Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro

Atelier Dayara Oliveira - Vestido de noiva online

Tayane, dia 27 de Novembro de 2018 às 10:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 271

Olá noivas, tudo bem? Estou encantada com os vestidos do Atelier Dayara Oliveira - Vendas Online, sendo que lá os vestidos são feitos sob medidas e vendidos online. Tenho muitas dúvidas e preocupações e antes de tomar uma atitude, gostaria da opinião de vocês e se alguém já comprou lá pelo método...

Olá noivas, tudo bem?

Estou encantada com os vestidos do Atelier Dayara Oliveira - Vendas Online, sendo que lá os vestidos são feitos sob medidas e vendidos online.

Tenho muitas dúvidas e preocupações e antes de tomar uma atitude, gostaria da opinião de vocês e se alguém já comprou lá pelo método online.

Lá vai as dúvidas:

1) Os vestidos são mais lindo que os outros, mas o preço também é maravilhoso e isso me deixou com o pé atrás.

2) Ela vende sob medida, tenho receio de não vir na mesma qualidade que as fotos e vídeos apresentam.

3) Ela possui mais de 55 mil seguidores no Instagram, mas vi poucas noivas compartilhando experiências e apenas 1 noiva usando o vestido que comprou online.

4) Vocês conhecem alguém que já tenha comprado lá e não se arrependeu?

5) Vocês comprariam?

Me ajude! Moro no Rio de Janeiro e estou em busca do vestido ideal, quero meu vestido em tom rose ou rosa chá e por aqui quase não vejo.

Se puderem indicar algum fornecedor, agradeço também!!

Obrigada!! Bjsssssssssssssssssss Smiley heart Smiley heart

Vestido que amei em tom rose - Dayara Oliveiracfb_1433559.jpgVestido similar em branco - Dayara Oliveiracfb_1433561.jpg

271 Respostas

• Thaiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie. Como fez com as medidas? Seu tamanho exato, a mais ou menos? Tô super em dúvida.

• Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seeerio?? depois nos conte os detalhes e depois fotinhas,????? kkkkk

eu amei esse e o LUNA, estou em duvida ainda, ainda não fechei, to esperando uns meses a mais, pq me caso so em Dezembro,

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2019 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainn eu também quero esse mesmo modelo *--* Vou fechar o meu hoje hehehe Smiley heart

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chega agora, em março, tô ansiosa...rssss

• Responder
  • Miriã
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também me caso em Dezembro, acho que vou agilizar assim como você, ja decidi comprar da Dayara,

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas também comprei na Dayara Oliveira, ainda não chegou, chega mês que vem e meu casamento é só em dezembro, mas quis desenrolar o vestido, aqui na minha cidade vestido é de 2 mil pra cima, então decidi comprar, agora é esperar, se ficar com alguma folguinha, vou ter tempo para ajustar.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qualquer coisa noivinha, fica a vontade pra me chamar.

• Responder
  • Miriã
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que emoção !!!!
    Obrigada por compartilhar sua experiência, foi gratificante para mim, me sinto mais confortável .... Obrigada mesmo *-* Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha,

O meu venho exatamente como o da foto, sem tirar nem por.

O meu tem mais brilho na parte de cima, em baixo é mais renda, mas o brilho nossa é lindo, a manga do meu também, achei bem delicada. Eu me senti uma princesa quando coloquei, e não ficou pesado.

Se você tiver duvidas, você pode pedir pra ela te mandar mais fotos e videos do modelo, que ela manda viu.

Ahaaaa outra coisa, o cheiro do vestido kkk quando abrimos a caixa ele tem um cheiro maravilhoso, é tudo feito com muito carinho pras noivinhas.

• Responder
  • Miriã
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Era tudooooo que eu queria ler. *-*

kkkk maravilhoso, me sinto mais confiante, pq por ser longe e tudo online a gente fica meio nervosa e com duvidas mesmo, mas que bom que vc comprou recebeu e ficou tudo ok,

O modelo a cor os detalhes todos igual as que vc pediu ? um medo, é reparar cores nas fotos e pessoalmente ser diferente....

eu gostei desse modelo, e ele tem uns detalhes pratas,.... Atelier Dayara Oliveira - Vestido de noiva online 1

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, primeiro pra definir se o modelo era sereia ou princesa, fui em uma loja por aqui mesmo, e provei os modelos pra ver qual melhor caimento, que pra mim foi o sereia.

Depois disso selecionei os que mais gostei desse modelo no instagram dela, e fui tirando as duvidas no whatsapp com a vendedora, sobre os modelos, ela me mandou video, fotos, pra mim ir decidindo....

Ai tira as medidas e manda, ela envia um video explicativo, de como tirar as medidas, pra vc ter ideia foi meu propio noivo que tirou de tão simples que é.

E coube direitinho noivinha, como eu emagreci uns 02 kgs, vou ter que apertar na cintura, mais é coisa simples, poq meu modelo por ser sereia o ideal é estar bem justinho..

Mas chegou certinho, a medida do comprimento que foi onde eu tive mais medo, recebi super correto, fora o vestido em si que é maravilhoso.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu passei as medidas do meu no dia 30/12, por ai...

Demorou 43 dias pra chegar, e me caso em julho.

• Responder
  • Miriã
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

COMO VC FAZ AS PROVAS? EXEMPLO,. MORO EM GOIÂNIA, AI EU QUE PASSARIA AS MEDIAS E TAL? TENHO MEDO DESSES DETALHES ...

• Responder
  • Keilla
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Keilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas tem que pedir com quanto tempo de antecedência?
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha.
    Eu comprei dela e não tive nenhum problema. Ótimo atendimento, não é perfil falso.
    Realmente as medidas é só depois que paga mesmo, e isso em todos os lugares.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muda sim noivinha.
    Eu paguei 95 no frete, poq optei pelo mais barato... mais tinha outra opção.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei 95,00.
    Mais tinha outro mais caro que era 180,00.
    Como não tinha pressa optei pelo mais barato mesmo.
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa perguntar, quanto vc pagou nesse frete? Foi um valor legal?
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre o Atelier da Barbara Melo, já vi pessoas reclamando sobre o acabamento do vestido.
    Mas sobre o Atelier da Dayara não vi nenhuma reclamação. Estou babando pelos modelos dela, vou acabar comprando mesmo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

GAROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!

Não me sinto mais sozinha nessa GRANDE duvida e ADMIRAÇÃO pelos vestidos dela.

Quem comprou por favor nos conte e envie fotos.

Bjs

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2019 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, também estou querendo muito comprar o vestido com ela ainda esse mês Smiley heart Se alguém já tiver recebido, posta uma fotinha aqui!! hehe

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu encomendei noivinha, ela ja esta fazendo o meu. Sempre me atualiza, me faz perguntas. Assim que chegar eu volto pra contar

• Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Julho 2021 Paraná
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, pensei que eu era uma das poucas que tinha essas mesmas inseguranças.

Na minha cidade o aluguel de vestidos vão de 3.500,00 à 8.000,00, ou seja, está fora do orçamento.

Quando comecei a pesquisar sobre vestidos feitos sob medida e para comprar pela internet a primeira que encontrei foi a Bárbara Melo, porém os vestidos da última coleção não me agradaram, sem falar no preço que também está alto para o meu orçamento.

Depois de meses em busca do vestido ideal encontrei o instagram da Dayara. Me encantei com os modelos e principalmente com o valor. Atualmente tem mais relatos de noivinhas recebendo seus vestidos, isso está me deixando mais tranquila.

Deixarei para encomendar o vestido em janeiro do ano que vem, para não correr o risco de alterar muito nas medidas.

Enfim, estou curiosa para saber se alguma noivinha daqui que encomendou o vestido dela ficou satisfeita.

Beijos no Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Maio 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sigo ela no insta e fico BA-BAN-DO nos vestidos.

Estou pensando seriamente em comprar o meu, pois aqui em Americana-SP os preços estão absurdamente caros. Ás vezes compensa comprar.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, vocês sabem se ela muda alguma coisa no vestido se vc pedir? E tbm tem uma base do valor do frete?

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou namorando uns vestidos de tbm, acho que vou comprar com ela, aqui em Cuiabá -MT o aluguel de um vestido é o preço dos dela, muito caro, acho que vou tentar e comprar com ela, já li uns comentários favoráveis.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô enlouquecida pelos vestidos da Dayara, e já vi várias noivinhas recebendo e até umas que ja casaram com o vestido que ficou perfeito..
    Pelo preço e a beleza do vestido, por ser 2 em 1 é demaiss..o preço de aluguel é o dobro do valor aqui em Florianópolis, uma facada, e não quero correr o risco de o vestido vim todo zuado igual aconteceu com minha prima e cunhada, que alugaram o vestido e ficou horrível no dia..
    Prefiro comprar..me parece bem confiável sim a loja..
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Curiosa Julho 2022 Minas Gerais
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, que tudo esse fórum! Também estou namorando os vestidos dela há um tempão...Smiley heart Já entrei em contato até pra saber se ela fazia um modelo específico sob encomenda; eu sou de BH e estava disposta a ir até a cidade dela se ela fizesse, pois os acabamentos dela parecem muito perfeitos. Mas ela não faz nenhum modelo diferente.

Hoje resolvi que vou comprar um modelo dela! Seja o que Deus quiser! Eu estava pensando que como meu casamento ainda é em 2020, se eu não gostasse ou tivesse qualquer problema poderia dar um jeito e olhar outro; mas agora li alguns comentários falando que pode mandar as medidas depois e estou em dúvida no que fazer! Ajudem aí!! Não sei se compro agora pra garantir que eu possa arrumar outro no caso de qualquer problema ou se deixo pra mandar as medidas mais pra frente pra ficar mais certinho...Smiley ups

• Responder
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá bom dia, eu me apaixonei por um vestido do atelier Dayara Oliveira.

Como me caso so em 2020, tenho tempo... Entrei nos storys do instagram e nao consigo entrar nos perfis das "noivas que compraram" nao dá acesso. Sem falar que eu mandei mensagem no whatsapp pra efetuar a compra, nao deram muitas informaçoes, só da forma de pagamento e detalhe, tem que pagar antes p depois tirar as medidas. Fiquei com um pé atras, pedi referencias de noiva online, me mandou 5 contatos e praticamente todos eles não me atendem . SE ISSO FOR UM PERFIL FAKE, É MUITO SERIO POIS ISSO DESTRÓI SONHOS, CUIDADO MENINAS. EU VOU PESQUISAR MAIS AFUNDO ISSO!!!

• Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Dezembro 2019 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A loja física dela é na minha cidade, tem 15 anos e é super de confiança, acredito que ela jamais iria praticar má fé sabendo que isso sujaria a imagem também da loja física, e ela sempre posta videos das noivinhas recebendo os vestidos, só que como são novos nas vendas online ainda não tem muitos videos e fotos dos casamentos em si, tem apenas um recentemente postado, mas acredito fielmente que você pode confiar que o vestido vai chegar assim como nas fotos, o único problema é que você não poderá provar para ver se o modelo te valoriza, porque cada corpo é um corpo, mas enfim pode confiar, eu mesma vou procurar meu vestido na loja física dela, bjs

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, ainda não chegou pq eu não pedi pra confeccionar. efetuei o pagamento, mas como sou noiva de setembro vou mandar as medidas mais pra frente, pra ficar mais certinho.

assim que eu receber eu conto aqui

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não noivinha, estou bem ansiosa.

O prazo é 40 dias, então ainda tem alguns pela frente + o prazo do correios.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas