Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro

Atelier Dayara Oliveira - Vestido de noiva online

Tayane, dia 27 de Novembro de 2018 às 10:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 271

Olá noivas, tudo bem? Estou encantada com os vestidos do Atelier Dayara Oliveira - Vendas Online, sendo que lá os vestidos são feitos sob medidas e vendidos online. Tenho muitas dúvidas e preocupações e antes de tomar uma atitude, gostaria da opinião de vocês e se alguém já comprou lá pelo método...

Olá noivas, tudo bem?

Estou encantada com os vestidos do Atelier Dayara Oliveira - Vendas Online, sendo que lá os vestidos são feitos sob medidas e vendidos online.

Tenho muitas dúvidas e preocupações e antes de tomar uma atitude, gostaria da opinião de vocês e se alguém já comprou lá pelo método online.

Lá vai as dúvidas:

1) Os vestidos são mais lindo que os outros, mas o preço também é maravilhoso e isso me deixou com o pé atrás.

2) Ela vende sob medida, tenho receio de não vir na mesma qualidade que as fotos e vídeos apresentam.

3) Ela possui mais de 55 mil seguidores no Instagram, mas vi poucas noivas compartilhando experiências e apenas 1 noiva usando o vestido que comprou online.

4) Vocês conhecem alguém que já tenha comprado lá e não se arrependeu?

5) Vocês comprariam?

Me ajude! Moro no Rio de Janeiro e estou em busca do vestido ideal, quero meu vestido em tom rose ou rosa chá e por aqui quase não vejo.

Se puderem indicar algum fornecedor, agradeço também!!

Obrigada!! Bjsssssssssssssssssss Smiley heart Smiley heart

Vestido que amei em tom rose - Dayara Oliveiracfb_1433559.jpgVestido similar em branco - Dayara Oliveiracfb_1433561.jpg

271 Respostas

• Karina
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Seu vestido chegou ?
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! O seu vestido chegou ??
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Santa Catarina
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Atentíssima nesta postagem hahaha Caso em Setembro e também estou namorando um modelo dela. Vou deixar pra mandar fazer em março, então, meninas que pediram: nos mantenham informadas!!!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Novata outubro 2020 Mato Grosso do Sul
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer com ela também, entrei em contato com duas noivas e elas me garantiu que e lindo os vestidos além do atendimento ser otimo e tudo de qualidade...

• Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Setembro 2019 Ceará
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

GENTE ALGUEM AQUI JA COMPROU E RECEBEU?

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Isabella, eu ainda não pedi pra confeccionar. Realizei apenas o pagamento. Como sou noiva de setembro ainda posso perder ou ganhar medidas entendeu? assim que chegar eu venho aqui contar minha experiencia.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Setembro 2019 Ceará
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Chegou?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui bem atendida em todas as trocas de mensagens, inclusive após a compra tive duvidas e também fui atendida.

Pode realmente haver uma demora, porque é muita gente pra atender, mas ela nunca deixa de responder.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela me deu 40 dias para confecção. O prazo, ai você que opta depende do valor do frete que você quer pagar, eu optei pelo frete mais barato, ai demora um pouco mais, mas tem frete que entrega super rápido.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha prima comprou o da Bárbara Melo, veio exatamente igual muito lindoo... Eu também estou com receio de comprar nesse atelier, mas queria muito um vestido dele.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Julho 2019 Pernambuco
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha poderia me dizer qual foi o prazo de confecção e envio q deram para o teu vestido chegar?

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Julho 2019 Pernambuco
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus que encontrei esse fórum!!! Eu estou pesquisando vestidos de noiva e estou namorando uns 02 modelos de vestido dela, mas sem coragem de comprar pq não tinha nenhuma informação segura. Esse final de semana chamei no whatsApp pq vi umas promoções de vestidos pilotos e até o momento estou sendo respondida, apesar da pessoa demorar um pouco nas respostas.

Vou continuar acompanhando os relatos de vcs e se alguém tem fotos do vestido que comprou e puder compartilhar seria interessante rsrs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que encontrei esse fórum!!! Smiley heart Eu estava pesquisando vestidos de noiva e estou namorando há 1 mês os vestidos dela, mas sem coragem nenhuma de comprar. Essa semana, decidi chamar no whats, e até o momento, as respostas da pessoa que conduz o whats parecem ser automáticas, não senti muita empatia.

Vou acompanhar aqui os relatos das noivas pra decidir se continuo com essa idéia mesmo.. rs

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Clarooo, mostro sim!!! Até o momento o atendimento está super ótimo. tudo direitinho.

Volto pra contar e mandar fotos. caso 22/09

• Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas alguém comprou e recebeu o vestido do Atelie Dayara Oliveira ?? Estou super interessada separei vários modelos que me agradou .

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha,
    Comprei o meu la.
    Ainda não chegou, mas ate o momento fui super bem atendida, tirei todas as duvidas, e sempre que chamo no wpp pra perguntar alguma coisa, continuo sendo muito bem atendida, nao é aquela empresa que depois que vc paga, tem problema.
    E não vejo a hora do meu vestido chegar.
    Da uma olhada nos modelos no instagram dela. Dayaraoliveiravendas

Atelier Dayara Oliveira - Vestido de noiva online 1
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata outubro 2020 Mato Grosso do Sul
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou super interessada em comprar você me passa o whats
    • Responder
  • T
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaa, quando você receber e casar, nos mostra o vestido ou me manda msg, por favor!!! Vai dar tudo certo!!

• Responder
  • B
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha irmã casou agora dia 14/12 e comprou um dos vestidos que usou da Bárbara Melo, foi feito sob medida antes dos 30 dias de prazo dado, o vestido é literalmente igual ao do vídeo, acabamento perfeito, material de qualidade.
    Eu gostei de um.modelo da Dayara e também estou em busca de referências.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei de efetuar a compra, assim que chegar eu volto pra contar.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversei com algumas noivas que compraram, todas amaram e recomendaram, eu vou comprara o meu com ela, mas como meu casamento é só para 2020, vai demorar pra eu dar 100% de certeza que realmente é tudo certo, pois só terei certeza quando o meu chegar...

To super empolgada!!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ELA TEM LOJA AQUI NA MINHA CIDADE, ACOMPANHO O TRABALHO DELA DESDE O INÍCIO. VESTIDOS MARAVILHOSOS.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou SUPER interessada nos vestidos dela. Sinceramente, eu arriscaria. Ainda não comprei porque ainda falta 1 ano para o meu casamento, e ainda não decidi se realmente vou comprar com ela, meus pais que vão dar o vestido e estão com o pé atrás, mas acho que dá para confiar sim.

Ela sempre tira todas as dúvidas, faz ao vivo no instagram, está sempre mostrando o rosto.

Nunca ouvi reclamações...

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale super apena!! ela é maravilhosa

• Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2019 Bahia
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Estou esperando um feed de alguém próximo para comprar tb. Tem vários modelos lindos e eu tb já escolhi o meu! Rs. Mas vou esperar mais um pouco para arriscar. Bjo.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha,

Também estou pesquisando com ela, e parece sim ser super de qualidade, e ela responde todas as duvidas, manda video sobre o modelo, foto, relato de outras noivas.

Chama ela no whatsapp.

• Responder
  • K
    Noiva Novata Janeiro 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pesquisei, tem videos dela no youtube, ela tem lojas fisicas para aluguel, e so agora ta com a online, acho que por isso tem poucas noivas que compraram. Ta parecendo confiavel sim.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem estou super interessada nos vestidos dela, mas com os mesmos medos.

Os preços achei ótimos!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também to querendo um vestido de lá, mas para as vendas de vestidos elas não tem loja física, isso é que esta me deixando um pouco com o pé atras, mas tem bastante relato de pessoas que já compraram e recomendam. Já que você esta com dúvidas, vai no insta de uma das noivas e pergunta se é realmente bom, essa semana vou fazer isso tbm.

Eu achei um vídeo da loja física dela, mas essa loja é somente para aluguel...

https://www.youtube.com/watch?v=I6_-G-WAKec

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o rosa curto 😍
    Pode me endica essa loja por favor Obrigada😘
    • Responder
  • T
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Rezando para parecer alguém que já tenha comprado e envie as fotos! Hehehe
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tenho essas mesmas dúvidas que vc tanto com Dayara como da Bárbara Melo. Da um medo de se arriscar neah é muito dinheiro, mesmo sendo ótimos preços.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas