Oi meninas, como vocês estão? Eu particularmente tô já arrancando os cabelos da cabeça 🤣 meu casamento vai ser dia 14 de agosto, e praticamente faltam 6 meses, passa muito rápido. E vocês, casam quando?
Oi meninas, como vocês estão? Eu particularmente tô já arrancando os cabelos da cabeça 🤣 meu casamento vai ser dia 14 de agosto, e praticamente faltam 6 meses, passa muito rápido. E vocês, casam quando?
Ver mensagem citada
O segredo e você se planejar direitinho Claudia, se não de pra casar do jeito que vc quer, fique tranquila planeje outra coisa. O importante e que você esteja feliz com seu noivo 💕
Ver mensagem citada
Qual será sua data??? Tenho medo tbem. Pois as pessoas não estão levando a sério. É isso pode ser prolongado se as pessoas não tiverem consciência né!!!!
Ver mensagem citada
E sempre assim 🤣🤣 Sempre aparece algo pra fazer, quando pensamos que tudo já foi resolvido, aí lembramos que de algo que esquecemos de fazer. E coisa demais 😪 Tô pirando tbem.
Ver mensagem citada
Oi Michelle, começa decidindo na cor da sua cerimônia, dos vestidos das madrinhas, escolha alguns modelos de convite. Tem o app pinterest que me ajudou muito, lá vc encontra de tudo sobre ornamentação, vestidos, lembrancinhas. Vc vai amar ❤️
Ver mensagem citada
Uhul, chega logo julho 💃💃 graças a Deus que sua ansiedade aliviou, as vezes fico morta com dor de cabeça, só em ficar organizando as coisas pro casório.