Oi meninas, como vocês estão? Eu particularmente tô já arrancando os cabelos da cabeça 🤣 meu casamento vai ser dia 14 de agosto, e praticamente faltam 6 meses, passa muito rápido. E vocês, casam quando?
Oi meninas, como vocês estão? Eu particularmente tô já arrancando os cabelos da cabeça 🤣 meu casamento vai ser dia 14 de agosto, e praticamente faltam 6 meses, passa muito rápido. E vocês, casam quando?
Eu me caso em Junho/2021 e até o final do ano passado estava de boas... esse mês fui fazer uma listinha do que faltava resolver, e jesus quase cai pra trás... falta muita coisa ainda kkkkkkkkk ' Os dias estão passando voando e tenho muitas decisões ainda... já tive até meu primeiro pesadelo com o dia C !
Ver mensagem citada
Então... parece ser muito tempo. Mas financeiramente to com medo de não ter tempo suficiente pra fazer tudo que sonho. É tanta coisa né... 😬
Oi, noivinha! Casarei em Julho e também estou bemmmm ansiosa. Mas acredita que amenizou? Na metade do ano passado eu estava bem pior.
Noiva Novata
Novembro 2022
Rio de Janeiro
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá! Bom saber que não sou a única rsrs. Pensei exatamente nisso, fazer tudo com calma para não gastar tanto. Obrigada pela atenção 🙌🥰
Noiva Novata
Novembro 2022
Rio de Janeiro
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pelas dicas! Você teria algum fornecedor de espumante para indicar? Além disso, você sabe quantos cinegrafistas é necessário para um miniwedding de até 100 pessoas. Alguns falam que 2 e outros 1 é o suficiente. Já fechamos 2 fotógrafos.