Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo

Bebida Alcoólica na festa

Gabriela, dia 6 de Novembro de 2017 às 19:19

Publicado em Fórum Festa 109

Boa noite noivinhas!!!Eu e meu noivo somos evangélicos, mas nem todos os nossos convidados são! Estamos com muita dúvida entre servir ou não bebida alcoólica! Me ajudem por favor !!!!
Boa noite noivinhas!!!Eu e meu noivo somos evangélicos, mas nem todos os nossos convidados são! Estamos com muita dúvida entre servir ou não bebida alcoólica! Me ajudem por favor !!!!

109 Respostas

• Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tbm somos, e esta sacramentado não vamos servir álcool, é nossa escolha de vida. Todos precisam respeitar. Quando vou numa festa que os anfitriaos bebem não reclamo por ter bebida, apenas não bebo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha na minha opinião, já que vocês são evangélicos. acho que vocês não deveriam servir bebidas alcoólica, quem gosta de vocês vai entender perfeitamente.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou católica, não tenho nenhuma restrição quanto a bebida alcoólica é até gosto de uma cervejinha, mas já fui em casamentos que não tinha bebida e não senti falta nenhuma! Aliás, tinha um suco natural maravilhoso! Se vocês se sentirem mal servindo bebida alcoólica, não coloquem! As pessoas precisam entender e ninguém morre se ficar uma noite sem beber!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não bebemos. Porém por mais que digamos que a festa é para os noivos, os noivos não são os únicos da festa, por isso Optamos em ter. Imagina se só tocasasse as músicas que eu gosto, se só tivesse minhas comidas preferidas... (Só teria rock, comida mexicana e hambúrguer com liminada) hahahahha Mas se vcs realmente não querem ter, se isso não os deixarão felizes, não tenha. Vocês também tem que se sentir bem.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou evangelica ,mas já fui em eventos de pessoas evangelicas que não serviram , pra mim e para o meu noivo não fez diferença estávamos lá pelas pessoas e não pela bebida ,mas vi muitas pessoas reclamando a falta da cerveja.Como meu noivo bebê e eu tbem moderadamente , decidimos oferecer destilados , coquetéis, cerveja no nosso casamento
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, no meu não terá. Bebemos, saímos para beber e tudo o mais. mas pensamos no gasto e nos parentes que correm o risco de dar vexame sabe? Mas independente de qualquer coisa, faça do seu jeito. Agradar nossos convidados é ótimo, Mas nos agradar e seguir nossos princípios é melhor Ainda!
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês não bebem, gastaria o dinheiro da bebida em outras coisas, a menos que vocês queiram agradar os convidados.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se vcs dois não bebem, não tem q se sentir pressionados a ter bebidas. A festa é de vocês. Meu noivo é evangélico e não bebe, eu bebo, então na minha festa terá bebidas, mas isso nunca foi problema p meu noivo, ele super entende e me respeita. Agora fazer isso pra agradar os outros.. acho nada a ver.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A questão é: vocês bebem? Se sim ponha. Se não, não. A festa é de quem convida. Cabe as pessoas entenderem. O máximo que pode acontecer (e pode acontecer fique ciente) é quem bebe ir embora mais cedo. Não se sinta pressionada. Só sirva alcool se vcs beberem!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, eu e meu marido somos evangélicos. Isso já foi suficiente pra que não tivesse bebidas. Se é algo que vai contra os princípios dos noivos, não tem que ter e ponto. Tem gente que vai falar que não vai, que vai falar que não tem graça festa sem álcool, etc. Apenas ignore. Eu já fui em festas sem álcool que foram ótimas. Meu casamento, por exemplo, não teve álcool e os últimos a sair foram justamente os que bebem.
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só sirva se vc quiser e puder. Eu não bebo nada que contenha álcool, o noivo até toma, mas não faz questão. Porém teremos bebida alcoólica sim, simplesmente pq muuuuitos convidados bebem e queremos agradar nossos amigos e familiares.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que vocês dois noivos temque ver se acham bom ou não bebida no casamento se sim legal, se não os convidados que bebem devem entender a decisão dos noivos, faça o que seja melhor pro seu casamento independente se alguém ou alguns vão aprovar ou não a decisão de vocês.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto é questão de princípio, eu como evangélica jamais serviria bebidas em uma festa minha, este assunto nem chegou a ser descutido durante a organização, eu não gasto meu dinheiro com coisas que não apoio. Mais vai dos principais de cada um
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas