Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro

Atelier Dayara Oliveira - Vestido de noiva online

Tayane, dia 27 de Novembro de 2018 às 10:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 271

Olá noivas, tudo bem? Estou encantada com os vestidos do Atelier Dayara Oliveira - Vendas Online, sendo que lá os vestidos são feitos sob medidas e vendidos online. Tenho muitas dúvidas e preocupações e antes de tomar uma atitude, gostaria da opinião de vocês e se alguém já comprou lá pelo método...

Olá noivas, tudo bem?

Estou encantada com os vestidos do Atelier Dayara Oliveira - Vendas Online, sendo que lá os vestidos são feitos sob medidas e vendidos online.

Tenho muitas dúvidas e preocupações e antes de tomar uma atitude, gostaria da opinião de vocês e se alguém já comprou lá pelo método online.

Lá vai as dúvidas:

1) Os vestidos são mais lindo que os outros, mas o preço também é maravilhoso e isso me deixou com o pé atrás.

2) Ela vende sob medida, tenho receio de não vir na mesma qualidade que as fotos e vídeos apresentam.

3) Ela possui mais de 55 mil seguidores no Instagram, mas vi poucas noivas compartilhando experiências e apenas 1 noiva usando o vestido que comprou online.

4) Vocês conhecem alguém que já tenha comprado lá e não se arrependeu?

5) Vocês comprariam?

Me ajude! Moro no Rio de Janeiro e estou em busca do vestido ideal, quero meu vestido em tom rose ou rosa chá e por aqui quase não vejo.

Se puderem indicar algum fornecedor, agradeço também!!

Obrigada!! Bjsssssssssssssssssss Smiley heart Smiley heart

Vestido que amei em tom rose - Dayara Oliveiracfb_1433559.jpgVestido similar em branco - Dayara Oliveiracfb_1433561.jpg

271 Respostas

• T
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao é 1 loja, sao varias, é uma galeria só disso, fica ao lado do estacionamento de cargas do guanabara, se quiser me chama no privado que te explico como chega la
    • Responder
  • T
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vc sabe qual o nome da loja em Caxias??
    • Responder
  • T
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de dizer, quando eu escolhi o modelo dela que vou comprar eu sai igual a uma louca pra procurar uma loja que tivesse um parecido, só para eu experimentar, e dps nao me arrepender, e nao é que achei, ja qie você é do Rio, em caxias tem uma galeria só com vestidos de noivas, com preços otimos.
    • Responder
  • T
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela posta no stories dela direto as noivinhas que recebem, é super atenciosa, vou comprar esse da foto em fevereiro, se você mandar mensagem pelo telefone que esta nas postagens, pedindo pra ela mandar relato de outras noivas ela manda, esse dias ela postou um relato que a noiva falou muito bem, e ate falou que quem quisesse podia mandar mensagem
    • Responder
  • T
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não achei nada no Reclame Aqui. Queria uma opinião de alguém que já tenha comprado.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pelos videos parece de qualidade..pesquisa no reclame aqui e tb pergunta do tecido q ela usa
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh, la Nao eh barato Nao. MAs foge de primeiro aluguel que o preço já cai pela metade
    • Responder
  • T
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb tô olhando as lojas físicas, mas amei esse vestido e não tô achando no Rio por um preço acessível. Ela arrasa nas coleções!
    • Responder
  • T
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse atelier fica no Paraná. Fica inviável. Vou ver no internovias, mas das últimas vezes que vi, os preços estavam bem salgados.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não consegue marcar e ir lá noivinha? Eu tbm naom compraria sem experimentar. O meu eu aluguei na Internovias (sou do Rio tbm) eu acho que lá tem uns vestidos rosas
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os vestidos dela são lindos mesmo, eu também sigo e fico apaixonada todos os dias. Eu também queria saber pois tenho as mesmas dúvidas mas fiquei com medo ate mesmo que não dar certos as medidas por isso preferi ir em lojas mesmo...

• Responder
  • T
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que sei qual é a estilista. Eu andei olhando no instagram tb. Exatamente! Meu medo é gastar 2 mil e me decepcionar, ter transtornos na qual to fugindo.

• Responder
  • T
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São maravilhosos, mas to com receio de comprar...

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindos, Vestido similar em branco é divino

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não a conhecia mas são muito lindos os vestidos,eu sigo uma chamada Bárbara Melo é fico apaixonada pelos vestidos mas tenho receio de comprar e me decepcionar !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas