Bom dia meus amoresssssssssssssssssss!
Confesso pra vocês que esse é o post mais esperado por mim!
Sempre amei planejar cada detalhe, vocês sabem disso então posto esse debate com todo amor
A maioria são coisas que eu já postei aqui, então vou colocar a foto e o link do debate, no casamento em si eu fiz alguns detalhes só, mas vou colocar tudo.
- Convites de Casamento link do debate
- Lembrancinha das mulheres na hora do sapato link do debate
- Lembrancinha dos convidados link do debate
- Porta sabonete líquido e kit toalele ( esse eu não tive tempo de fazer debate , e não tive uma foto mais clara do kit toalete, mas ta aí )
Buquê de corações e convite das minhas princesas ( demoiselles) link do debate
deu um destaque tão lindo !!!!
- Menu de casamento/ Porta Talher de Juta/ Porta guardanapo e sousplat que mamãe fez
- E por fim o convite dos padrinhos link do debate
Ah e antes que eu me esqueça, eu também fiz o imã de geladeira dos convites
Ufa, acho que é só rs, também fiz o convite dos nossos pais que foram padrinhos do civil, mas não tirei foto, e que eu me lembre e tenha recordações só ...
Me deu uma saudade ver essas fotos que vocês não tem noção!
Não pense que não tem habilidade, faça ! faça estes, faça com carinho e planejamento que no final da tudo certo, a sensação de dever cumprido é indescritível !
Beijos e o que precisar to aqui
- Edit 1 - Meninas eu esqueci de mais um item, as plaquinhas nas nossas cadeiras !
Porém tem limite de fotos kkkk Então quem quiser ver, está nas fotos da minha crônica, são as últimas fotos, eu fiz com papel Couche 300gr , imprimi na gráfica pra ficar uma qualidade boa, e dai só cortei, eu amei o resultado, as frases foram ( meu noivo) " Sr. Certo " ( a minha) "Sra. Sempre Certa " kkk ficou engraçadinho e romântico. Link da minha Crônica de casamento
Edit 2 - Conseguiiii kk