Oi meninas, como vocês estão? Eu particularmente tô já arrancando os cabelos da cabeça 🤣 meu casamento vai ser dia 14 de agosto, e praticamente faltam 6 meses, passa muito rápido. E vocês, casam quando?
Oi meninas, como vocês estão? Eu particularmente tô já arrancando os cabelos da cabeça 🤣 meu casamento vai ser dia 14 de agosto, e praticamente faltam 6 meses, passa muito rápido. E vocês, casam quando?
Ver mensagem citada
O meu tbm vai ser ao ar livre e de manhã , sou Frienta de mais kkkk, a noite eu não iria aguentar o clima num sítio, por que tbm acho mais bonito. Mais ansiedade rola e no dia fica pior, meu noivado foi dia 16/01 e eu quase infartei , por causa de atrasos na comida e pq eu estava organizando quase tudo sozinha , imagina o casamento kkkk.
To correndo com tudo agora... meu noivo ficou desempregado, mas já está trabalhando novamente (e comigo, ainda por cima kkkkk). Agora vamos correr pra dar tudo certo
Ver mensagem citada
Sério menina, por aqui estamos adiantados, já fechamos: buffet, chácara, decoração, Dj, cerimonialista, fotógrafo e cinegrafista, já compramos os convites dos padrinhos e eu mesma já fiz os convites e as senhas individuais, próximos passos será: porta alianças, vestido da noiva, traje do noivo, plaquinhas, buquê e dia da noiva 🥰
Ver mensagem citada
Eu ia me casar nessa data, adiei pra 18/12 pq to correndo com as coisas, ainda nem fechei nada por causa do orçamento. Não durmo mais kkkkkk
Ver mensagem citada
Não convide todo mundo, chame apenas as pessoas que de fato são essenciais em sua vida, como seus familiares, amigos mais próximos e parentes. ❤️
É assim mesmo, até fechar tudo com o pessoal da decoração, as ideias fluem de um jeito kkkkkkkkkkk. Vai anotando suas ideias e depois entre elas você forma uma opinião num todo.
Concordo com você, o meu tbm sera ano que vem ,e ja estou mega anciosa ,quero me casar em 30/07 mais estou com medo de fazer uma cerimonia ao ar livre , não sei se vai estar muito frio eu moro em foz do iguçu- pr, e quando penso que ja decidi como fazer o casamento aparece uma nova ideia ai começa tudo outra vez
Olá noivinhas o meu faltam 3 meses é um misto de ansiedade, emoção, tensão. Ainda que estamos também aguardando a entrega do apartamento imaginem. Tento me controlar kkkk
Noiva Constante
Setembro 2022
São Paulo
Flavia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Caso em setembro e estou bem ansiosa ainda mais por que tem que correr pra pagar tudo , mais no final tudo vai dar certo 🙏.
Ja escolhi meu vestido ja esta td fechado ao falta o dj e fotógrafo e pagar rs
Ver mensagem citada
Essa pandemia deixou a gente perdidos, aí agora que vamos voltar a organização do casamento. Mas vai dar tudo certo, Deus tá olhando por todas nós 🙏