 2017 às 09:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 104

Meninas tenho uma madrinha muito querida que me ajuda muito, somos muito amiga ela inclusive me deu a decoração do meu chá, e como presente de casamento parte da lua de mel valor de mil reais, como ela não tem namorado falei pra ela que daria um individual pra ela levar alguém, ontem estavamos...

Meninas tenho uma madrinha muito querida que me ajuda muito, somos muito amiga ela inclusive me deu a decoração do meu chá, e como presente de casamento parte da lua de mel valor de mil reais, como ela não tem namorado falei pra ela que daria um individual pra ela levar alguém, ontem estavamos conversando e ela me perguntou se so iria dar 1 individual a ela, eu disse que sim e perguntei quantos ela queria e ela disse que queria 4 individuais fiquei sem graça na hora e até brinquei festa e sua ne amiga. mas fiquei super sem graça o que fariam ? falei pra ela que se alguem desistisse de ir daria os convites a ela , mas achei a situação muito chato, não sei se ela ficou chateada por eu não dar de imediato, meu noivo disse que acha q tinhamos q dar como forma de agradecimento ! o que acham meninas??A lista de convidados já esta lotada rs

104 Respostas

• Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa sim ela e uma pessoa muito querida e que não contava com isso a lista esta lotada rs

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu daria.... como forma de agradecimento, as vezes ela não quer ficar sozinha

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc sabendo quem são os 4 e fazendo sentido p sua festa eu daria.

Mas...se não der por não ter mais convite ou algum motivo... ela é sua amiga, amiga entende.

Eu faria um esforço pq pelo q disse ela fecha contigo rs

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela é tão querida, você conhece as pessoas e ela te deu tantos presentes então eu daria os convites, não quee seja sua obrigação, assim como não era obrigação dela dá tantos presentes sabe, eu só não abriria pra qualquer um mais acho que no caso dela é diferente e sempre tem gente que falta, eu tive 20% de falta de convidados, faltou gente que já tinha até dado presente e confirmado presença
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conheço mas não somos intimos .

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi o que meu noivo falou ! fiquei meio sem reação mas estou pensando em colocar os convites na hora q entregar o dela

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tivesse como eu daria. Mas você conhece essas 04 pessoas?

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que seria uma forma de retribuir o que ela faz por vocês.

Talvez queira levar a família. E outra, nunca vai todo mundo.

Peça pra confirmarem presença. Ela ficará feliz.

Beijos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe