Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro

Atelier Dayara Oliveira - Vestido de noiva online

Tayane, dia 27 de Novembro de 2018 às 10:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 271

Olá noivas, tudo bem? Estou encantada com os vestidos do Atelier Dayara Oliveira - Vendas Online, sendo que lá os vestidos são feitos sob medidas e vendidos online. Tenho muitas dúvidas e preocupações e antes de tomar uma atitude, gostaria da opinião de vocês e se alguém já comprou lá pelo método...

Olá noivas, tudo bem?

Estou encantada com os vestidos do Atelier Dayara Oliveira - Vendas Online, sendo que lá os vestidos são feitos sob medidas e vendidos online.

Tenho muitas dúvidas e preocupações e antes de tomar uma atitude, gostaria da opinião de vocês e se alguém já comprou lá pelo método online.

Lá vai as dúvidas:

1) Os vestidos são mais lindo que os outros, mas o preço também é maravilhoso e isso me deixou com o pé atrás.

2) Ela vende sob medida, tenho receio de não vir na mesma qualidade que as fotos e vídeos apresentam.

3) Ela possui mais de 55 mil seguidores no Instagram, mas vi poucas noivas compartilhando experiências e apenas 1 noiva usando o vestido que comprou online.

4) Vocês conhecem alguém que já tenha comprado lá e não se arrependeu?

5) Vocês comprariam?

Me ajude! Moro no Rio de Janeiro e estou em busca do vestido ideal, quero meu vestido em tom rose ou rosa chá e por aqui quase não vejo.

Se puderem indicar algum fornecedor, agradeço também!!

Obrigada!! Bjsssssssssssssssssss Smiley heart Smiley heart

Vestido que amei em tom rose - Dayara Oliveiracfb_1433559.jpgVestido similar em branco - Dayara Oliveiracfb_1433561.jpg



271 Respostas

  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, coloquei o nome dela + Reclame Aqui e não apareceu nada! Daquela outra bem famosa Bárbara Melo se não me engano tem MUITAS reclamações. Então acho um bom sinal não ter nada dela no Reclame Aqui.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm me caso só em dezembro, mas sou ansiosa...kkkkk, na verdade comprei com o c* na mão...Smiley xd , fiquei com muito medo, pq aqui é muito caro um vestido pra alugar, comprar então....na verdade eu não ia comprar a armação, achei muito cara, mas a moça passou junto, daí não quis cancelar, é 700,00 só a armação, acredito que tem mais em conta. o vestido ainda tá na empresa aérea sendo analisada pelo Sefaz, estou aguardando. Assim que receber aviso a vocês.Smiley kiss

    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc comprou a armação junto com o vestido?

    Falei tanto com a moça no whats mas ainda nao tive coragem de comprar ainda, não sei pq kk ,

    estou esperando vc falar que o seu chegou e que vc gostou etc.... Vou esperar o Feedback das noivinhas aqui, me caso só em Dezembro tenho tempo de ler e ver muitas coisas


    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas meu vestido chegou, é maravilhoso, não vou fazer nenhum ajuste. Chega tudo diritinho, vale super a pena a compra. Super indico.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiii que tudo, meu casamento é em julho, estou ansiosa também pela chegada do vestido que será final de maio ou começo de junho.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Isabela, bem,já recebi o numero localizador aéreo, acredito que chega entre hoje ou amanhã, estou ansiosa. mas está vindo, já recebi o vídeo de como montar a armação que tbm comprei, assim que chegar posto pra vcs.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde.
    Chegou seu vestido?
    Eu comprei um também e a previsão é final do mês que vem.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ela é beeem famosa, e a qualidade é ótima, eu conheço pessoas que já compraram com ela, eu ia comprar porém acabei me apaixonando em um modelo da Barbara Mello kkk e comprei com ela, que a propósito os vestidos dela são lindos, e é sobre encomenda também, eee a qualidade da Barbara Mello é melhor!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um é da loja em Cascavel, que é só locação. O outro é da própria Dona
    • Responder
  • Priscyla
    Noiva Novata Novembro 2019 Bahia
    Priscyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te aconselho comprar logo por agora. Eu tbm me caso em novembro, mas tem todo o período de confecção e envio do vestido. Só esse período dá uns 2 meses. Caso não fique legal em vc, pelo menos terá tempo hábil pra fazer ajustes. Lembrando que o envio de volta ainda leva mais um tempo e por assim vai... o meu comprarei por agora, mas tô aqui pesquisando tbm a confiabilidade dessas vendas pq encontrei 2 instagrans com o mesmo nome Atelier Dayara Oliveira. Tô pesquisando isso. Quero fazer a compra com bastante segurança.
    • Responder
  • ERIKA
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    ERIKA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho maravilhoso os vestidos por enquanto estou querendo comprar um dela também, mas estou com medo! Tenho interesse em desapegos dos modelos dela se alguma noiva estiver desapegando, me mandem mensagens.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas eu também estou super apreensiva de comprar, esse modelo novo que ela lançou (Fernanda) me deixou bem abalada rs!

    O valor dela é muito acessível...

    Thais, avisa pra gente quando chegar o seu! Ajuda as noivinhas!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que descer a timeline ate o final, eh um dos mais antigos... Tem um vídeozinho lá também...
    https://www.instagram.com/p/bl9hkrynj0f/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1h5acylj5iclb
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não achei as fotos do perpétua, vc tem?

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão lançando coleção nova! Estou esperando ver se vai ter mais opções boho, não queria nada princesa...
    Mas se não tiver mais nada novo, vou comprar o Perpétua dela Smiley laugh

    Tá 690 reais, aqui povo quer 1600 pra fazer o mesmo vestido, no lugar mais barato... Em ateliê chique já cheguei a receber orçamento de 6 mil pra locação... Só rindo mesmo.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante outubro 2019 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em MG. No Instagram a Dayara postou uma moça de Betim-MG que comprou o vestido. Procurei ela pra conversar. Ela disse que amou, que o tecido é maravilhoso e que veio nas medidas exatas. Me convenceu bastante. Espero ter ajudado. Bjs.
    Ps. Ultimamente ela tem postado vários relatos de mulheres que compraram. 😙😙
    • Responder
  • Ariene
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Ariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou comprar o meu vestido com a Dayara.
    Foi amor a primeira vista, é até difícil escolher porque os vestidos são lindos(fora que os valores são acessíveis,porque os alugueis estão muitoooo altos)
    As atendentes são super atenciosas,tiram todas as dúvidas e passam muita segurança pelo atendimento via WhatsApp.
    Como me caso na primeira semana de novembro,ela me sugeriu fazer a compra em Julho ou Agosto.
    E estou aguardando sair a nova coleção tbm.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Euuu vi, tambem estou de olho na coleção nova...

    mas parece que os valores estão um pouco mais alto Smiley ups

    eu estou pensando em pedir em Setembro, me caso no final de Novembro, da tempo rsrsrs

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, vai chegar início do mês que vem, a moça calculou o dia errado, deve chegar dia 12/04.

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também me caso em novembro, e estou só de olho na nova coleção!

    Viu que ela postou um modelo hoje? Quero esperar todos pra ver rsrsrsrsrsrsrs

    Estou pensando em comprar em Agosto e vc??

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também me caso em novembro e também estou no aguardo da nova coleção!

    Viu que ela começou a postar hoje? E o modelo já é lindo!!!!!!!!!!

    Pretendo comprar em agosto rsrsrsrsrsrs

    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chegou ? KKK aii Meu Deus 🤗🤗🤗
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chegou o vestido de alguma noiva? 😍😍😍
    Tô nervosa. Se compro . Não compro hooo meu Deus
    • Responder
  • Sunamita
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Sunamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas. Também estou encantada com os vestidos dela.

    Vou comprar o meu lá também. Mais me caso só em fevereiro do ano que vem mais vou esperar sai o novo lançamento e ja vou pedir o meu pra ter tempo de ajustar caso precise.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou namorando os vestidos dela a algum tempo, hoje mesmo vi videos de 5 noivas que receberam os vestidos, acho que vou arriscaaaaar kkkkk

    mas vou comprar mais pra frente, já que meu casamento vai ser só em Novembro.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tem que locação de 15 mil pra vc ter idéia 😂😂😂, o meu não sei se vou por brilho, depois que chegar vou vê.😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, está certíssima sobre o frete. Estou pensando em comprar o Perpétua e depois mandar por uns bordados (até pra reduzir o decote meio escandaloso rsrs), mas como meu casamento será só em setembro do ano que vem, acho que vou esperar mais um pouco. Me falaram também que vai sair coleção nova fim deste mês, então vou aguardar ver o que vem e então vejo se já garanto o meu... Não achei nada naquele estilo, que é exatamente o que eu quero (as mangas bufantes, saia rodada), só aplicar uns bordadinhos pra dar charme. Por aqui teve gente que pediu 5 mil em 1° locação kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade é mês que vem, rsss, eu e a moça que me atendeu não nos atentamos ao prazo, é início de Abril, eu tava mais ansiosa, mas agora tô mais tranquila em relação ao vestido, assim que chegar, conto a vocês como foi a experiência, se der mando fotos. a Dayara é de Cascavél - PR eu sou de Cuiabá - MT, o vestido vem aéreo, achei melhor e mais seguro.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manda fotos quanto chegar!
    Tô morta de curiosidade, gostei do Petúnia
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também estou de olho no Ágatha. Obrigada pela ajuda, noivinha. bjs

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie... é assim, quando a gente escolhe o vestido que quer e efetua o pagamento elas passam um manual em vídeo ensinando passo a passo como fazer as medidas, muito fácil e mandam um arquivo para preenchermos e enviar de volta, eu falei que o meu fica pronto em março mas é em abril, e assim, tudo que vc pergunta elas te respondem, muito educadas, agora é esperar o vestido chegar, comprei o Ágatha qualquer dúvida estou aqui, quando chegar aviso vocês!😘
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou in love com os vestidos do ateliê, mas tenho medo referente as medidas. Mas, boa sorte! Eu compraria, ainda estou analisando.

    bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas