Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal

Sobre o sorteio! O que acham disso meninas...

Patrícia, dia 14 de Maio de 2014 às 09:56

Publicado em Fórum Sorteio 250

Eu fico olhando aqui, as edições do sorteio que tentei uma unica vez, porque esse negócio de ficar indo atrás de cupom é uma chatisse. Nenhuma dos meus fornecedores estão cadastrados aqui, e nenhum quis se cadastrar mesmo eu pedindo. Poxa quantas meninas estão na ativa aqui diariamente, postando...

Eu fico olhando aqui, as edições do sorteio que tentei uma unica vez, porque esse negócio de ficar indo atrás de cupom é uma chatisse. Nenhuma dos meus fornecedores estão cadastrados aqui, e nenhum quis se cadastrar mesmo eu pedindo.

Poxa quantas meninas estão na ativa aqui diariamente, postando debates com dicas, sugestões, exemplos de vida e etc e não podem participar porque não têm fornecedores cadastrados e não tem como buscar cupons? Eu sou uma. Vocês não acham que o sorteio deveria ser livre para todas cadastradas?

Seria muito melhor se o cupom fosse por participação no site não? Por debates criados, ou por debates despondidos, por fotos postadas etc? Afinal todo mundo quer ganhar né?

Não é inveja ou qualquer coisa assim, só acho que os direitos têm que ser iguais. Tem gente aqui que precisa e nem têm condição nem de contratar fornecedores...

Desculpas mais isso é só um desabafo!

E você o que acham?

250 Respostas

• Marta
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que os cupons fosse cumulativos já ajudava bastante! Eu acho!

• Responder
  • Marta
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade! Concordo contigo.

Eu mesmo tenho um monte de fornecedores otimos (como minha fotografa) mas que não está cadastrada aqui.

Apoiada, noivinha!

Outro ponto CHATOOOOOO são os cupons não serem cumulativos! Smiley sad

No mês que não fecho nada pq não tenho dinheiro eu fico de fora!

#chateda!

Vamos melhorar o sorteio! Smiley smile

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, o problema seria a criação de mil e quinhentos debates com assuntos irrelevantes só pra ganhar cupons né...mas acho que devia ter algum outro método sim que premiasse a participação de todas nós.

• Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa ideia noivinha, a maioria dos meus fornecedores é de fora, só um dos meus fornecedores que se cadastram. Fora qu os cupons não são acumulativos para outras edições.

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente, Pedi mil orçamentos e fechei com 2 do site, mas a participação e muito mais importante e constante, acho que deveria sim ser um sorteio aberto as pessoas que realmente interagem. Sei la criar criterios de debates e posts.

Apoio a Patricia COMPLETAMENTE!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Além de sorte e participação, algumas ganhadoras abrem menos debates mas, por exemplo fazem muuuuuuuuuuitos pedidos de orçamento. Ou respondem mais mensagens privadas...tem gente por exemplo que prefere mais "intimidade". Por tudo isso, é como você mesma diz, sorteio = sorte!

De todas as maneiras, repito: tudo o que surgir aqui, será anotado como sugestão!!Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hm... gostei do seu ponto de vista...mas ai tem que se ver as ex particiantes também, que criavam muitos debates criativs... etc...me ajudaram muito ...

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vc!!!!

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk... eh

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava pensando nisso essa semana... acho que deveria ter algo desse tipo: usuaria do mês... algum critério para sorteio... acho tb que o site deveria buscar junto aos fornecedores brindes paar sorteio... e as cadastradas que tiverem enteresse eh so participar... pensa nisso Rê... ficariamos tão felizes, não eh meninas?

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que poderia ter cupons de várias formas então. Do jeito que a Patrícia sugeriu, por participação, e tbm pela contratação de fornecedores. Eu adoraria Smiley smile

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euu concordo rsrsrs ...

Otima ideiaaa ;.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo!!!!!!!! Uma ótima ideia!! E que merece atenção!! Smiley winking Smiley winking
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma ideia ótima!! Já sugeri um sorteio entre as meninas que participam mais do site (lembra?), agora cupons pelo que a gente faz aqui, é mais uma ótima ideia.

Como eu sempre digo, sorteio tem que ter sorte.. Mas poxa, como você disse, não é inveja, mas algumas das ganhadoras mal participam da comunidade, só vem pro sorteio mesmo.. Já tive vontade de dizer isso, só não tive coragem.. rs

Legal seria um sorteio pela participação mesmo!

Quanto aos cupons dos fornecedores, eu peço muitos orçamentos pelo site, mas não fechei nenhum... Mesmo sendo só orçamentos, temos direito a pedir cupom, sabia? É como se a gente visitasse o fornecedor.. Então é só solicitar o cupom pela visita! Smiley winking

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Essa é uam boa ideia, que como todas, passarei para os responsáveis. De todas as maneiras, vale lembrar que o fato de envolver fornecedores e noivas é legal para todo mundo entende? Além de ser um prêmio bom de receber, pode ser divertido participar! Smiley winking

E também, todos os fornecedores podem realizar um registro gratuito aqui: https://www.casamentos.com.br/emp-Alta.php além de que, quem tiver nome e site da empresa, pode me mandar e tentamos fazer o contato com eles!

Smiley kiss

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logo ela aparece!

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem Pensando Fê! Cadê a Renata para nos tirar duvidas?

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo, Paty!

Infelizmente tem pouquíssimos fornecedores da minha cidade cadastrados, e quando eu entrei, a maioria dos disponíveis eu já tinha contratado! Resumindo, tive um fornecedor cadastrado, e tive 10 cupons, que utilizei no PRIMEIRO sorteio... Depois, adeus chances rsrs

Eu entendo que provavelmente o $$ sorteado venha dos fornecedores cadastrados (não sei como funciona, mas imagino que eles paguem algo para terem acesso a uma comunidade imensa cheia de noivas e terem seus serviços divulgados)... Por isso não sei o que sugerir!

Smiley sad

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo contigo Patrícia. Muitas tem uma participação constante no site, ajudam de inúmeras maneiras e se quer conseguem participar do sorteio. Nenhum dos fornecedores do site se enquadravam ao meu perfil, então também não tenho nenhum que esteja cadastrado aqui. Acho suuper injusto também, muitas ganham e se quer são assíduas do site. Acho que deveria existir uma maneira alternativa de entrar no sorteiro, seria muito mais justo!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe de outra coisa amor. Eu mal vejo essas que ganham publicando. PS. nunca vi de nenhuma

• Responder
  • H
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com você, pq as vezes nós contratamos, e não conseguimos pegar os cupons, as vezes encontramos alguns bem mais em conta do q estão cadastrados, e não podemos participar, tambem acho q seria melhor se sorteasse para todas as noivas ativas do site, aquelas q entram todos os dias, que sempre atualizam ou postam alguma coisa.

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei Fran, mais o que questiono é justamente isso! Uma vez a pessoa que ganhou tinha casona em um lote enorme com piscina e tudo. Alguem assim não precisa. Tem gente aqui que não pode nem fazer uma recepção e não ganham porque não tem cupom porque os fornecedores não estão no site! Acho injusto!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pior de td isso é as noivas novas reclamarem que as que ja estão casadas tem mto mais chances rsrsrs

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor ja piublicaram a tal sortuda

hehehee

Smiley laugh

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem lugares que tem pouquíssimos fornecedores cadastrados!

É uma ideia interessante!

• Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu assino embaixo, como moro em interior, nenhum fornecedor que irei contratar é da minha região., e de longe eu nao quero.. Então eu nunca poderei participar Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe