Oi meninas, como vocês estão? Eu particularmente tô já arrancando os cabelos da cabeça 🤣 meu casamento vai ser dia 14 de agosto, e praticamente faltam 6 meses, passa muito rápido. E vocês, casam quando?
Oi meninas, como vocês estão? Eu particularmente tô já arrancando os cabelos da cabeça 🤣 meu casamento vai ser dia 14 de agosto, e praticamente faltam 6 meses, passa muito rápido. E vocês, casam quando?
Eu to num mix de ansiedade que parece que ta perto e longe ao mesmo tempo hahaha alguem mais com essa sensação?
Noiva Ativa
outubro 2021
São Paulo
Malaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já estou quase igual a você, me caso dia 30 de outubro, parece que já está em cima e tenho várias coisas pra resolver ainda, até parece que 24h está sendo pouco para um dia
Ver mensagem citada
Oi amore, imagino que esteja pirando assim como eu 🤣🤣 nem cabelo na cabeça tenho mais kkkkkkk, mais prossigo confiando de que tudo ja deu certo. Que Deus te abençoe amore 😘
Ver mensagem citada
Imagino Thais, se eu que caso em agosto tô pirando imagina você que só falta 68 dias 🙆 Mais não se preocupa que tudo já deu certo 🙏😘
Ver mensagem citada
Oi amore, pelo amor de Deus você precisa descansar 🤣 Sei o quanto e estressante principalmente para organizar as coisas da casa, e tbem quando não saí nada do jeito que queremos, mais tenha certeza de que vai da tudo certo 😍
Ver mensagem citada
Né, eu tava bem tranquilo mais quando olhei para o calendário e vi o quanto que tá perto, pirei menina. Mais e uma loucura boa sabe 🤣💕 Parabéns pra ti e que tudo saia do jeitinho que você quer 😘
Ver mensagem citada
Uhul, não pira não tá 🤣 Curta cada momento da organização do seu casório, quando ficar estressada por algo que não deu certo ou que n saiu do jeito que você queria, respira e lembre que tudo é só uma fase e que não tem motivos para vc se entristecer. Seu casamento ta logo ali, beijos
Sim, e normal ficarmos pensando nas coisas do casamento, eu mesmo desde o início do ano de 2020 planejei tudo, fiz minha lista de padrinhos e convidados, escolhi o modelinho do bolo, meu vestido, os convites a ornamentação. Então n se preocupe que isso e totalmente normal sim kkkkkk, agente fica ansiosa mesmo, você so não pode deixar isso tomar conta de vc, tire um tempinho para si e para seu noivo, converse sobre outras coisas, assistam filmes, escutem músicas e dancem juntos. Pode ter certeza que isso vai te ajudar 💕
Ver mensagem citada
Rafa, e normal ficarmos assim, as vezes da vontade de parar tudo e fazer qualquer outra coisa menos organizar o casório, já passei por isso diversas vezes. Tenho a mania de escutar uma música, fazer algo diferente, quando vejo que estou tranquila retomo aos preparativos do casório. Agnt pira, mais no final nós divertimos. 💕
Ver mensagem citada
Oie Carolzinha, sim está fazendo muito sentindo pra mim, estou me divertindo bastante organizando tudo. Graças a Deus tenho tudo sobre controle, estou apenas ansiosa para que chegue o dia uhul .🥳💕 O seu tá pertinho tbem, pois o tempo passa muito rápido, que Deus abençoe sua vida e que venha da tudo certo no seu casamento ❤️
Oie! Me caso em Maio de 2022 e já fechei praticamente as mesmas coisas que você, acho que não está adiantada não, está se programando bem! Mais tempo pra juntar dinheiro, pagar e se organizar! Fique tranquila, se estiver fazendo sentido pra você, está tudo certo.
Estou ficando ansiosa e estressada, ainda não caiu a ficha de que ocorrerá daqui a alguns meses
Noiva Novata
Novembro 2022
Rio de Janeiro
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola,
Eu vou casar em novembro de 2022. Ja contratei buffet, decoração, local, fotografo, filme, dj e assessoria. Acha que estou muito antecipada? Porque realmente eu sou ansiosa demais e talvez esteja adiantando as coisas demais, não sei. Ainda falta 676= 1 ano e 10 meses. Queria parar de pensar nisso, mas não consigo. Socoroo rsrs
Super te entendo, caso dia 12/06 e não sei pensar em outra coisa sem ser casamento e oq ainda falta kkkkkkkk se agora tô pirando fico pensando quando só faltar um mês kkkkkkkkkk