Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Sobre o sorteio! O que acham disso meninas...

Patrícia, dia 14 de Maio de 2014 às 09:56

Publicado em Fórum Sorteio 250

Eu fico olhando aqui, as edições do sorteio que tentei uma unica vez, porque esse negócio de ficar indo atrás de cupom é uma chatisse. Nenhuma dos meus fornecedores estão cadastrados aqui, e nenhum quis se cadastrar mesmo eu pedindo. Poxa quantas meninas estão na ativa aqui diariamente, postando...

Eu fico olhando aqui, as edições do sorteio que tentei uma unica vez, porque esse negócio de ficar indo atrás de cupom é uma chatisse. Nenhuma dos meus fornecedores estão cadastrados aqui, e nenhum quis se cadastrar mesmo eu pedindo.

Poxa quantas meninas estão na ativa aqui diariamente, postando debates com dicas, sugestões, exemplos de vida e etc e não podem participar porque não têm fornecedores cadastrados e não tem como buscar cupons? Eu sou uma. Vocês não acham que o sorteio deveria ser livre para todas cadastradas?

Seria muito melhor se o cupom fosse por participação no site não? Por debates criados, ou por debates despondidos, por fotos postadas etc? Afinal todo mundo quer ganhar né?

Não é inveja ou qualquer coisa assim, só acho que os direitos têm que ser iguais. Tem gente aqui que precisa e nem têm condição nem de contratar fornecedores...

Desculpas mais isso é só um desabafo!

E você o que acham?

250 Respostas

• P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim seria otimo!!!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo, meu casamento vai se diy, na igreja, com cozinheira e doceira, foto e filmagem vai ser com um conhecido, gente, casar e ajeitar casa é comolicafo. Estamos super sem grana e da vontade de desistir desse mundo de casamento e sei wue varias noivas pensam assim. Tem gente que vai fazer igual ao meu, as vezes até doação. Eu acho muito injusto esse sorteio. Tem que ser aberto. Pq não contratamos os fornecedores daqui, mas sempre participamos de debates, dando uns pitacos. 5 mil me ajudaria muito, e quem realmente precisa é quem ta fazrndo das tripas ao coração pra fazer algo bonito e não quem gasta nãoseiquantosmil. Ahh desabafei
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Janeiro 2015 Minas Gerais
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super de acordo!! Smiley winking

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm concordo!

• Responder
  • Thawana
    Noiva Esperta Setembro 2014 Mato Grosso
    Thawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem acho injusto! Poxa eu ainda moro em mato grosso e tem menos fornecedores que sp, rj, df e outros estados!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Agosto 2014 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns fornecedores também não estão cadastrados aqui Patrícia, mas eu os convidei para fazer parte do site, como aconteceu com a JS Cerimoniais e Eventos e ela já cadastrou.

Agora o que estou achando muito chato é que os fornecedores não estão validando meus cupons. Estou com quase 10 aqui sem validação... Até fui nos fornecedores, mas se não validarem não particparei do sorteio...

• Responder
  • Bruno
    Noivo Novato Junho 2015 São Paulo
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Patricia.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo super Paty!!!

• Responder
  • Rosângela
    Super Noiva outubro 2014 Rio de Janeiro
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super curti a idéia!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente pois as vezes não temos condições de contratar alguém cadastrado aqui, os preços são altos da maioria dos fornecedores, como sempre estou conectada ao site ,gostaria que fosse desse jeito ,oportunidade para todos.
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Mato Grosso
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente!!
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rê Obrigada por nos entender! Quem sabe dá certo né? Muitas coisas só melhoram com sugestões e reclamações!

BJs Sua linda!

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem para mim... Aqui não tem buffet por 30 por pessoa, nem decoração completa por 1100 nem aluguel de espaço por 600 reais e foram esses os valores que paguei...

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hoje é dia de reunião e de levar esse debate para os responsáveis! Podem ficar tranquilas! Smiley smile

• Responder
  • Kananda Adorno
    Noiva Ativa Julho 2014 Bahia
    Kananda Adorno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc, eu só vou contratar um fotografo e ele nao é cadastrado o restante as minhas amigas vao me ajudar a fazer ( será suuupeeerr DIY)

Queria que fosse aberto para todas as cadastradas também
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente...hehe
    eu mesma so pude concorrer uma vez soh,agr eu não posso mais
    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2014 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo viu.

Eu tenho um único fornecedor cadastrado aqui.

Mas vejo que muitas de nós estão aqui todos os dias .

#Eu não passo um dia sequer sem espiar aqui rs

Deviam estender a todas uai.

Os "cupons" deviam ser ganhados de acordo com a participação diária de cada uma .

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assino embaixo! Mega concordado!!!
    • Responder
  • Meire
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super concordo... Renata apoie esta idéia!

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo, os fornecedores do site são bem legais, mas infelizmente não serviram pra mim!
    • Responder
  • Erica&gill
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Erica&gill ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo ..
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh poderia ser um premio por participacao... tipo uma cadastrada constante no site... indicada do mes...
    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2014 Amazonas
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apoaiada! Também estou na mesma situação, a maioria dos meus fornecedores não estão cadastrados Smiley sad

• Responder
  • Manuela
    Super Noiva outubro 2015 Paraíba
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suuuuper apoio! Sempre pensei nisso. aliás, aqui na minha cidade tbm nao tem fornecedor do site. :/
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apoiadissima! Na minha cidade nao tem nenhum fornecedor. Eu tbm queria participar. Smiley cry
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apoiada amiga, mesmo que não fosse esse sorteio ai dos fornecedores, mas que houvesse algo q pudessem nos ajudar também..

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima ideia!! Tipo prêmios por participação, né??? Seria uma forma a mais de ligar as noivinhas com os fornecedores... Com isso eles seriam mais indicados!! Gostei da ideia... Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Daliria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a Patrícia, pq ja fechei quase td do meu casamento, e somente um fornecedor daqui do site...e eu tbm gostaria de participar do sorteio...Fica a sugestão...Obrigada as administradoras por sempre nos ouvir e procurar melhorar. Bjuuu

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo e você também tem razão. Só não podemos esquecer que todos os sorteios existem "condições", para conseguir o prêmio, existem acordos, bom...muitas coisas. De todas as maneiras, posso garantir que tudo isso será avaliado. E assim que eu tiver notícias, eu aviso!

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim entendi! Mais eu tenho dois fornecedores (decoração e buffet) que são pessoas idosas que estão completamente por fora do mundo digital e ai? E aquelas que fazem a própria decoração e reune a família para fazer a comida? Aquelas que não tem fotográfos ou dia de noivas? Têm muitas que são os próprios fornecedores. Acho que as pessoas com menos condições R$ financeiras são justamente as que ficam de foram porque não têm como acumular pontos, sendo que são elas as que mais precisam...

Olha aqui um exemplo...

Exemplo para debate sobre o sorteio

A Noivinha Kelly ficaria muito feliz se ganhasse o sorteio, mais qual a possibilidade de ela participar se não irá contratá fornecedores?

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos tentar melhorar, tenho certeza que dará certo mesmo que não seja por debates abertos mas de alguma ou forma também.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cupons cumulativos! Voto sim!!! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe