Oi meninas, como vocês estão? Eu particularmente tô já arrancando os cabelos da cabeça 🤣 meu casamento vai ser dia 14 de agosto, e praticamente faltam 6 meses, passa muito rápido. E vocês, casam quando?
Oi meninas, como vocês estão? Eu particularmente tô já arrancando os cabelos da cabeça 🤣 meu casamento vai ser dia 14 de agosto, e praticamente faltam 6 meses, passa muito rápido. E vocês, casam quando?
Kkkk o meu falta um ano kkkkkk, eu to ansiosa de Mais , olha que o seu tá bem mais próximo , e vestido , lua de mel , fora que toda hora eu tenho uma idéia nova kkk
Ver mensagem citada
Nossa, não imagino adiando o meu 🥺 sei que com essa pandemia, ficamos impossibilitadas de fazer as coisas. Mais tenha certeza de que tudo dará certo 💕🙏
Ver mensagem citada
Oi amore, concordo com você, são muitos detalhes, muitas coisas para organizar, agente surta e depois volta ao normal 🤣. Mais no fim tudo sairá bem 🙏💕
Ver mensagem citada
Nossa imagino o quanto que ce deve tá preocupada com tudo, mais creia que dará tudo certo. Coloque sempre Deus a frente que Ele irá abençoar seu casamento e tudo sairá bem. 💕😍
Estou marcada para dia 22/05 espero que dê certo. Não gostaria de cancelar de novo...a primeira data seria 19/09/2020, por corna da pandemia mudamos.. moramos em Brasília e casaremos em Salvador... um trabalhão. Muitos convidados com passagem já. Rezando que liberem festa tb.
O meu seria dia 13/02/21 exatos 30 dias porém por conta da pandemia adiamos para 12/02/22, 395 dias... Ficamos arrasados com o adiamento porém foi por uma causa. E desde já estamos ansiosos rsrsrsrs.
Ver mensagem citada
Affff, tire um tempinho para relaxar amore não deixe a ansiedade tomar conta de você. Sei que é inevitável mais tenta ficar calma 🤣💕
Ver mensagem citada
Isso mesmo... estamos nos planejando... estamos terminando a reforma da casa. Então ele está por conta da reforma e eu do casamento. Eu vou ficar os 14 meses super ficada no casamento... sem gastar com uma calcinha... rs