Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro

Atelier Dayara Oliveira - Vestido de noiva online

Tayane, dia 27 de Novembro de 2018 às 10:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 271

Olá noivas, tudo bem? Estou encantada com os vestidos do Atelier Dayara Oliveira - Vendas Online, sendo que lá os vestidos são feitos sob medidas e vendidos online. Tenho muitas dúvidas e preocupações e antes de tomar uma atitude, gostaria da opinião de vocês e se alguém já comprou lá pelo método...

Olá noivas, tudo bem?

Estou encantada com os vestidos do Atelier Dayara Oliveira - Vendas Online, sendo que lá os vestidos são feitos sob medidas e vendidos online.

Tenho muitas dúvidas e preocupações e antes de tomar uma atitude, gostaria da opinião de vocês e se alguém já comprou lá pelo método online.

Lá vai as dúvidas:

1) Os vestidos são mais lindo que os outros, mas o preço também é maravilhoso e isso me deixou com o pé atrás.

2) Ela vende sob medida, tenho receio de não vir na mesma qualidade que as fotos e vídeos apresentam.

3) Ela possui mais de 55 mil seguidores no Instagram, mas vi poucas noivas compartilhando experiências e apenas 1 noiva usando o vestido que comprou online.

4) Vocês conhecem alguém que já tenha comprado lá e não se arrependeu?

5) Vocês comprariam?

Me ajude! Moro no Rio de Janeiro e estou em busca do vestido ideal, quero meu vestido em tom rose ou rosa chá e por aqui quase não vejo.

Se puderem indicar algum fornecedor, agradeço também!!

Obrigada!! Bjsssssssssssssssssss Smiley heart Smiley heart

Vestido que amei em tom rose - Dayara Oliveiracfb_1433559.jpgVestido similar em branco - Dayara Oliveiracfb_1433561.jpg



271 Respostas

  • Priscila
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com medo de comprar, porém os feedbacks são bons! Não acho o que eu quero em nenhum outro lugar.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2019 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguma noivinha aqui comprou o modelo Mariana, Ayla ou o Eloá? Gostaria de saber como eles vestem, se o Mariana é decotado.
    Amei esses modelos, mas gostaria de saber relatos de alguém que já vestiu.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2019 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Você chegou a receber o vestido? Qual é o modelo?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2019 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geeeente, recebi o meu vestido! Smiley heart

    Ahh ele é ma-ra-vi-lho-so! Superou as minhas expectativas Smiley heart

    Comprem sem medo Smiley smileAtelier Dayara Oliveira - Vestido de noiva online 1



    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nós mesmo, por isso que falo, tem que fazer na medida exata para ficar bem no corpo, o meu é manga longa tbm, vou ter que dar uma ajustada nela tbm, ja tenho uma costureira que vai fazer os ajustes...é pouca coisa sabe, só pra ficar certinho no corpo, e outra se vc quiser colocar mais pedras, elas fazerm tbm do jeito que vc quer, só não mudam o modelo, o meu foi o ágatha.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que ótimo, obrigada pela dica da armação, o ajuste é feito pela Dayara ou temos que nos virar? kkkk sou um pouco cheinha, quero compara o Vivi ou o Patricia e fazer manga longa, o meu receio é ficar apertado ou largo e o que fazer depois.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chegou sim noivinha, pode comprar sem medo, só terei que fazer ajustes, ficou um pouco folgado, mas foi na medição, uma amiga que tirou e ela não tirou com exatidão (tire a medida exatamente como é seu corpo, pois o meu não usa sutiã, ficou frouxo no seio, costas e mangar ficaram um pouco grandes, mas eu que passei a medida, agora vou esperar perto do casamento para ajustar, a dica que dou é não comprar a armação pq é cara, 720,00 reais, dá pra vc alugar ou comprar em outro lugar. Mas o vestido compre sem medo. Só vou postar fotos quando casar....kkkkk final do ano.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço uma DEBUTANTE que comprou vestido com ela(esse rosa mesmo inclusive) e era perfeito, veio maravilhoso
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thais, bom dia!

    Seu vestido chegou? Me caso em Maio do ano que vem e pensei seriamente em comprar, o custo é baixo demais.

    Me ajuda noivinha

    • Responder
  • Keilla
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Keilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei o meu lá, mas ainda não mandei as medidas, meu casamento é só em outubro, então vou esperar um cadinho. Elas só atendem pelo whats para dúvidas, e é bom quem quer algum modelo garantir logo o seu porque os dela tem esgotado muuuuuito rápido. O meu é o Raquel. Meninas super atenciosas e muito gentis. Sinceramente comprei sem medo pelas indicações e feedbacks. Não tava achando aluguel no Rio por menos de 3 mil reais e eu não tenho condições de pagar esse valor num vestido e com ela eu achei o modelo dos sonhos por um preço abaixo do meu orçamento, mesmo com frete! Frete pro Rio tá dando 107 reais meninas. Não comprem a armação na loja porque aumenta o frete e vocês encontram no site das lojas americanas ou na Uruguaiana por no máximo 90 reais.

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela nao tem site online? pq nao achei...

    na vdd so achei pelo instagram...

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karine, não resisti e acabei comprando hahahaha mas será um da Bárbara Melo.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, é sim. muito bem feito. Pode confiar caso queira comprar

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o vestido é lindo 😍😍
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to exatamente nessa situação kkk só me caso em outubro 2020 mas a vontade de comprar logo é enorme kkk
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart que maravilhaaaa,..... acho qe ja vou pedir o meu haha

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei, é perfeito. Veio certinho. Não tenho nada a reclamar, super vale a pena.


    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O qe vc tem a dizer do seu vestido?

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comprei Só o vestido, vou comprar minha armação, véu e coroa pelo site da china , o Ali kkkk

    • Responder
  • Priscyla
    Noiva Novata Novembro 2019 Bahia
    Priscyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm comprei no mês passado. De inicio fiquei com medo, mas depois desses depoimentos aqui criei forças e comprei. Meu casamento será em Novembro desse ano. Tô super ansiosa pela chegada do vestido. Espero que venha tudo certinho. 🙏🏽
    Em relação à armação, alguém que é daqui de Salvador, poderia me indicar um local para comprar ou fazer?? Pq tbm achei muito caro pagar 790,00 somente na armação. Comprei somente o vestido.
    Bjs 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Comprei o meu lá, me caso daqui dois meses, e é simplesmente maravilhoso, tecido maravilhoso, tudo impecável.

    Pra mim valeu super a pena, paguei menos do que pagaria em um que eu iria alugar.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode comprar sem medo, o meu chegou certinho. Éperfeito

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinhas, também estou apaixonada nos vestidos dela, mas tenho muito medo. Meu casamento é apenas em setembro de 2020, então tenho tempo. Mas a gente fica olhando os vestidos e bate aquela vontade de comprar logo hahaha

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tô apaixonada pelos vestidos e preços da Dayara Oliveira, penso em comprar o Azaleia ou /liz. Mas também bate um medo. Aqui no Rio o aluguel é o preço de venda dela.

    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm achei caro, tanto é que vou pesquisar por aqui se encontro para alugar ou comprar mais barato, ate mesmo pq a armação influencia no frete... Obrigada por me passar essa segurança Smiley love

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprei, mas olha, achei cara a armação paguei R$ 790,00, me arrependi pq tem mais em conta, fiz um post sobre o vestido, ele é lindo, tem que tirar a medida certinha, vou ter que ajustar o meu, ficou um pouco folgado, mas amei, pode comprar sem medo, para o custo benefício é feito com muito capricho, bem feito, delicado e lindo.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chegoooouuuu...rsss. É bem bonito gente, tem uma qualidade boa, vou precisar ajustar, pq ficou um pouco folgado, mas eu emagreci, aconselho a quem for comprar e não tirar as medidas exatas, vou ter que diminuir a manga e dá uma apertadinha, por isso é bom não comprar em cima da hora. mas, amei ficou lindo. E é confiável. Super indico, vestido bom e barato.

    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaaalllll que maravilha... Smiley love Fico feliz. vc experimentou? então o video que elas mandam é certo para mandar as medidas corretamente? o tecido.... os bordados tudo nos conformes?

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, eu escolhi o Anita. Me caso em setembro. É muito rapido, 40 dias depois que autorizei a confecção eu recebi,

    • Responder
  • Ariene
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Ariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Qual o modelo que você comprou? Me caso em novembro,com quanto tempo de antecedência do seu casamento você comprou?
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa semana eu vi no insta uma moça usando um vestido e não gostei do tecido ou o modelo sei lá, ou talvez a moça passou as medidas erradas, achei meio enrugado sabe? eu quero o Aghata e ate hj nao vi nenhuma noiva que comprou ele pra eu ver o modelo em outra pessoa. Smiley xd Smiley xd

    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk Super te entendo, torcer pra chegar logo, Aguardamos super ansiosas haha Smiley love Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas