Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Sobre o sorteio! O que acham disso meninas...

Patrícia, dia 14 de Maio de 2014 às 09:56

Publicado em Fórum Sorteio 250

Eu fico olhando aqui, as edições do sorteio que tentei uma unica vez, porque esse negócio de ficar indo atrás de cupom é uma chatisse. Nenhuma dos meus fornecedores estão cadastrados aqui, e nenhum quis se cadastrar mesmo eu pedindo. Poxa quantas meninas estão na ativa aqui diariamente, postando...

Eu fico olhando aqui, as edições do sorteio que tentei uma unica vez, porque esse negócio de ficar indo atrás de cupom é uma chatisse. Nenhuma dos meus fornecedores estão cadastrados aqui, e nenhum quis se cadastrar mesmo eu pedindo.

Poxa quantas meninas estão na ativa aqui diariamente, postando debates com dicas, sugestões, exemplos de vida e etc e não podem participar porque não têm fornecedores cadastrados e não tem como buscar cupons? Eu sou uma. Vocês não acham que o sorteio deveria ser livre para todas cadastradas?

Seria muito melhor se o cupom fosse por participação no site não? Por debates criados, ou por debates despondidos, por fotos postadas etc? Afinal todo mundo quer ganhar né?

Não é inveja ou qualquer coisa assim, só acho que os direitos têm que ser iguais. Tem gente aqui que precisa e nem têm condição nem de contratar fornecedores...

Desculpas mais isso é só um desabafo!

E você o que acham?

250 Respostas

• Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super contigo!
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você. Claro que a parceria com os fornecedores é importante, mas o que faz a diferença aqui é a participação e envolvimento na comunidade. As noivas mais atuantes, que estão sempre aconselhando e ajudando outras novatas deveriam ser recompensadas sim.
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É eu acho que além dos fornecedores podia ter algo com a comunidade tbm, pois é uma dos topicos do site mais apaixonantes!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super apoiada! Assino embaixo.
    • Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo! Acho que o sorteio é legal, mas tem gente bem mais ativa que poderia ganhar premios também...

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc... Não vou fechar com nenhum fornecedor daqui e saio perdendo por isso.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo!!!

Tem noivinhas que acabaram de chegar e já ganharam? E a gente? Já somos até viciadas rs era bom pelo menos que... sei lá, que tivessemos no sorteio também

• Responder
  • Cleo
    Noiva Novata Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Cleo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo meus fornecedores também não são daqui !!!

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu supeeer concordo!

Sem contar que os cupons que TENTAMOS conseguir já são bloqueados, mesmo se não respondidos :/

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo! Participei uma única vez, só tenho um fornecedor que fechei aqui (os músicos cerimoniais), mas só depois que fechamos contrato que vi que ele estava no site. O demais contratos fechei com fornecedores bem mais baratos que aqui... E gostaria muito de ser contemplada também, pela minha participação ativa no site.

• Responder
  • Leeka
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Leeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Condordo os meus fornecedores tbm não são daqui!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo, o meu fotográfo não é daqui, nem o vestido... nem Dia da Noiva...só o Espaço..pq achei o local por aqui mesmo.....

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo .. Fechei com muitos fornecedores mais nenhum daqui ;/
    • Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm adorei esta idéia kkkkk acho bem bacana a idéia do sorteio (embora não tenha nem metade dos cupons que muitas novinhas rsrsrs), brincadeiras a parte é uma forma sim de divulgação, dos fornecedores e acho que aqui tem fornecedores bastante competentes. Mas gosto muito da idéia de haver algo para as novinhas que estão iniciando os preparativos, como eu, acho uma super motivação...a idéia de um sorteio por categoria. Super apoio esta idéia Lu Smiley kiss

• Responder
  • Anelise
    Noiva Ativa Setembro 2014 Santa Catarina
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu imagino que o que mantem o site são os fornecedores, que devem pagar para se manter cadastrados. Então, nada mais justo do que eles exigirem que vocês visitem os fornecedores do site, porque é uma maneira de gerar divulgação e retorno da publicidade que os próprios fornecedores pagam.

Mas eu sou suspeita para falar porque já fui contemplada! rsrsrs

• Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com voce. Nos somos tao ativas aqui e nao temos como participar pq nao fechamos contratos por aqui. Os daqui me cobraram mais caro e os que solicitei orçamento fui pedi cupom e nunca respinderam.
    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu suuuper concordo com você!! Eu só tenho um fornecedor aqui e nem me responde... Fica muito difícil de ganhar cupons assim :c
    • Responder
  • David e Gabriele
    Noivo Ativo Março 2015 São Paulo
    David e Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo.. Tem muitas noivinhas precisando, mas que não podem contratar fornecedores do site, mas que participam bastante da comunidade.
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2015 Ceará
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poderiam sortear entre as categorias, cada sorteio ser pra um perfil de noivinhas diferentes... Uma vez pras novata, o seguinte pras ativas, o proximo entre as que tem contato com fornecedor...talvez ficasse mais democratico.

Na minha cidade tbm não tem nehum fornecedor cadastrado só quando viajo eh que encontro.Smiley cry

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com vc. Aqui da minha cidade não tem nenhum fornecedor cadastrado...

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente a questão do sorteio é justamente para nos insentivar a contratar os fornecedores daqui, afinal quem paga as contas? Vocês acham que os fornecedores que estão cadastrados aqui tem seu anuncio gratuito? Claro que não.. Se não fossem pelos fornecedores acredito que nem sorteio teria! Se seu fornecedor não está aqui, comece a divulgar o site do casamentos.com.br assim eles saberão que é uma coisa boa!

E eu acho que sim, os cupons tem que ser apenas pelos fornecedores, assim limita um pouco as participantes, porque se fosse pelo site todo seria muita gente concorrendo, tem gente que não entra aqui todo dia porém faz questão de contratar todos os fornecedores daqui;

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que seria o mais justo , eu não participo tanto quanto gostaria da comunidade por conta da falta de tempo , mas creio que muitas noivinhas ficam desanimadas em verem que terá sorteio e não poderão participar por conta de não terem contratado os fornecedores do site , eu por exemplo tenho o orçamento bem curto e muitos fornecedores cotados aqui por mim estrapolam muito o que tenho previsto para gastar e fazendo cotações a parte consegui fornecedores tão bons quanto e com os preços bem mais inferiores , porém gostaria de participar dos sorteios também mesmo não contratando fornecedores indicados aqui. Mas o capitalismo dificilmente nos proporcionará a oportunidade de participar dos sorteios por participação na comunidade ! Smiley sad

• Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Setembro 2016 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo também. Estou começando a contratar os fornecedores e a maioria não está cadastrado aqui Smiley sad

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que este crtério seja justamente para darmos "preferência" aos parceiros do site....se não, não teria sentido as parcerias.

Eu optei por alguns parceiros, justamente por terem boas recomendações daqui. Creio que os fornecedores procuram trabalhar para manter essa "ficha limpa" e o sorteio acaba sendo parte indireta disso! =)

Também acho justa a ideia de ganhar cupons por participação. =)

Bjs

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo... Aqui na minha cidade (interior de minas) tem pouquíssimos fornecedores cadastrados!

• Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Thayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei bastante, como não contratrei ninguém só tenho cupom de visita. A chance é bem menor. Mas achei interessante a idéia. Super apoio!
    • Responder
  • Melody
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Melody ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho que concordar. Entendo que seja um incentivo para prestigiarmos os fornecedores cadastrados, mas a participação na comunidade deveria valer de alguma forma também. Assim como deveria contar quando um fornecedor se cadastra sendo indicado por uma noiva que o contratou.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante Julho 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo totalmente
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Fico sonhando com esse premio! Mas nao tenho nenhum fornecedor tbm aki
    • Responder
  • Pollyane
    Noiva VIP Dezembro 2014 Minas Gerais
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo...

Somente dois fornecedores meus, estão aqui!!!

• Responder
  • Juliany
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 São Paulo
    Juliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho justo, porque de 100% dos meus fornecedores, somente 15% estão cadastrados.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, não vou dizer q seja injusto pq eu entendo q essa limitação do sorteio seria uma forma de incentivar as meninas a fecharem com fornecedores daqui... MAS acho que podia então rolar um outro sorteio, paralelamente a esse, por cupons ganhos por participação no fórum e tal... Por exemplo: a cada medalha ganha e/ou cada mudança de nível (ex: de noiva principiante pra noiva novata), a gente ganhava um cupom pra concorrer a um sorteio tb, mesmo que separado do sorteio das meninas que fecharam com os fornecedores Smiley smile fica a sugestão, acho q seria bem legal!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe